Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!

O Firewall é um dos maiores causadores de alguns erros de Conexões, assim como "Conexão em Espera", "Erros no X-Trap", "Desconectado do Host", etc.
    Isso acontece pois seu Firewall não permite a entrada de pacotes em seu computador vindos do servidor do Cross Fire.

Exemplo:
    Erros de Conexão:
    Você pergunta ao servidor "Posso me conectar á você?", a pergunta chega ao servidor e a resposta é feita imediatamente, "Sim, você pode se conectar á mim!", mas o Firewall impede o recebimento dessa resposta, ocasionando em erros de Conexão.

Imagem Auto-Explicativa:

Isso pode diminuir a segurança do meu Computador?
    Sim, pode, por isso é aconselhável que você desative o Firewall apenas quando irá jogar, e em quando estiver jogando, não utilizar o navegador de internet. Logo que fechar o jogo, ative novamente o Firewall, já que são passos rápidos de serem feitos .

Clique no ícone do Sistema Operacional usado por para ser redirecionado ao Guia de Desativação do Firewall.

- Windows XP Professional
    - Windows 7 (Todas as Versões)
    Last edited by Fabinho; 26-09-15, 04:10 PM.

sign by: dedodechumbo

acho que era isso que ta bugando o sistema e fico tomando dc dpeois de 30 minutos jogando de vip

Comentário

desative o Firewall ? kkkkkkkkk nem ai os hack vai poder invadir o seu pc mais rápido

https://www.youtube.com/user/muchaosj

Comentário

Muito bom isso tiro minha duvida...

Comentário

Parabéns ! O Tópico tirou algumas dúvidas !
          Last edited by Kreep; 11-04-16, 06:21 PM.

Comentário

Belo guia! Parabéns Doctor!

Comentário

meu cross n entra....ele carrega o xtrap,da uma tela preta e sai n carrega mais....ja ate desativei firewall desativei antivirus e n vai me ajude por favor

Comentário

Ajudou/ensinou bastante ! Obrigado !

Comentário

• Alguem ae Pode me Ajudar To com erro no Crossfire ja desativei o Firewall e continua com o erro Quando eu Abro o Cf Pra Carrega abre o iniciador mas nao abre o Xtrap alguem ajuda trava ali

Comentário

Nunca desativem o firewall, é o antivirus básico que já vem com o windows, se desativar, pode entrar facilmente algum virus de script do tipo Java via navegador. Isso é totalmente inseguro.

O firewall controla as portas de entrada e de saída, se desativar, qualquer vírus entra com facilidade.
                    Segundo TecMundo (baixaki), são criados mais de 5 mil virus todos os dias, muitos deles são scripts embutidos nas propagandas e pop-ups.
                    Last edited by Testemunhado; 01-04-17, 12:33 PM.

Comentário

Em muitos casos desativar é umas das soluções sim, más tem que tomar cuidado, quando sair do jogo reativa ele para maior segurança do sistema.

Comentário

Postado Originalmente por Testemunhado Ver Postagem
                        Nunca desativem o firewall, é o antivirus básico que já vem com o windows, se desativar, pode entrar facilmente algum virus de script do tipo Java via navegador. Isso é totalmente inseguro.

O firewall controla as portas de entrada e de saída, se desativar, qualquer vírus entra com facilidade.
                        Segundo TecMundo (baixaki), são criados mais de 5 mil virus todos os dias, muitos deles são scripts embutidos nas propagandas e pop-ups.
                        sim mas tbm existe sim isso de dar erro por meio dele ai fica aquela faca de dois gumes kkk

Comentário

baixei crossfire duas vezes limpo já, exclui tudo, e o erro continou, tentei esse metódo de agora e persiste o erro /; eu só queria jogar

Comentário

Belo tópico,amigo !

Comentário

Irei seguir essas dicas, toda vez quando eu for logar no jogo, irei desativar o firewall.
                              "Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X