Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento da semana bugado..

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - Evento da semana bugado..

No site mostra que na segunda completei só uma missão. Mas eu fiz as duas e não ganhei as cxs.
    Last edited by [MOD]Tom; 12-09-17, 05:30 PM.

Boa tarde!

Verificamos seu status com relação ao evento e consta que no dia 11/09 você completou apenas 1 missão. O critério do evento é completar 1 missão diária (aquela padrão) e 1 missão extra. Infelizmente, você não terá o direito de receber o prêmio justamente por não ter completado evento corretamente.

Tenha um bom jogo!
    É necessário sempre acreditar que um sonho é possível ♫

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      Tom;n986304]Boa tarde!

Verificamos seu status com relação ao evento e consta que no dia 11/09 você completou apenas 1 missão. O critério do evento é completar 1 missão diária (aquela padrão) e 1 missão extra. Infelizmente, você não terá o direito de receber o prêmio justamente por não ter completado evento corretamente.

Tenha um bom jogo!
      TOM eu tenho certeza que eu completei a minha missão diária e minha missão extra , recebi as plaquetas da missão extra e da diária e mesmo assim consta que eu só fiz 1 missão. Tenho certeza absoluta que fiz as duas.

Comentário

Vcs só podem estar de brincadeira com minha cara ne.. C eu completei as duas missões e ganhei as recompensas. Jogo lixo mesmo depois querem que nois colocamos zp nessa porcaria de jogo. Da licença.

Comentário

Eu completei as duas, e no site diz que completei as duas msm, então n sei se pode ser erro, ou apenas um engano de vocês..

Comentário

Postado Originalmente por Flyer061 Ver Postagem

TOM eu tenho certeza que eu completei a minha missão diária e minha missão extra , recebi as plaquetas da missão extra e da diária e mesmo assim consta que eu só fiz 1 missão. Tenho certeza absoluta que fiz as duas.
            Muita das vezes pensamos que estamos com a missão extra sendo utilizada e não estamos, isso já aconteceu até mesmo comigo, selecionei mas não confirmei a utilização do item, só que percebi a tempo e pude fazer novamente. Talvez tenha ocorrido o mesmo com você, é uma possibilidade.
            I did my very best. Farewell!²

Comentário

Ae. Vcs acham que sou otário ne kkk
              Então pq eu recebi as recompensas da missão extra. E da missão diária?

Comentário

Boa noite, otan!

Não tem porque acharmos isso de você, apenas no sistema não foi identificado que completou o evento devidamente, caso discorde de algo entre em contato com nosso suporte técnico através do sistema de tickets. Por aqui já realizamos o esclarecimento.
                I did my very best. Farewell!²

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X