Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!

CROSSFIRE NAS EXCEÇÕES DO SEU ANTIVÍRUS

O que é exceções do antivírus?
    R:
    Basicamente, é uma das configurações do seu antivírus, onde o mesmo lhe permite colocar arquivos para não serem escaneados e possivelmente bloqueados do seu computador.

Por que colocar o meu CrossFire nas exceções?
    R:
    O seu antivírus pode acabar acusando algum dos arquivos do CrossFire, até porque alguns tem formato "fora dos comuns". Dessa forma, caso o seu antivírus bloqueie algum arquivo, o CrossFire logo em seguida vai aparentar algum erro, pois algum dos arquivos do jogo foi retirado.

O CrossFire possui algum arquivo malicioso?
    R:
    Não, a única coisa que geralmente que acontece, como dito antes, é que o seu antivírus pode "inventar" de bloquear ou remover algum dos arquivos do jogo.

Caso eu adicione o jogo nas exceções, o que muda?
    R:
    O seu antivírus continuará a rodar normalmente em sua máquina, onde a única mudança é que a pasta do jogo não será escaneada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção: Todos os guias serão atualizados para as versões mais recentes dos devidos antivírus, por favor, tenham paciência.
    Last edited by Maurinho_; 24-02-17, 12:07 AM.

TS Oficial do Fórum: CrossFireBR.bbhost.com.br

Ótimo, Maurinho! O antigo tópico estava desatualizado, como você está atualizando todos os guias/imagens de todos os antivírus, irei fixá-lo no lugar do antigo tópico!
    Antigo [MOD]Sakura

Comentário

Opa irei fazer isso agora, vlw brother

Clã: PlayGrounD's

Comentário

Ótimo guia maurinho, irar ajudar bastante gente parabéns pelo guia !
        Padrinho

Comentário

Ótimo guia, irá facilitar a vida de muitos jogadores, obrigado Maurinho!

Comentário

Show, brother!

Comentário

Perfeito!!!! valeu!!!

Comentário

Otimo tutorial, não recomento o avast porque bloqueia diversos jogos sendo que eles nem são ameaças.

Comentário

Ótimo guia, me ajudou bastante, obrigado Maurinho!
                  "Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X