Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Fps caiu dnv !

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por [MOD
    Thalia;n1193925]

Oi Diego.
    Seu PC tem uma boa configuração?
    Para uma grande parte dos jogadores, o FPS já não está caindo tanto.
    O que você pode estar tentando fazer é uma reinstalação, seguindo esses passos:

1) Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador
    2) Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR )
    3) Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e teste o jogo

Se você tiver mais de 2GB de RAM, vá nas configurações, na guia "vários" e ative a opção "otimização de memória" (pode ser que nas primeiras partidas dê lag, mas depois irá normalizar).
    Ótima para este joguinho!
    ➡️ MSI Z170A Gaming Pro Carbon; ➡️ i7 6700; ➡️ Geforce GTX 970 EVGA 2977; ➡️ EVGA CLC 120; ➡️ Monitor ASUS MG248Q 144hz 1ms Full HD ...; ➡️ SSD 240 GB CF instalado); ➡️ HDD 2x 500gb; ➡️ TridentZ 2x8 3000mhz; ➡️ EVGA 750GQ GOLD
    Noto mais neste mapa!
    Já fiz tudo que já foi citado!
    Quero que vocês façam agora a parte de vocês! Resolvam o que foi admitido na segunda atualização de AGOSTO/2018! FPS e PING. Não tem mais desculpas pelo menos no meu caso! Sim, tem alguns que realmente possuem problema por PC não compatível, internet ruim, rota ruim como a da NET. Mas no meu caso não. No meu caso o problema vem por parte de vocês. Aonde mais tenho que provar!? Ping in-game normal é 17-19. Cheguei a jogar com ping 16. O que acontece neste IP da linha 12! Lá que acontece o LAG. O que fazem!? Quando some esta linha que por algum motivo o fazem, meu ping volta ao normal 99% das mais de 30x. Só uma vez que estava legado mesmo esta linha não aparecendo (as acredito que foi caso isolado por estarem acessando servidores ou algo parecido). Ou fazem um jogo igual para todos ou desistem. Dão privilégios para meia dúzia. Mesmo os cara com ping 3, 8 estão reclamando, coisa que nunca aconteceu... Tem post aqui no forum... E noto pelo TAB durante as partidas os picos de oscilações de todos. Não se tem precisão nenhuma pra jogar, atirar... Daí pega alguém da sala com ping estável entre 8-15, é impossível de matar o cara. Parece um deus... O jogo mudou o tipo de apelação! Não é mais apelar por usar algum tipo de arma... Pra mim apelar é teu um ping compatível com jogabilidade. Existem jogos e jogos... No CF ping acima de 24 impossível jogar pela falta de precisão na mira, sons atrasados, arremesso de granada, fumaça lerda... Ao contrários de outro jogo que é aceitável na plataforma.
    Espero que volte a responder pois fiz tudo e continuo com o problema. E porque ninguém responde porque do LAG!? Qual as providências que a desenvolvedora está fazendo e já fez desdo agosto/2018!? Olha no anexo a imagem e oscilação no servidor/ provedor/ host de vocês! É muito fácil acusar, dizer que a culpa é do nosso provedor de internet, mas quando é no de vocês ninguém faz nada.
    Só quero jogar! Usufruir mais de R$ .000,00 que investi, apostei na plataforma quando se tinha um bom suporte e jogabilidade eficientes.
    Iria abrir um ticket, mas como respondeu, vamos ver se responderá de forma mais técnica.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
    X