Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Raiva do jogo

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - Raiva do jogo

Cara jogo tem atualização constante e mesmo assim não arruma a @#$% do jogo mano colocaram ELO NOVO legal PARABENS mais como pega a @#$% desse ELO se você joga 3 TOMA DC nas 3.
    Fui joga RANQUED hoje joguei 5 PARTIDAS tomei 3 DC @#$% como pega TOP 100 ou pelo menos MESTRE desse jeito trás diversas skin por que não muda nem a arma só joga uma skin bosta e poe no ( MN de ZP ) por que pra MN de GP só vem coisa veia incrivel isso.
    Ai depois quer da ban por qualquer coisa que a pessoa fala no CHAT mais cara vocês que controlam o jogo não deve joga RANQUEADA né @#$%. Tem muito players TROLL nessa ***** e o jogo não faz nada cara ai se você chinga um CABEÇUDINHO desse corre o risco do ***** ainda reporta e quem leva o ban ainda é você, Mas pro GAME ta tudo bem vamos fazer uma skin pra uma arma qualquer e joga no MN de ZP que fica tudo normal denovo os players que se @#$%. Pare de coloca o DINHEIRO na frente dos players cara isso é um jogo FREE bacana mas se você não coloca dinheiro você fica em total desvantagem por que isso é um jogo FREE só pra baixa dentro dele ate se tu for PEIDA tem que coloca um ZP ou então ta ******.
    Teve a ***** da atualizção não faz 1 semana cara e os BUG's continua do mesmo jeito PQ.P ficam 4 HORAS pra fazer ***** nenhuma só colocam a arma cara pra que demora esse tempo ****** se não corrigem nenhum BUG ***.

COMEÇEI JOGA HOJE FALTA 5 PONTOS PRA I PRA PLATINA 4 OLHA AGORA ESSA ***** DEPOIS DE 3 DC NESSE JOGO DE BUG'S #CROSSBUG'S E SEUS HACKERS

Quem Teme Ser Vencido,Tem A Certeza Da Derrota.

Realmente nÃo ta fÁcil pega rank vamos desistir vamos a luta
    PericksGamer

Comentário

Realmente cara,eu Nem jogando Ranqueada estou Para falar verdade nem Crossfire estou jogando Por essa (Coisa) para não falar outra coisa de Bug que tem em toda atualização é um erro diferente ou toda vez um igual quantas vezes antes das atualizações eu tomava DC dessas ranqueadas,Talvez em 2031 se o Crossfire ainda existir se Não falir antes eles arrumem os Bugs,devia se Juntar aos Politicos esse jogo Fala que vai arrumar os Bug,so Piora o Jogo mais ainda.
      Pronto para o Combate?

Comentário

Postado Originalmente por 2004boum Ver Postagem
        Realmente cara,eu Nem jogando Ranqueada estou Para falar verdade nem Crossfire estou jogando Por essa (Coisa) para não falar outra coisa de Bug que tem em toda atualização é um erro diferente ou toda vez um igual quantas vezes antes das atualizações eu tomava DC dessas ranqueadas,Talvez em 2031 se o Crossfire ainda existir se Não falir antes eles arrumem os Bugs,devia se Juntar aos Politicos esse jogo Fala que vai arrumar os Bug,so Piora o Jogo mais ainda.
        O que adianta jogo arruma 1 BUG aparece outros 4 pior, sabe oque eles faz bora cria uma SKIN pra uma AK-47 e ta tudo certo bora esconde os BUG criando SKIN por que armas novas KKKKK chega da até nojo de pensar isso.

Comentário

infelizmente essa é a pura realidade do cf al! já nem acredito se falarem que um dia vai mudar.

Comentário

na conecção z8 deviam avisar que alem das skins que vão lançar vão ***** o jogo de bugs e deixar os hackers fazerem oque quiser!

