Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Namoro à Prova de Balas, 09 a 12 de Junho - Atualizado 14 de Junho

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Evento - Namoro à Prova de Balas, 09 a 12 de Junho - Atualizado 14 de Junho





    E para celebrar o Dia dos Namorados 2017, o CROSSFIRE BRASIL lança um evento diferente.

    Compartilhe uma foto bem legal com o seu Mozão e concorra a prêmios.

    As regras são simples
    1. Compartilhe a foto no Facebook ou Twitter
      1. Seu post/tweet deve ser público
    2. Marque o CROSSFIRE Brasil
      1. Facebook: CrossFireBrasil
      2. Twitter: Cross_FireBR
    3. Use as hashtags #CFBR e #MOZAO
    4. O post/tweet deve conter
      1. Nome de soldado das duas pessoas
      2. As hashtags: #CFBR e #MOZAO
    As fotos mais criativas serão escolhidas pela nossa equipe e receberão os seguintes itens PERMANENTES
    Steyr TMP-Namorados

    Steyr TMP-Namorados
    Adaga Laser-Namorados

    Adaga Laser-Namorados

    Olá,

    Aposto que vocês estão super ansiosos para saberem o resultado. Calma, prometo que posto ele até amanhã.


    Last edited by [GM]Mike; 14-06-17, 05:29 PM.

  • #2
    Que bonitinho :3 evento diferenciado e bem legal! Mas não sei se vou participar não... Não costumo usar muito Facebook, nem Twitter..
    Mas boa sorte pra quem vai participar!

    Comentário


    • #3
      Eu não tenho mozão . É um evento bem diferenciado!

      Comentário


      • #4
        Eu tenho um mozão *-* Vou participar :3 Boa sorte pra mim \o/

        Comentário


        • #5
          Irei participar com o meu mozão! [MOD]Tutty
          ​​​​​
          Antigo [MOD]Sakura

          Comentário


          • #6
            Boa sorte a todos os participantes!

            Parabéns pelo evento, equipe. Inovador!

            Comentário


            • #7
              Eu nãum tenho Mozão '-'

              Comentário


              • #8
                Poxa so vale se minha namorada tive uma conta ? E por que ela nao jogar CFAL, ai eu queria saber isso ai..

                Comentário


                • #9
                  Aquele Momento Q Vc Quer Participa Do Evento Mas Nao Tem Namorada KJKJKJKJKJKJK

                  Comentário


                  • #10
                    Aff, queria participar mas não tenho mozão ;-;, fzr oq
                    1 Page

                    Comentário


                    • #11
                      Poxa ñ tenho mozão

                      Comentário


                      • #12
                        Pena que nao tenho mais belo evento primeira page

                        Comentário


                        • #13
                          evento muito bom tenho tudo pra fazer menos mozão kkk

                          Comentário


                          • #14
                            Postei a ft com meu mozão o **** q a família dela n sabe q pego ela akkaka vou ter q tira a ft akakkk

                            Comentário


                            • #15
                              Irei participar haha <3

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X