Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Códigos de graça, campeonatos amadores e muito mais!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Bem que poderiam liberar para jogadores que não possui uma Lan cadastrada perto de casa, ou até mesmo não ter Lan na cidade, como é meu caso, cidade de interior não tem Lan ,-,

Comentário

• Parabéns para quem ganhou!!!

Comentário

• bom nunca ganhei mais ta muito bom kkk

Comentário

• Pena que não tem Lan house aqui perto de casa, mas queria muito participar para tentar receber uns prêmios!

Boa sorte a Todas as pessoas é Times!
          Um dia quem sabe...

Comentário

• Se algum time estiver precisando de um Player para jogar na wyro, Sou de SP AK/AWP nick no game F5.na1ne

Comentário

• Só queria que tivesse uma Lan House cadastrada na Wyro próxima da minha casa ;-;

Comentário

• Só prêmios tops, os campeonatos também são tops, queria participar, mas é uma pena que aqui não tem lan houses.

Comentário

• ai sim gostei tem uma lan aqui perto

Comentário

• pena que as lan house daqui não estão interessadas. mas vou ver o que faço pra participar
                    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCVk...N4DCYHcTLfRA4g

Comentário

• Acho que achei uma lan participante, se der certo, estourei

Comentário

• Queria tanto participar mais aqui onde moro a lan house não é cadastrada

Comentário

• Postado Originalmente por DarksSaulo Ver Postagem
                          Queria tanto participar mais aqui onde moro a lan house não é cadastrada
                          É só você arruma um time que mora no mesmo bairro pra você que fica mais fácil, ai vai lá na lan house do dono e pedi pra ele cadastrada a lan house dele.

Comentário

• nao sei jogar ;-;

Comentário

• queria muito essa ak russia sempre roletava nela nunca ganhei

Comentário

• Wyro Games é top de linha !
                                Meu sonho ter essa belezinha dessa AK-Rússia na conta hahaha.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X