Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

MISSÃO DO DIA V2 - SETEMBRO, 11 a 28 de setembro

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Fiz as missões do dia 13 Pela tarde, usei meu cupom de missão extra e até agora não computou... Será q perdi o dia ? :s
    Zoado em man

Comentário

• Postado Originalmente por PMC_PMC Ver Postagem
      esta tudo errado na pagina principal fala que e do dia 25 a 28 e nesse ao clicar no banner fala que e do dia 11 a 14 e se for vai ser logo no dia de semana onde varias pessoas trabalham e estudam ai fica dificil ne CF vamos corrigir isso ai.
      ne cara, meu deus eu fui igual um pato olhar só o banner e só agora eu vi que hoje dia 14 já acabando o evento, quer saber.. nem vou fazer mais nada man.. vou perder minha vida por esse jogo nada!

Comentário

• esse evento ta uma delicia <3

Comentário

• quem nao tiver a missao extra como ganhar a missao extra

Comentário

• Já completei todas as missões desta semana.
            Espero ganhar algo desta vez.
            NICK: 07YMCMB - SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD
            http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

• nice event

Comentário

• Se fizer duas missão extra conta tbm né ?

Comentário

• - Boto Fé Nessa Atualização ' ♥

Comentário

• Um Dos Melhores Eventos do CF <3

Comentário

• Evento lixo igl a adiministraçao desse jogo, só coisa ruim ***d, jogo bosta, administraçao bosta

Comentário

• Evento bacana, recebi as caixas corretamente, porém, não ganhei nada.

Comentário

• [MOD]Sirioth pode me ajudar ? completei o evento todos os dias certinho sem erro algum e em todos os dias contou apenas 1 missão sendo que eu gastei as 4 missão extra do evento do final de semana sendo 1 pra cada dia ! vou receber as caixas se sim tem previsão ?
                          desde já mt obrigado !

Comentário

• Postado Originalmente por iSubTech Ver Postagem
                            [MOD]Sirioth pode me ajudar ? completei o evento todos os dias certinho sem erro algum e em todos os dias contou apenas 1 missão sendo que eu gastei as 4 missão extra do evento do final de semana sendo 1 pra cada dia ! vou receber as caixas se sim tem previsão ?
                            desde já mt obrigado !

Evento já acabou ..agora pra resolver o problema só no suporte ao jogador ...acesse esse link, http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index faça login, e escolha : "EVENTO" depois escolha o evento que vc quer suporte (resolver o problema) e conte tua história .
                            Lenoguets*

Comentário

• Fiz o evento de segunda a quinta e n recebi as caixas em dobro.

Comentário

• Postado Originalmente por NoRubens17 Ver Postagem
                                Fiz o evento de segunda a quinta e n recebi as caixas em dobro.
                                Não tem caixas em dobro nessa Edição, Se completar todos os dias vc vai ganhar mais dias de armas CFS dessa vez.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X