Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory

Bem tenho uma solução para esse famoso erro com quem tem apenas 2 giga de memoria RAM: Obs: Esse erro só é resolvido em sistema de 32 bits.
    Para resolver esse erro primeiramente vá em meno iniciar depois digite "CMD" depois clica com botão direito do mouse em cima do programa e vai em "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR" como esta na imagem abaixo.

Depois de abrir o CMD coloque esse comando aqui: bcdedit /set increaseUserVa 3072

Depois disso vai aparecer que a operação foi concluída com êxito, fecha o cmd e reinicia o seu computador, depois disso entra no seu CrossFire e ver se o erro sumiu.
    Vou deixa uma explicação de oque esse comando faz:
    Este comando aumenta sua alocação de memória virtual de usuário de 2 GB a 3 GB em um sistema de x86-based. Se você adiciona a opção de /3GB, o sistema inteiro pode resolver mais memória e dar a cada aplicativo um maior porcentagem de memória disponível.
    Last edited by Rv410; 22-04-17, 11:01 AM.

Você sabia que chorar faz bem?

Clan: Zømbie

Vou testar pra ver, geralmente só da erro no modo zumbi 2.0 e raramente no 3.0.

Comentário

Rv410 Mano vc Fez oq nenhum GM ou Mod fez, achou uma SOLUÇÃO. Parabéns cara Vlw pela Solução ai

Comentário

Ajudou bastante, antes eu jogava uma partida de M.Z 2.0 ou 3.0 e quando tentava entrar em outra dava out of memory, também não conseguia jogar profissional e pesadelo no 3.0 que dava erro, depois de usar sua dica joguei várias direto sem erro.

Comentário

Olá, tudo bem? Tem uma outra forma de aumentar a RAM:

Sigam os seguintes passos:

1) Clique no menu iniciar e vá até computador:

2) Clique com o botão direino no computador e vá até a opção de propeiedades e clique nela com o botão esquerdo do mouse:

3) Irá aparecer as configurações do seu omputador e do seu sistema windows. Após isso vá até o canto superior esquerdo e clique em proteção do sistema:

4) Irá aparecer as propriedades do sistema. Após isso vá até a aba avançado:

5) Em desempenho clique em configurações:

6) Irá aparecer as opções de desempenho:

7) Em memória virtual clique em alterar. A memória virtual usará parte do seu hd como meória RAM por um arquivo de paginação:

8) Desmarque a opção de gerenciamento automático no canto superior acima. Marque a opção tamanho personalizado e coloque o recomendável proposto abaixo dessa forma:

9) Após isso clique em definir, depois ok e ok de novo nas opçoes de desempenho. Lembre-se de reiniciar seu computador após isso.

P.s: Meu sistema é o Windows 7, então caso você use outro sistema windows o procedimento é quase o mesmo.

Abraço!

Comentário

Ótima guia, irá ajudar bastante!
            Green Arrow

Comentário

Postado Originalmente por poaoeo Ver Postagem
              Rv410 Mano vc Fez oq nenhum GM ou Mod fez, achou uma SOLUÇÃO. Parabéns cara Vlw pela Solução ai
              É nois maninho.

Postado Originalmente por mecmonster Ver Postagem
              Olá, tudo bem? Tem uma outra forma de aumentar a RAM:
              Sim ajuda mais o erro continua eu tinha feito isso aqui mais continuou o erro mais vlw por ajuda
              Postado Originalmente por EMHunte Ver Postagem
              Ajudou bastante, antes eu jogava uma partida de M.Z 2.0 ou 3.0 e quando tentava entrar em outra dava out of memory, também não conseguia jogar profissional e pesadelo no 3.0 que dava erro, depois de usar sua dica joguei várias direto sem erro.
              Q bom mano que vc agora esta se divertindo
              Last edited by [MOD]RippeR; 04-04-17, 09:11 PM. Razão: Junção de posts

Comentário

só t dando esse erro no modo zumbi3.0 e tenho 6 de ram

Comentário

Postado Originalmente por XDlucascarv Ver Postagem
                  só t dando esse erro no modo zumbi3.0 e tenho 6 de ram
                  Já tentou desativar o windows update?, se não passa no post que fiz pra isso: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...am-para-o-jogo

Comentário

ACABEI DE FAZER ESSE PROCEDIMENTO AQUI, E FUNCIONOU PERFEITAMENTE! 10 MZ SEGUIDOS SEM DAR ESSE ERRO! VLW RV410 TE AMO BOY rsrs

Comentário

Postado Originalmente por FiveTest Ver Postagem
                      ACABEI DE FAZER ESSE PROCEDIMENTO AQUI, E FUNCIONOU PERFEITAMENTE! 10 MZ SEGUIDOS SEM DAR ESSE ERRO! VLW RV410 TE AMO BOY rsrs
                      é nois maninho TMJ

Comentário

Tem que ficar refazendo toda vez que for jogar ou é só uma vez e ta tudo do boas?

Comentário

Postado Originalmente por Luizbunito Ver Postagem
                          Tem que ficar refazendo toda vez que for jogar ou é só uma vez e ta tudo do boas?
                          Não, não é necessário ficar fazendo isso toda vez que reiniciar ou ligar o pc, fazendo uma vez isso não precisa mais fazer.

Comentário

Ótimo guia! Inclusive está me ajudando muito para auxiliar a galera no Suporte Técnico, fica aqui o meu agradecimento!
                            R.I.P [MOD]May
                            Valeu, galera!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                              May;n894190]Ótimo guia! Inclusive está me ajudando muito para auxiliar a galera no Suporte Técnico, fica aqui o meu agradecimento!
                              Opá, fico feliz de saber que estou ajudando.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X