Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Tira Dúvidas sobre a Desert Eagle Eldorado

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Tira Dúvidas sobre a Desert Eagle Eldorado

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A PRÉ-VENDA DA
    DESERT EAGLE ELDORADO

1.0 –Qual tipo de promoção esta Pré-Venda oferece?

R: Esta Pré-Venda oferece dois tipos de desconto para a reserva da Desert Eagle Eldorado; 30% e 40%.

Opção 1:
    O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado apenas e não possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta recebe:
    30% de desconto
    Cartão Postal Eldorado – Permanente
    Spray Eldorado – Permanente
    M4A1 Guitarra – 30 dias
    Leque de Ferro – 30 dias

Opção 2:
    O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado apenas e possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta anteriormente a reserva, recebe:
    30% de desconto
    Granada Fumaça Prata - Permanente
    M4A1 Guitarra – 30 dias
    Leque de Ferro – 30 dias

Opção 3:
    O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado e qualquer outro item VIP disponível na página de reserva e não possuir a Desert Eagle Dragão Predador recebe:
    40% de desconto
    Granada Flash Ouro - Permanente
    M4A1 Guitarra – 30 dias
    Leque de Ferro – 30 dias

Opção 4:
    O jogador ao reservar a Desert Eagle Eldorado e qualquer outro item VIP disponível na página de reserva e possuir a Desert Eagle Dragão Predador na conta anteriormente a reserva recebe:
    40% de desconto
    Granada Fumaça Prata - Permanente
    Granada Flash Ouro - Permanente
    M4A1 Guitarra – 30 dias
    Leque de Ferro – 30 dias

2.0 - A compra da Desert Eagle dará desconto em outras vips? Se tiver, quanto será o desconto e como vai funcionar?

R: Sobre os descontos do evento:
    - Ganha 30% de desconto aqueles que comprarem apenas a Desert Eagle El Dorado, ficando no valor 68,600 ZP
    - Ganha 40% se o jogador quiser adicionar mais uma vip, vai depender do preço total, então por exemplo, a Desert vip custa 98K sem desconto, então soma-se o valor da DE (98k) + o valor da outra vip e do total, deve-se subtrair 40%.
    - Para aqueles que desejam pegar a Desert e um machado, o preço total será de 196.000 ZP. Pega o valor e divide por 100 " % ", e como tem promoção de 40% é só multiplicar por 40. Depois pega o valor total ( 196.000 ) e subtrai pelo valor do desconto ( 78.400 ) e pronto o valor a ser pago será de 117.000 ZP

Resumindo:

196.000 ZP -------- O valor de duas vips ( Desert Eagle El Dorado + Machado Dragão Dourado )
    - 78.400 ZP --------- O valor da soma do desconto ( 196.000 ÷ 100 x 40 )
    -----------------
    117.600 ZP --------- O valor total da compra.

3.0 - Quando receberei o(s) meu(s) item(s) reservado e os itens bônus?

R: Todos os itens estão previstos a serem distribuídos com a chegada da primeira atualização de agosto, prevista para o dia 10/08/2017.

4.0 - Essa Vip é dual?

R: Não. A ElDorado não é uma Vip dual, ela apenas uma Vip que possui um modo de ataque dual.

5.0 - Eu posso reservar mais de um Item VIP durante esta promoção?

R: Sim. É possível, por exemplo, reservar até 4 itens VIP numa mesma compra durante essa promoção de reserva, com exceção da personagem Víboras. Para reservar múltiplos Desert Eagle Eldorado, é necessário realizar compras separadas.

6.0 - Seu comprar a DE Eldorado e mais outra vip, vou receber 40% de desconto na DE eldorado, ou 40% de desconto nas duas vips?

R: Não. O valor do desconto é aplicado no valor final, ou seja, após o somat’rio das duas Vips.

7.0 – Se eu que não tiver nenhuma vip também posso comprar e ganhar desconto em duas compras?

R: Jogadores podem comprar até 4 Vips junto com a Desert possuindo outra Vip ou não. O valor do desconto será 40% no valor final da compra.

Ex: EL DORADO+VIP ESCOLHIDA=TOTAL -40%

8.0 – Qual o limite máximo de um mesmo item VIP em uma conta?

