Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

PRÉ-VENDA DESERT EAGLE-ELDORADO, 3 a 9 de Agosto

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - PRÉ-VENDA DESERT EAGLE-ELDORADO, 3 a 9 de Agosto

A PRÉ-VENDA DA DESERT EAGLE - ELDORADO está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima ou no link abaixo

Veja abaixo os detalhes da nova VIP:

Para assistir ao video clique na imagem acima

Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda

E claro que tem itens bônus

E prêmio especial para quem tem a Desert Eagle - Dragão Predador

FAQ

1) Posso comprar mais de uma DESERT EAGLE - ELDORADO na pré-venda na mesma conta?
    R: Sim, você pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo são sete DESERT EAGLE - ELDORADO.

2) Vou receber minha DESERT EAGLE - ELDORADO e item bônus no ato da compra?
    R: Não, suas armas VIP da Pré-venda junto com os itens bônus serão entregues durante a primeira Atualização de Agosto.

3) Se eu comprar a DESERT EAGLE - ELDORADO quantos dias de item bônus receberei?
    R: Você irá receber os seguintes itens bônus
    • [CP]Desert Eagle-Eldorado (permanente)
    • [SP]Desert Eagle-Eldorado (permanente)
    • M4A1-Guitarra (30 dias)
    • Leque de Ferro (30 dias)
    E, se você possuir a DESERT EAGLE - DRAGÃO PREDADOR, você irá receber também os seguintes itens
    • Fumaça Prata (permanente) -> ao efetuar a reserva apenas da Desert Eagle-Eldorado
    • Fumaça Prata (permanente) + Flashbang Ouro (permanente) -> ao efetuar a reserva da Desert Eagle-Eldorado + VIPs

4)Se eu efetuar a Pré-venda da DESERT EAGLE - ELDORADO e DEPOIS comprar a DESERT EAGLE-DRAGÃO PREDADOR dentro do jogo, irei receber a FUMAÇA PRATA e FLASHBANG OURO permamentes?
    R: Não, você precisa já possuir as DESERT EAGLE - DRAGÃO PREDADOR no momento que efetuar a Pré-venda para poder receber também FUMAÇA PRATA​​​​​​​ e FLASHBANG OURO​​​​​​​ permanentes.​​​​​​​ Caso ainda não tenha e deseje receber esses 2 itens, vá no jogo e efetue a compra da Desert Eagle-Dragão Predador, volte a página de Pré-venda para finalizar sua compra.

5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
    R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da DESERT EAGLE - ELDORADO, que tem duração entre os dias 3 e 9 de Agosto.

6) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
    R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dólar, as outras versões são bem mais caras.

7) Essa promoção é válida por quanto tempo?
    R: A pré-venda começa dia 3 de Agostoe acaba dia 9 de Agosto às 23:59 horas.

Caso ainda tenha dúvidas, acesse: http://br.crossfire.z8games.com/pres...orado/checkout e confira o FAQ no final da página
    Starts
    03-08-17 10:00 AM
    Ends
    09-08-17 11:55 PM

Partiu reservar a minha.

Drew

Comentário

Partiu reservar a minha . pegarei apenas a desert mas ta ae .
      H47.VINGADOR

Comentário

Ja resevei a minha kkk

Comentário

Vamos lá! Vem em mim Desert Eldorado! <3
          Antigo [MOD]Sakura

Comentário

Shooow partiu reservar a minha!

Comentário

Partiu ir na loteria pra garanti a minha *-*

Comentário

A foto a baixo da mensagem "Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda" contém um erro. ELdorado+VIPS para quem NÃO TEM d.e PREDADOR recebe na verdade FLASHBANG OURO E NÃO FUMAÇA PRATA ou então na página da pré-venda que está errado
                Last edited by Wzorek; 03-08-17, 12:17 PM.

Comentário

Vou tentar me "vender" para conseguir novas VIPs HSAIUSDA

Postado Originalmente por Wzorek Ver Postagem
                  A foto a baixo da mensagem "Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda" contém um erro. ELdorado+VIPS para quem NÃO TEM d.e PREDADOR recebe na verdade FLASHBANG OURO E NÃO FUMAÇA PRATA
                  Já foi repassado, mas obrigado!
                  Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
                  A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Boa tarde gostaria de saber, como adiciono mais de uma desert eldorado na mesma compra já que os outros itens tem essa opção mas ela não encontrei obrigado e boa tarde.

Comentário

Queria tanto reservar a minha mas a grana nem deu as caras ainda :/
                      Clã: ForumCFAL

Comentário

Parabens , sua vip foi reservada com sucesso ...

Comentário

Só Uma Coisa Não Entendi Na Conexão Z8 VIP Dizia Abaixo Da Imagem Da Desert '' 40% De Desconto No Valor Final Da Compra '' (Como Mostra a Imagem >> http://imgur.com/a/TJ8KJ ) Mas Cara Cada 1 é 40% e Não o Valor Final Essa é Minha Dúvida Se Estou Errado Me Corrija... Obrigado Pela Atenção...

Comentário

Até dia 9 tem tempo ainda, espero conseguir reservar até lá xD
                            Essa D.E é muito linda *-*
                            É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

Até que esta pré-venda ficou bacana, mas não irei aproveitar .
                              NICK: 07YMCMB - SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD
                              http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X