Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Manutenção Emergencial - Quarta-feira 11h

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Z8 games meu pc so trava nas partidas P&D e X-HEROI E MODO RESGATE z8 por favor resolva issso
    OBIGADO

Comentário

Postado Originalmente por [GM
      Astro;n986528]Nossos servidores estarão offline para manutenção emergencial a partir das 11:00 do dia 13 de Setembro

Esperamos resolver o problema que alguns jogadores estão tendo ao visualizar as fontes dentro do jogo.

O tempo estimado é de 2 horas.

Agradecemos a todos pela paciência.

TODOS os jogadores que se logaram no jogo entre os dias 7 e 12 receberão os seguintes itens:

30x Caixas Camo 3
      5x Caixas Tática
      5x Caixas Independência do Brasil
      Ficha de Arma - Dia da Independência 15d
      AK-47-CFS2015 7 dias

opa toda manutenção para corrigir erros e bugs sempre é bem vida! esperamos que o problema seja solucionado!

Comentário

Manutenção uhulll Correção de bugs/erros Ainda da as caixas dnv uhullllllllllllllllllllllllllllllllllll

Comentário

Torço pra que os erros sejam solucionados! Boa sorte aos envolvidos na manutenção
          -DoFromHell- / Clã Pingulin

Comentário

Postado Originalmente por guaracibbb Ver Postagem
            Z8 games meu pc so trava nas partidas P&D e X-HEROI E MODO RESGATE z8 por favor resolva issso
            OBIGADO
            Que Português kkkk

Comentário

de quanto tempo a manutenção de hj

Comentário

z8 games , essesa 30 caixas , vai ser para todos os jogadores , que entram no crossfire nos dias 7,8,9,10,11,12 , se entro so uma fez nesses dias conta ?

Comentário

Olha só quando a z8 da praticamente oferece Caixa de graça a comunidade chama de a melhor administração de jogo EVER..kk

---

Me dei muito bem nessa historia, durante o evento estava viajando e loguei apenas no domingo, vou sair no lucro

Comentário

Normalmente eu iria ficar muito irritado por ter de esperar 2 horas pra corrigir um bug com FONTES do jogo.
                    Mas essas caixinhas me salvaram do rage kkkkk
                    Será ótimo se toda vez que tiver uma manutenção do tipo os jogadores pudessem receber uma recompensa, pois o jogo constantemente sofre com esses erros e merecemos um "pedido de desculpa" pela paciência...

Z8 não vou te criticar, tá de parabéns!

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                      Astro;n986528]Nossos servidores estarão offline para manutenção emergencial a partir das 11:00 do dia 13 de Setembro

Esperamos resolver o problema que alguns jogadores estão tendo ao visualizar as fontes dentro do jogo.

O tempo estimado é de 2 horas.

Agradecemos a todos pela paciência.

TODOS os jogadores que se logaram no jogo entre os dias 7 e 12 receberão os seguintes itens:

30x Caixas Camo 3
                      5x Caixas Tática
                      5x Caixas Independência do Brasil
                      Ficha de Arma - Dia da Independência 15d
                      AK-47-CFS2015 7 dias

que venha :*
                      Clã:ZombieSKnife™ Nick:[LucasGamer]
                      Clã Foco Modo Zombie e Modo Faca!

Comentário

muito bom pois tava muito ruin sem saber o que tava escrito nos chats

Comentário

Vlw guys, que se resolva estes e os demais erros para podermos nos divertir.

Comentário

Bem que vocês poderiam fazer videos solucionando o problema.

Comentário

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
                              Olha só quando a z8 da praticamente oferece Caixa de graça a comunidade chama de a melhor administração de jogo EVER..kk

---

Me dei muito bem nessa historia, durante o evento estava viajando e loguei apenas no domingo, vou sair no lucro
                              kkakakak , mesma coisa comigo mano , ai loge no domigo , e segunda e terça , sera que ganho alguma m.n kakakka

Comentário

Opa, que venha! Será ainda melhor com a entrega de caixas, quero aquela aug camo ♥

Clã: PoetaDoMar

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X