Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Erros/bugs após a atualização Machado Dragão Dourado- 09/06

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Coleta de Dados - Erros/bugs após a atualização Machado Dragão Dourado- 09/06

Olá amigos Crossfireanos!

E ai? Está se divertindo bastante com essa maravilhosa atualização que acaba de chegar ao nosso querido CF-AL?

Com intuito de levar o máximo de qualidade de jogo para vocês, criei este tópico para caso haja qualquer tipo de erro e/ou bug da última atualização "Machado Dragão Dourado", dia 09/06/16
    Por favor, responda como se pede abaixo caso o seu jogo dê algum problema e tentaremos resolver o mais rápido o possível!

Nome/Número do erro:
    Qual mapa/modo ele ocorreu:
    Qual round ocorreu:
    Como ele ocorreu:

Print do erro (URL):Se tiver, coloque, se não tiver apenas explique.
    Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre.

Exemplo:

Nome/Número do erro: XX_0 (XX no caso é o número do erro, o número depois do "_" (underline) nem sempre será "0" (Zero))
    Qual mapa/modo ele ocorreu: Submarino
    Qual round ocorreu:2º ou Segundo round
    Como ele ocorreu: Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro.

Especifique detalhes ao máximo sobre o erro, pois, quanto mais detalhes, melhor para arrumar.

Por favor, peço a todos(as) que sigam o formulário a cima, não desviem a questão principal do tópico falando sobre outros assuntos, este tópico é apenas para coletar os erros e resolver.

FAQ

1) Quais erros posso enviar?
    R: Todos os erros que ocorreram DEPOIS da atualização (09/06/2016).

2) É obrigatório seguir o formulário?
    R: Sim, para mais organização.

3) Qual é essa atualização?
    R: É a Atualização Machado Dragão Dourado

* Sobre problemas de outras atualizações, recomendo que crie um tópico nesta mesma área, esse tópico será referente apenas sobre esta atualização.
    Last edited by [MOD]Black; 09-06-16, 04:58 PM.

Quando tento abrir o CF, na hora de carregar o HGWC aparece "File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll

já troquei esse arquivo "BugTrap.dll" varias vezes, já fui no arquivo "version" na pasta do jogo e mudei o número de atualização mas nada resolve.
    Já Desinstalei o CF por completo, Instalei novamente e mesmo assim o erro continua. Por Favor, alguém me ajuda, tô a 2 meses sem jogar CF por causa desse erro.
    (NÃO USO ANTIVÍRUS)

Comentário

Postado Originalmente por Mazoola Ver Postagem
      Quando tento abrir o CF, na hora de carregar o HGWC aparece "File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll

já troquei esse arquivo "BugTrap.dll" varias vezes, já fui no arquivo "version" na pasta do jogo e mudei o número de atualização mas nada resolve.
      Já Desinstalei o CF por completo, Instalei novamente e mesmo assim o erro continua. Por Favor, alguém me ajuda, tô a 2 meses sem jogar CF por causa desse erro.
      (NÃO USO ANTIVÍRUS)
      Bom Dia Mazoola,

Tente atualizar (manualmente) o DirectX fazendo download aqui:

Espero que isso resolva o seu problema

Comentário

Tou com erro failed to donwload patch file.

Comentário

Depois dessa atualizaçao, o CF nao quer abrir no meu PC , ja tentei reinstalar e nada funciona..

Estou com o seguinte erro , '' Failed to connect to server: W[2003] L[0] ''. Me ajudem!

Comentário

Meu jogo abre e fecha sozinho, após login ou até antes, e isso não acontecia antes da atualização. Desde já, obrigado.

Comentário

estou com o erro Desconectado do Servido

Comentário

o X-trap ate aparece mais depois some e o jogo não abre

Comentário

Depois da atualização o cross fire fica dando erro "File is changed : W[2007] L[0] SndDrv.dll"
                  Antes dava erro no Bugtrap.dll e eu trocava de arquivo e ia normalmente mas agora quando troco de arquivo fica dando o erro "File is changed : W[2007] L[0] SndDrv.dll". Já desinstalei o jogo e fiz o download e nada adianta, pfvr me ajudem. Eu não uso ANTIVIRUS

Comentário

Mano o Crossfire fica travando nas sala alguem me ajuda

Comentário

Começou depois da Atualização do Machado dragão
                      HGWC File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll
                      quando não era esse, era HGWC File is changed: W[2007] L[0] SndDrv.dll
                      Se puder me ajuda agradeço desde já, quero usar minha vip maaan ta dificil...

Comentário

Começou depois da Atualização do Machado dragão HGWC File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll quando não era esse, era HGWC File is changed: W[2007] L[0] SndDrv.dll Se puder me ajuda agradeço desde já, quero usar minha vip maaan ta dificil...

Comentário

Nome/Número do erro:Não há
                          Qual mapa/modo ele ocorreu: modo soldado P.D
                          Qual round ocorreu: antes de iniciar a partida
                          Como ele ocorreu: na bolsa 1, se não houver uma carta selecionada, fica impossível iniciar a partida. Isso pode acontecer se você selecionar na bolsa 2,3... a mesma arma que estava na bolsa 1. Contudo, pode ocorrer em atualizações.
                          procura-se financiamento para outras 4 pesquisas, e o desenvolvimento de algo que talvez faça com que idiotas façam comentarios preconceituosos.

Comentário

Ola Meu Nome e Arisnaldo (Nome Estranho Eu Sei ) Vamos Logo Ao Ponto Eu Jogo Crossfire Ah 2 Anos He Basicamente So Tive Problemas Com Ping Mais Ja Consegui Uma Net Melhor Então Fui Jogar Meu Jogo Favorito e Deu Esse Erro "File is changed : W[2007] L[2] res\RF118.REZ" Eu Queria Saber Se Tem Como Resolver Por Que Eu Se For Pra Instalar Denovo Vai Demorar Muito! Eu Moro No Interior Do Ceara e A Internet Aqui Não São As Melhores Então Queria Que Vocês Resolvam Esse Erro Por Que Eu Quero Jogar Crossfire

Comentário

Começou depois da Atualização do Machado dragão HGWC File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll quando não era esse, era HGWC File is changed: W[2007] L[0] SndDrv.dll

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X