Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento Mensal CFAL Abril,11 de abril a 08 de maio

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Não consegui fazer por falta de tempo, parabéns à todos os que conseguiram!!

Comentário

• já completei o evento e ainda não recebi !!! estou no horário de brasília e no momento é 14:13 !!! espero que entreguem logo !!!

Comentário

• meu sonho e ganha uma arma fenix qual quer uma

Comentário

• Machado Fénix cai ainda hoje ou amanhã ?

Comentário

• Postado Originalmente por Causeland Ver Postagem
            Vai ficar faltando 1 dia pra fechar os 20, mas já completei tudo, Será que vai contar ?
            Olá Causeland, infelizmente é necessário completar todas as missões para receber as recompensas.

Postado Originalmente por Guadalupe123 Ver Postagem
            minha conta nao chego o machado ja conpletei tudo
            Olá Guadalupe,
            Os itens serão entregues após a atualização do jogo que ocorre hoje. Fique atento na nossa área de comunicados que será avisado o horário previsto do retorno do jogo

Comentário

• Postado Originalmente por JONATAS
              ;n1199543]cade o cachado fênix estou esperado porque e dia 8 e não dia 9 que não fez deixa pra la porque eu fiz e faz tempo que eu acabei já e 13:22 do dia 8/05/2019 e nada do machado era pra ta na conta deste das 8 da manha e nada ate agora na próxima coloca a data certa ta porque tem vários jogadores que esta esperado deste manha vocês diz uma coisa e depois aparece isto ai
              Postado Originalmente por Balthazar1 Ver Postagem
              já completei o evento e ainda não recebi !!! estou no horário de brasília e no momento é 14:13 !!! espero que entreguem logo !!!
              Postado Originalmente por 8173hrhfverw Ver Postagem
              Machado Fénix cai ainda hoje ou amanhã ?
              Boa tarde JONATAS] Balthazar1 e 8173hrhfverw !
              Em todos os nossos eventos mensais, as premiações são entregues apenas após a atualização do mês. O prazo do evento é hoje até as 00:00, como vocês já completaram peço que tenham paciência que o item será entregue durante a manutenção, fiquem ligados na nossa Área de comunicados

Comentário

• po cara dar 20 llogin por favo, tenho esse tempo n carai parece q gostam de sacanear as pessoas sem tempo

Comentário

• Se o ítem é engregue após a atualização, então coloquem a data certa no evento, pois as atualizações são sempre de madrugada, ao invés do GM editar o tópico removendo uma informação passada erroneamente.

Comentário

• Alguem já recebeu ?

Comentário

• GG nesse evento mensal!

Comentário

• só vai. aguardando ansiosamente esse machado.

Comentário

• Minha patente não pode entrar em partidas Ranke, se eu completar as outras, eu poderei ganhar os prêmios ??

Comentário

• o ruim e que não tem como jogar ranqueada sou patente baixa ainda kk ai nem completei

Comentário

• Evento finalizado, tópico encerrado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X