Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento Mensal CFAL Setembro, 07 de setembro a 11 de outubro

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Já completei tudo, só falta as horas jogadas e se conectar.
    Tomara que venha arma boa para votação!

    Comentário


    • Top muito top ameii

      Comentário


      • cadê a enquete?

        Comentário


        • Como vou jogar a partida ranqueada ? Comecei minha acc semana passada e já estou 3 pra cima e 2 pra baixo

          Comentário


          • Já estou encaminhado bem este evento, para completa-lo sem dificuldades ao final do mês.
            Vlw, Flw.
            NICK: 07YMCMB - SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD
            http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

            Comentário


            • Postado Originalmente por leno21 Ver Postagem
              Do jeito que está cheio de hacker; jogar ranqueada não vai dá o que preste. Acho que as ranqueadas não deverias ser incluídas em evento nenhum, elas já tem a sua função no jogo.
              As ranqueadas excluem a maioria dos jogadores novos, pela exigências da patente; por isso eu volto a afirmar que as ranqueadas não deverias ser incluídas em evento.
              faço da suas palavras as minhas !!

              Comentário


              • Evento fácil

                Comentário


                • top demais

                  Comentário


                  • Evento bom, mas poderia varear um pouco nas caixas né?! são sempre os mesmo itens de brinde... valeu

                    Comentário


                    • liberem a votação estou torcendo para que dessa vez venha as facas sombras ^^

                      Comentário


                      • O mais chato é o modo HEROI-X, pois de resto é naturalmente, já completei quase todas, menos o DE 25 HORAS (16h 41m já) e de 15 DIAS
                        É bom que garante COLETE, CAPACETE, KIT granada 30 DIAS

                        Last edited by Kinggamer100; 11-09-17, 07:00 PM.

                        Comentário


                        • Brabo demais, haha. Irei fazer, comunidade façam também!

                          Comentário


                          • Votação liberada !!!!

                            Comentário


                            • Kakakaka que arma boa

                              Comentário


                              • gostei, espero que venham a ANACONDA R.D E M4A1 S METAL LIQUIDO <3

                                Comentário

                                 

                                Principal

                                Instalar

                                Desinstalar

                                Atualizações

                                Fórum

                                Fale Conosco

                                Working...
                                X