Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Exceções Avast! Antivírus

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Exceções Avast! Antivírus

Para usuários do Antivírus "Avast!".

Abra o Avast! Antivírus. Assim que abrir o antivírus, encontrará um menu lateral, clique em Configurações.

Após clicar sobre a aba de configurações, irá abrir uma nova janela, onde podemos encontrar as exclusões como uma das últimas opções da primeira tela.

Após clicar em exclusões, irá abrir algumas configurações, logo, clique em Navegar, vá até o local da pasta do seu CrossFire, marque a caixinha ao lado do nome da pasta e aperte em OK.

Após clicar em OK, o diretório da pasta será mostrado em amarelo, clique em Acrescentar e dê um OK para salvar as novas configurações de exclusão.

Após realizar todos os passos acima o seu CrossFire já estará adicionado as exceções do Avast! Antivírus.

See ya. \o/
    Last edited by Maurinho_; 23-06-17, 06:45 PM. Razão: Atualizar imagens.

TS Oficial do Fórum: CrossFireBR.bbhost.com.br

Ótimo guia! Agora os usuários do Avast saberão colocar o Crossfire nas exceções, agora que o guia está atualizado
    Antigo [MOD]Sakura

Comentário

Obrigado por atender ao meu pedido, gostei muito do Norton, continue assim!

Comentário

Vlw mano meu avast tem um modo gamer eu posso utilizar esse modo gamer pra jogar ou ele pode entrar em conflito com o xincode ?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
        X