Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dicas MZ 3.0 - Torre Mortal!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Dicas MZ 3.0 - Torre Mortal!

Olá,
    Então, decidi criar esse guia de dicas e macetes para o novo mapa de MZ 3.0, TORRE MORTAL! Vamos lá.

Primeiramente, é muito importante ter um Time completo por níveis 30! Claro, de inicio ninguém é nível 30, mas, depois de um tempo, você ira perceber o quão importante é ter um time todo upado, pois assim o mapa acaba mais rápido.

.

Também, tende-se a necessidade de ter um perfil totalmente upado nos Atributos de seu personagem . Ai embaixo, deixo uma imagem de como deve ficar seu perfil. Existem diversos outros atributos que também podem ser upados, como: Aumento de HP, Aumento de AC, etc. Mas, o importante mesmo a se fazer, é upar os equipamentos de cada chefe: Biônico, Mecânico e Humano!

Deixei o print dos equipamentos específicos e de alguns que ja upei (em outra versão).

.

Na sessão de Dispositivos de Defesa, você deve encontrar diversos equipamentos, como drone, sentinela, HP, entre outros. Porem, chamo a atenção para a SENTINELA. Ela é a arma mais poderosa e ideal para jogar esse mapa nos modos mais difíceis. A cada nível aumentado, seu dano também aumenta, e, comparado com os outros equipamentos, o seu dano e tempo de uso é o maior.

.

Agora, ai vai uma dica e... digamos que um macete especial:

A sentinela deve ser escolhida como equipamento, pois assim podemos coloca-la no centro do mapa, uma virada para a outra, e deixarmos o Chefe no meio dela! Logo, o dano dos jogadores juntamente ao dos equipamentos, causara um dano extremo no chefe, e acredite; ele será eliminado em menos de 3 minutos.

Ai em baixo deixarei um print e um video demonstrativo de como o chefe é eliminado rapidamente da forma em que falei.

.

.

.

.
    Bom, por enquanto essas são as dicas. Ao longo do tempo, vou adicionando imagens e mais dicas de como obter alguns itens e armas do mapa.

Ainda Ha Tempo

Dica uteis, estarei repassando ao meu cran

Comentário

Achei muito como eu adoro jogar MZ , Tendo uma explicação mais elaborada desse modo 3.0 vai ajudar e melhorar a jogabilidade para os jogadores. Parabéns, achei muito bacana.

Clã : Voutebanido

Comentário

Belo guia, eu mesmo não iria saber disso tudo gostei irei repassa-lo para todos.
        Padrinho

Comentário

Boa man. eu já conhecia essa (CFwikia) kkk. Vai ajudar bastante quem não sabe.

Mz].BiGaZ. | Clã: GodsMZ

Comentário

Boas dica tava esperando esse modo faz tempo
            sigpic

Comentário

Bom guia! Vou tentar ler com mais calma depois porque de primeira assim achei esse modo complicado demais haha
              Confesso que tenho um pouco de preguiça com essa pegada de ter que evoluir, usar atributos upáveis (tipo modo soldado)... não é muito minha praia não...

Comentário

Opa valeu!

Infintas chances vão surgir se permitir!

Comentário

Vlw Mano, Agora Antes Do Modo Vim Ja Vou Ser Fera Nele!

Comentário

Olha, essa parte final prendendo o boss foi épico, vai ajudar bastante no jogo.

Ótimo Guia!!
                    Ex-Moderador Black

Comentário

Belo guia este modo vai ser meu novo vicio
                      Nick:_ImL_

Comentário

Ótimo guia, obrigado pelas dicas BiliMeendy.

Comentário

Belo guia mano, irar ajudar bastante.

Comentário

boas dicas guia show
                            PericksGamer

Comentário

Ótima guia, show de bola, irá ajudar bastante jogadores.
                              Green Arrow

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X