Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Caixa Camo 2, 18 a 21 de maio

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

vou fazer quero ganhar a awm camo

Comentário

Poderia contabilizar com o outro que fizeram, tipo, eu tinha eliminado 150 inimigos no Bastilha, agora vou ter que eliminar tudo de novo, até chegar em 300.
      Last edited by [MOD]RippeR; 18-05-17, 11:17 PM. Razão: Cor da fonte ajustada

Comentário

Que venha a ak, partiu evento.

Comentário

Postado Originalmente por tutmesGOT Ver Postagem
          cade os horarios ?
          E sem Horario Mano Ai Siimm Heinn ja veio AWM-CAMO Vem q Vem essa Desert

Comentário

Olá como vai! Eu não vi nada dizendo que o as missão são diárias; exemplo : no dia 18 eu só posso fazer a missão de sniper em bastilha; então, posso fazer qualquer missão(ou todas) ? posso fazer todas as missões no mesmo dia ?
            Last edited by leno21; 18-05-17, 02:52 PM.
            Lenoguets*

Comentário

Boa tarde GM Mike, to jogando ja tem um certo tempo, fiz muitos kills de sniper no bastilha joguei modo mutante, mas no acompanhamento nao esta constando nada, tudo zerado, to ficando doido ja, por favor me ajudem de alguma maneira, geral ganhando e eu aqui zerado ate agora, aguardo resposta, grato !!

Comentário

agora eu consigo fazer as missao pois a passada nao deu para completar

Comentário

agora sim vcs se superarão esse evento ficou demais, espero ganha awm-camo ou a desert eagle

Comentário

vacilo eu tinha 20 caixas camo quase agr ai quando vou roleta não tem mais vcs tiraram minhas caixa

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                      Mike;n926214]
                      Z8 se eu joga 6 horas em um dia eu vou ganha as 20 caixa ?
                      Last edited by [MOD]RippeR; 18-05-17, 11:18 PM. Razão: Quote retirado

Comentário

Já tenho 2 Desert e 1 Awm, mas a que eu queria mesmo não veio, só que dessa vez vaiiii #VeeeemAK <3

Comentário

Pooow
                          nao ganho cx

Comentário

Já ganhei 2 awm camo e 1 ak camo, agora vou em busca da desert

Comentário

caramba tinha deixado 40 cxs do evento passado pra roleta nesse evento fui ver hj e nao tinha nada so 10 mano como assim i eu mandei um tinke reclamando e ninguem respondeu que palhaçada e essa perdi 30 cxs aff

Comentário

Tomara que dessa vez eu consiga ganhar a tão sonhada AWM - Camo

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X