R: É possível ter o máximo de 7 de um mesmo item VIP na mesma conta (por exemplo, 7 M4A1 – Dragão Cyborg) com exceção de personagens.

9.0 – Se eu reservar duas ou mais Desert Eagle Eldorado irei receber os itens bônus de acordo com a quantidade de Desert Eagle Eldorado reservadas?

R: Sim, você irá receber os itens bônus de acordo com a quantidade de Desert Eagle Eldorado reservadas, com excessão do [CP] e [SP] que irão ser apenas 1 de cada por jogador.

10 – Se eu comprar mais de uma Desert Eldorado eu vou receber uma fumaça prata para cada uma delas ou será apenas uma fumaça prata?

R: A fumaça prata será equivalente ao número de armas compradas por você, ou seja, 2 armas = 2 fumaças/4 armas = 4 fumaças...

11 – A entrega da Desert está prevista para o dia 10, queria saber se as outras vips vão para a minha conta na hora da compra ou só vai chegar tudo dia 10?

R: Todas as armas e itens reservadas serão entregues na conta dia 10.

12 – A Desert Eagle Dragao Predador estará nessa lista de vips na pré-venda também?

R: Infelizmente não, a Desert Eagle Predador não fará parte do nosso arsenal nessa pré-venda

13 – Na compra de duas Desert Eldorado irei receber o flash ouro também? Pois já tenho a Desert Predador, o irei receber só fumaça prata ?

R: Flash de ouro só ganha se comprar a El Dorado mais VIPs

14 – Posso comprar Desert Eldorado, kukri e víboras ?

R: Sim, caso você ainda não tenha as Víboras, você poderá reservar na pré-venda. Mas se você já possui a Víboras em sua conta, você não poderá reservá-las. Pois cada conta só pode ter um personagem de cada.
    Last edited by [GM]Quinn; 03-08-17, 06:17 PM.

Ótimo tópico.

Muitos jogadores estavam com duvidas em relação a reservar duas vip juntas, com este tópico ficou bem claro.

Mal posso esperar para reservar minha EL DORADO e quem sabe a Barret - Nebula.

Drew

Comentário

Muito bom, muitos jogadores estão com essas dúvidas. Muito bem esclarecido esse tópico!

Comentário

Ótimo tópico. Ajudará muitos

Comentário

belo tópico, deve ter muitos players ansiosos por essa bela D.E

Comentário

Ótimo tópico, vai esclarecer as dúvidas de muitas pessoas!
            E eu estou ansioso para a pré-venda, quero reservar logo essa delícia de D.E Eldorado!

Comentário

Otimo topico para tirar as duvidas dos playes

Comentário

No dia 9 de Agosto muitas coisas no Crossfire, Fim das Ranked's entrega dos prêmios vip nova chegando. Esperar pela conexão para saber oque vai vir mais ainda para a próxima att. vlw fuii

Comentário

Ótimo tópico para quem estava indeciso,Boa sorte para quem reserva sua arminha linda!

Comentário

5.0 - Eu posso reservar mais de um Item VIP durante esta promoção?

R: Sim. É possível, por exemplo, reservar até 4 itens VIP numa mesma compra durante essa promoção de reserva, com exceção da personagem Víboras. Para reservar múltiplos Desert Eagle Eldorado, é necessário realizar compras separadas.

Minha pergunta é eu posso comprar desert eldorado, kukri e viboras ? ou tenho que comprar apenas desert eldorado e viboras e fazer a compra da kukri separada , não entendi essa parte da exceção. Sou meio lento aushuaushau

Comentário

Ótimo tópico me esclareceu algumas duvidas então se eu comprar 1 vip de 140k mais a d.e na pré venda vou gastar um valor de 141,600 zp correto isso ?

Comentário

Ótimo tópico, estou pensando seriamente em adquirir duas vips, minha conta é igual coração de mãe sempre cabe mais uma, já tenho 9 .-.

Comentário

Gostei ajudo muito minha duvida

Comentário

Minha dúvida é em relação a D.E predador, pois na conexão z8 ela não apareceu na tabela de vips disponíveis para a promoção. Gostaria de saber se ela vai, ou não estar presente nesta promoção.

Comentário

Muito bom este tópico auxiliando sobre as opções de reserva, vi vários jogadores com dúvidas

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X