Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Projeto Lan House Premiada - Só Falta Você

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Aviso - Projeto Lan House Premiada - Só Falta Você

Nós da Wyro Games estamos muito empolgados com a trajetória que estamos construindo e com os resultados já alcançados!!!

Foram aproximadamente 3.000 Armas Resgatadas, dezenas de torneios e eventos realizados, tudo com um único foco, privilegiar a comunidade do Crossfire.

Lançamos nosso canal no Youtube com o objetivo de instruir os usuários e mostrar toda semana quais armas vocês poderão resgatar: https://www.youtube.com/channel/UCAm...w90Tqpr6M0CgVw

E também nosso perfil no Twitter onde recebemos sugestões, tiramos duvidas e nos mantemos em contato com vocês: https://twitter.com/wyrogames

Queremos convocar VOCÊ que ainda está de fora a conhecer nosso projeto e ver como é simples participar através das diversas Lan Houses cadastradas por todo Brasil (disponíveis no nosso site) e resgatar armas de Mercado Negro de ZP, TODOS OS DIAS!

Para mais informações acessem nosso site oficial: http://www.wyro.com.br/

Até mais soldados!

Boa sorte as Lan House que se cadastrarem nesse mega evento.

Comentário

Postado Originalmente por GoMeZs Ver Postagem
      Boa sorte as Lan House que se cadastrarem nesse mega evento.
      Muito obrigado Gomez . Gostaríamos que TODOS vocês participassem, recomendando Lans e espalhando a palavra!!!

Conhece alguma Lan para nos recomendar ? Tudo que precisamos é do contato dela (email ou telefone).

Comentário

Postado Originalmente por WyroSuporte Ver Postagem

Muito obrigado Gomez . Gostaríamos que TODOS vocês participassem, recomendando Lans e espalhando a palavra!!!

Conhece alguma Lan para nos recomendar ? Tudo que precisamos é do contato dela (email ou telefone).
        R: )
        Irei buscar conhecimento sobre as Lan House daqui perto, entrarei em contato em breve!

Comentário

Boa sorte.
          Há algumas lan's perto de casa e nas redondezas, irei verificar e em breve entro em contato com vocês!

Comentário

Infelizmente onde eu moro nem lan house tem direito kkkk

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
              May;n830675]Boa sorte.
              Há algumas lan's perto de casa e nas redondezas, irei verificar e em breve entro em contato com vocês!
              Boa May!!! Ficaremos MUITO gratos!!! Aguardando ansiosamente!!!

Comentário

Esse projeto de vocês é maravilhoso, tenho uma lan house cadastrada aqui perto de casa e mesmo com computador próprio eu sempre apareço por lá para resgatar meus prêmios, a fase beta de vocês foi um espetáculo, e o cartão postal ficou lindo.
                Avante!

Ainda Ha Tempo

Comentário

Postado Originalmente por WyroSuporte Ver Postagem

Olá wyro, ainda tem como cadastra lan house?
                  Green Arrow

Comentário

Postado Originalmente por vandinhouuo Ver Postagem
                    Infelizmente onde eu moro nem lan house tem direito kkkk
                    Mas as poucas que tem pode ser uma ótima oportunidade pra ganhar prêmios, ganhar pontos e ganha armas, né ?

Se possível nos envie o contato da Lan e deixe que nós fazemos o resto!
                    Postado Originalmente por [SC
                    BiliMeendy;n830713]Esse projeto de vocês é maravilhoso, tenho uma lan house cadastrada aqui perto de casa e mesmo com computador próprio eu sempre apareço por lá para resgatar meus prêmios, a fase beta de vocês foi um espetáculo, e o cartão postal ficou lindo.
                    Avante!
                    Ficamos MUITO felizes que você curtiu a fase beta e está aproveitando nossos benefícios até hoje!!! Podemos contar com sua força para espalhar a palavra para os seus amigos Bili??? Lembrando que quanto mais pessoas jogarem na Lan, mais o proprietário vai se sentir estimulado para realizar eventos para vocês, no final todo mundo ganha!
                    Last edited by [MOD]Tutty; 23-11-16, 05:42 PM.

Comentário

Tem uma lan aqui perto ^^

Comentário

Postado Originalmente por Suave90 Ver Postagem

Olá wyro, ainda tem como cadastra lan house?
                        Olá Suave90, sim, você pode cadastrar sua Lan House.

Para saber como, neste vídeo nós ensinamos passo a passo.

Link: Clique aqui
                        Postado Originalmente por Jee4n Ver Postagem
                        Tem uma lan aqui perto ^^
                        Alguém tirou a sorte grande hein ? Hahaha

Caso ela ainda não seja cadastrada, nos mande o contato dessa Lan!!!
                        Last edited by [MOD]Tutty; 23-11-16, 05:41 PM.

Comentário

O projeto é ótimo, como disse diversas vezes.

Boa sorte!
                          Recentemente estava mexendo no site e percebi que existe duas lan houses cadastradas perto da minha casa.

Comentário

Infelizmente onde eu moro não há mais Lan house, todas fecharam

No entanto, é um ótimo evento e espero que de tudo certo, e que muitas outras Lan se inscrevam

Comentário

e que minha lan hause e na comunidade e nao tem cnpj queria saber se tem como eu participar mesmo assim

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X