Comentário

Postado Originalmente por math0007 Ver Postagem
              infelizmente essa é a pura realidade do cf al! já nem acredito se falarem que um dia vai mudar.
              Unica coisa que eles sabem muda é SKIN de arma nada mais.
              Postado Originalmente por fsanoidnf Ver Postagem
              na conecção z8 deviam avisar que alem das skins que vão lançar vão ***** o jogo de bugs e deixar os hackers fazerem oque quiser!
              Verdade man, ainda tem uns *** que faz conexão z8 comentando o acha que o jogo ta bom pra *** esses ***** que usa ( CONTINHA DOADA DA Z8 ) gostava do G2 que botava a cara pra critica o GAME.
              Last edited by [MOD]Tom; 12-09-17, 02:07 PM. Razão: Junção de posts

Comentário

ta critica a situação

Comentário

Po, não é pra defender a Z8 não, mas pelo menos em 2013 quando comecei a jogar crossfire era muito pior, acreditem! Galera usando hack era sem noção e os DC por causa de DDoS era insano! Mas concordo que ainda tem que melhorar muito, principalmetne o servidor de ranqueadas... Sem dúvidas crossfire al nao vai falir nunca pq cada dia que passa tem mais e mais gente jogando e é exatamente por causa disso que eu acho que eles tem que fazer alguma coisa pra melhorar o problema dos servidores! Hack nem vejo muito mais não, as vzs rola, mas sem dúvidas não é como era antigamente. Mas esse problema do DC em ranqueada é bem chatinho e sério mesmo, principalmetne pra mim... Não gosto muito de jogar normal, muita doidera e muita gente, só jogo ranqueada (voltei ha 2 dias pro crossfire) e ficar tomando DC é bem chato mesmo. Sei lá, talvez colocar um servidor dedicado inteiro (sei que seria caro, mas po... a gente merece) só pras ranqueadas? Não sei, só sei que poderiam melhorar isso sim

Comentário

Postado Originalmente por 0Sheehan0 Ver Postagem
                    Po, não é pra defender a Z8 não, mas pelo menos em 2013 quando comecei a jogar crossfire era muito pior, acreditem! Galera usando hack era sem noção e os DC por causa de DDoS era insano! Mas concordo que ainda tem que melhorar muito, principalmetne o servidor de ranqueadas... Sem dúvidas crossfire al nao vai falir nunca pq cada dia que passa tem mais e mais gente jogando e é exatamente por causa disso que eu acho que eles tem que fazer alguma coisa pra melhorar o problema dos servidores! Hack nem vejo muito mais não, as vzs rola, mas sem dúvidas não é como era antigamente. Mas esse problema do DC em ranqueada é bem chatinho e sério mesmo, principalmetne pra mim... Não gosto muito de jogar normal, muita doidera e muita gente, só jogo ranqueada (voltei ha 2 dias pro crossfire) e ficar tomando DC é bem chato mesmo. Sei lá, talvez colocar um servidor dedicado inteiro (sei que seria caro, mas po... a gente merece) só pras ranqueadas? Não sei, só sei que poderiam melhorar isso sim
                    Nada vê man tbm sou do começo do CF cara sempre teve hackers e sempre teve DC BELEZA hackers diminuiu muito mas esse problema de DC é uma coisa antiga cara não é uma coisa recente incrivel que o CF com tantos anos tanto dinheiro arrecadado não conseguiu corrigir esse BUG

Comentário

Boa noite,Thyaguinho13!

Entendemos seu sentimento, primeiramente com relação aos conteúdos eles não serão adiados devido a instabilidade ou erros nos servidores, as atualizações vão ocorrer pois fazem parte do cronograma mensal. Com relação a xingar ou ofender, nada que aconteça de errado lhe dá direito de errar da mesma ou de forma pior, as punições contra ofensas vão continuar acontecendo, e esperamos que a comunidade reveja seus comportamentos.
                      Quanto aos problemas, nossa equipe continua trabalhando para resolver e em nenhum momento vai deixar de se esforçar.
                      I did my very best. Farewell!²

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X