Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre Erros Recentes!

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sobre Erros Recentes!

Aviso: ERRO CORRIGIDO!
    Gostaríamos de comunicar que o Erro inesperado FOI CORRIGIDO, em 26/07/2017. O erro acontecia no momento em que o jogador fazia alteração de senha em “Esqueci minha senha”.

Nossa equipe está trabalhando diariamente para trazer uma experiência perfeita para você!

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre
    melhor!
    Last edited by [GM]Quinn; 26-07-17, 07:57 PM.

Fico contente com o esforço de você , que no momento estão apresentando muito serviços para melhorias no game .

Comentário

Ótimo tópico Quinn! Pra galera ficar sempre informada.

Comentário

Realmente eu já tinha visto alguns jogadores reclamando deste erro.

Tópico esclarecedor, avante!

Comentário

Eu troco e da isso mas mesmo assim fica trocada <3 pra quem vai na lan as vezes não deve confiar então sempre que posso mudo<3 só que as vezes to tomando desconectado do host 0-3 ;(

Comentário

Até que fim você apareceu [GM]Quinn. Bom tópico, e boa explicação!
            Essa assinatura: 06/05/2017 - Atualmente. Linkin Park marcou a minha vida!

Comentário

Boa Quinn, ótima explicação!
              sigpic

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                Quinn;n959274]Aviso-Sobre Erros Recentes na Troca de Senha!

Dando continuidade ao nossos esforços de manter você sempre informado e atualizado, gostaríamos de comunicar que algumas contas estão apresentando “Erro inesperado”no momento que o jogador altera a senha em “Esqueci minha senha”.

Nossa equipe está ciente do erro e tentando solucionar o problema o mais rápido possível.
                Pedimos aos jogadores que tenham paciência com este erro e evitem abrir tickets para esse caso. Nós entendemos o sentimento e os problemas que vocês vêm enfrentando e estamos trabalhando para tentar atender vocês da melhor forma possível.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para nossos jogadores!
                Estou com este erro desde dia o 5/07/2017 ,e tinha muito itens temporários irei perder esses itens?

Comentário

Fico feliz em saber que estão cientes, e ainda vir falar pra gente sobre isso, antes mal se pronunciavam :3

E mais uma coisa, [GM]Quinn , você é linda demais, tô apaixonado

Comentário

[QUOTE=[GM]Quinn;n959274]

o meu ta dando erro de patch

Comentário

Eu estava com um erro ontem a noite. Não conseguia logar no site.

Comentário

Não tive esse problema, mas obrigado por no ajudar

Comentário

Ai tristeza ;-; 1 semana e 1 dia sem joga com minhas amadas VIP's, mas a esperança é a ultima que morre... Assim esperamos kkk'

Comentário

por que quando vou recuperar minha conta e criar uma senha aparece um erro inesperado aconteceu por favor arrumem isso quero joga na minha querida conta

Comentário

Aqui está dando esse erro "Erro ao conectar-se ao host" já desinstalei e instalei de novo, mas o erro permanece, alguém poderia me ajudar?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X