Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL

Olá Soldados!

Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.

Lembre-se:

Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.

Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.

Tds salas que entrei agora a noite tinha hack, em especial as salas C1S, tds com mira automática e com 1 tiro HS dourado. Nem falem em reportar, pois os player´s por mim reportados, continuam logando normalmente, é só ir nas pgs dos perfis e ve-los que copntinuam logando. Tds que jogam honestamente deveriam sair das salas e deixarem os hacks jogarem sozinhos, quem sabe perderiam a graça para esses fracos, ou então deixem salas apenas para graduados jogarem sem a presença dessas crianças incapazes de aprender.

Comentário

Infelizmente sempre tem esses mlks que insistem em utilizar hacks, o que ate agora eu nao consigo entender é o fato deles terem removido a opção do voto para remover o player da sala,

Comentário

Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
        Clã: ForumCFAL

Comentário

também achei feio isso mal atualizou já tinha hacker , sera que não perceberam que isso já passou dos limites? não esta na hora de atitudes drásticas? entendam uma coisa não somos só nós os players que perdemos pois investimos muito para termos armas boas vip e tal mas a empresa ao todo perde muito mais ,porque isso nos desanima e cada dia que passa e não vemos um basta nisso desanimamos e deixamos de investir tanto e ao passar de atualização a outra menos iremos investir e vocês sabem disso e o prejuízo maior ainda é a quantidade de player que esta desistindo de jogar cf exatamente pelo mesmo motivo [HACKER] não vou negar que ouve uma melhoria mesmo que pequena mas ouve também não irei tirar os méritos principalmente de vários membros da sc e moderação que passam madrugadas jogando e pegando replay dessa corja imunda sei porque acompanho muitos sei como eles tem trabalhado muito em cima disso alem do próprio fórum, e muitos q reportam não ficam só reclamando como muitos fazem , mas todos sabemos que esta na hora do basta tenho 33 anos procuro um lugar para me divertir passar tempo descontrair criar amizades que o cf nos proporciona tudo isso mas isso se perde no meio de tanta raiva que passamos ao meio de vermes que só estragam nosso diversivo e o jogo em si # bastaaoshackers
          Last edited by jogob3m; 21-10-16, 04:16 AM.

Comentário

Postado Originalmente por Ozzy_OsbourN Ver Postagem
            Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
            Mentira descarada! Você vê o indivíduo de wall e super kill nas salas quando você analisa o replay. Posso dizer quando exata certeza: Não existe um jogador de CFAL que jogo bemk de verdade e se existirem são poucos! Outro dia eu estava me esforçando ao máximo e matando muita gente no jogo, mas um moleque com um ego maior do que ele mesmo acho legal me mater atrás da parede. Já vi muita gente jogando e posso afirmar 100%. Todos que matam muito na sala, nenhum deles conhece bem o jogo. Nenhum deles sabe algo avançado do jogo. Nenhum!

"Christo nihil praeponere"

Comentário

Pro pessoal que deposito esse mês, estão gostando de morrer pra hacker?
              Acho é pouco
              LUANNXK
              CLÃ ZØMBIE

Comentário

Com a politica de banimento e criação de conta de hoje eu não reporto mesmo, o carinha já tem 20 contas prontinhas pra trapacear, é só cair uma e ele pula pra outra, o sistema de report funciona, mas de que adianda banir 100 se são criados 200?

Comentário

Postado Originalmente por mecmonster Ver Postagem

Vish kkkk não existe jogador bom a ponto de ser comparado com hack? Joga com os caras de line que só joga 5L pra você ver, ou aqueles que já estão entrando no competitivo, os caras dão tanta bala que você nem sabe se realmente são bons ou xiters, só analizando replay pra saber.
                  Clã: ForumCFAL

Comentário

Postado Originalmente por Ozzy_OsbourN Ver Postagem
                    Vish kkkk não existe jogador bom a ponto de ser comparado com hack? Joga com os caras de line que só joga 5L pra você ver, ou aqueles que já estão entrando no competitivo, os caras dão tanta bala que você nem sabe se realmente são bons ou xiters, só analizando replay pra saber.
                    Pior que e verdade kkk..
                    Padrinho

Comentário

Quando você sai da sala conta uma deserção ninguém quer tomar deserções,por isso eu fico na sala que tem hacker ai aproveito e salvo replay.

Comentário

Manow sempre tem hacker, mas até agora não vi nenhum nas sala que entro. tenho certeza que os GM sabem disso, tem muitos tópicos falando sobre isso.

Comentário

Sou jogador desde 2012 e é a primeira vez que venho ao fórum fazer essa reclamação!

O Crossfire sempre tem altos e baixos em questão de hacker's, há períodos que passam até meses sem ter ondas de hack's (Se encontra 1 ou outro, mas não enche de hack's) e sempre tem aqueles períodos que tem hack's por meses, mas o que eu venho reclamar nesse tópico é sobre o sistema de punição a esses jogadores que usam programas ilegais, pois sempre que há períodos de hack's, os banimentos começam e nada adianta, pois aparentemente não há punições por IP (Eu não sei se há, mas eu nunca vi ninguém ser banido por IP) e por esse motivo esses jogadores criam novas contas e continuam usando sem se preocupar.

Quando eu entro em sala que há algum hack dando HS, usando Wall e outros tipos, sempre vejo aquela mesma conversa:

''Jogador honesto: Fulando (hack) BANIDO!''

''Fulano (Hack): Kkkkkk, a z8 não bani mano, e se me banir, eu crio outra conta e continuo jogando, então seu choro é livre...''

Estamos em Outubro de 2016, houve atualização a menos de 1 semana (Atualização Halloween) e mesmo após essa atualização, o número de hack's no jogo está aumentando, não estou aqui para chama-los de mercenários ou algo do tipo, pois sei que eles trabalham montando novas atualizações para o anti-hacker (no meu ponto de vista é uma guerra entre os desenvolvedores de Hack's e os desenvolvedores dos anti-hack's) e eu admiro que eles se esforcem, mas o que eu venho reclamar aqui neste tópico é, que quando o indivíduo é detectado com programas ilegais, ele não é banido pelo IP, e sim só a conta, e isso ocasiona na criação de outra conta para poder usar o hack.

Hoje eu tenho pena daqueles que começam a jogar e encontram hacks no servidor de novatos (que é cheio também).

Por isso peço a Z8 Games que comecem a banir esses jogadores que usam programas ilegais por IP!

Comentário

As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.

Comentário

Postado Originalmente por brenoxy Ver Postagem
                              As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.

Concordo com você, não cheguei a pensar nisso por causa da raiva que passe com hackers hoje.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X