Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CONVIDADO VIP, 14 de fevereiro a 05 de março

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• qual as armas q tem nessa cx camuflagem?

Comentário

• Postado Originalmente por ezio159 Ver Postagem
      qual as armas q tem nessa cx camuflagem?
      AUG camo, M16 scope camo e m4-s camo

Comentário

• Meu evento esta bugado nao sai do 1 dia todo dia logo e faco ate porque pego a arma todo dia mas no site ano muda fica no 1 dia

Comentário

• Queria saber se a cyborg da 200% de exp? Durante esses 15 dias

Comentário

• parabens aqueles que nunca DESSISTIRAO do jogo o que importa e a VIDA

Comentário

• ótimo evento, personagem nova bacana !

Comentário

• Logo todos os dias, jogos varias e varias partidas, mais quando vou ver, esta contando somente 1 dia que loguei, não ganho as caixas nem as vips por dia, qual motivo ?

Comentário

• Ola, o evento convidado VIP não esta contabilizando sendo que desde o inicio 14/02/19 ate 17/02/19, como esta na imagem só contabilizou 1 sendo que joguei varias partidas completas com mais de 5 jogadores (em cada lado) e ate nos 4 dias já recebi as VIP'S de 1 dia e 3 caixas camuflagem totalizando nos 4 dias 12 caixas e mesmo assim quando olho no site para verificar meu progresso e ainda continua, Você já se logou em 1 de 15 dias. Logue-se e jogue 1 partida completa pelo menos 15 dias para receber M4A1-Dragão Cyborg (15 dias) e Swat-Moscou PERMANENTE.

Comentário

• Eu to logando e jogando e no site n está contabilizando os dias,isso pode me prejudicar ? alguém sabe como resolver isso ? só contabilizou o primeiro login,depois dele n conta mais ..

Comentário

• galera eu estou entrando todo dia depois da atualização e jogando mais de 10 partidas completas e recebi só 2 vip ate agora e no eventro mostra que só fiz long 1 dia

Comentário

• Já Joguei 4 dias, ganhei 2 vips de dias, só que enrtro no site na pagina evento, ta contando só um dia na pagina! alguem pode me ajuda ?

Comentário

• eu logo todo dia mais nao conta no site mds

Comentário

• Postado Originalmente por Shulaska Ver Postagem
                            Logo todos os dias, jogos varias e varias partidas, mais quando vou ver, esta contando somente 1 dia que loguei, não ganho as caixas nem as vips por dia, qual motivo ?
                            eu tbm joguei varias e não ganhei

Comentário

• melhor evento vou tenta ganhar esse personagem

Comentário

• nao esta atualizando os dias que loguei, sendo que no evento mensal ta constando certo os dias que loguei, se possivel atualizar a pagina desse evento para que possamos acompanhar certo o progresso dos evento, obrigado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X