Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

otimo topico meu mano apolo

Comentário

Se fosse para votar eu votaria nesse cara: Maurinho_
      Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCVk...N4DCYHcTLfRA4g

Comentário

Ótimo tópico, tirou a dúvida de muita gente em relação ao assunto.
        sigpic
        Não desista, a vitória está próxima.

Comentário

Boa Tarde,

Boa meu padrinho... abrindo a visão sobre o cargo,

Desejo boa sorte e que futuras inscrições sejam repleta de ótimos candidatos!

Tmj!!!!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
            Apolo;n901015]

O processo seletivo para GM já é bem mais complexo, pois ocorre no Canadá. É uma entrevista de emprego normal, dependendo da área em que você atuará. Mas é indispensável que resida no Canadá, tenha um inglês fluente e um bom português também.
            Vou concorrer. hahaha
            Treinar meu inglês mais e arrumar as malas. haha

-iNoow.?
            Solidão Que Nada ... ♫♪
            ☆ [x] M4A1 Cyborg [x] Lobo Branco [x] Granada �rtico [x] Ak Scope Black ☆

Comentário

Belo tópico meu padrinho!

Comentário

Com certeza ser moderador deve ser legal, Mas não é fácil! realiza a quantidade de estresse que essa galera passa todo dia, Vejo o [MOD]Gabriel deve estar desenvolvendo uma gastrite lá na área de críticas e reclamações com tanto que tem que responder por lá ..... Serio gente vamos valorizar os MODS, eles fazem um trabalho muito importante que é manter nosso fórum organizado.

Comentário

Quando abrir as Vagas, irei me inscrever, ah e. belo tópico, muito bem explicado

Comentário

Opa, esse é o caminho do sucesso?
                    Ai vou euuuuu
                    .

Comentário

Ótimo Tópico

Comentário

Otimos tópico explicando todos os detalhes.

Comentário

Bem explicado, me tirou um sequência de dúvidas, espero um dia ser um Moderador. Vou estar aguardando atenciosamente para as inscrições.
                          sigpic

Comentário

Excelente Tópico, Assim Todos Ficam Informados Sobre Esse Ótimo Cargo Que é Ser Moderador. Sou Amigo Da Maioria & Todos Que Perguntei Falaram Que é um Ótimo Cargo ^^ (Obs: Em Breve Tentarei Entrar Pra Equipe. Só Resolvendo Problemas, Ser Competente & O Principal Respeitar a Todos e Ser Honesto! (UMA DICA POR ONDE VOCÊ ESTIVER, SEJA HONESTO E RESPEITAR A TODOS ACIMA DE TUDO. E Como O Diz o [MOD]Apolo Não Se Inscreva Na Moderação Do CrossFire AL Por Status & Sim Pra Ajudar a Equipe Do Fórum Porque Todos Pensam Que Ser [MOD] É Só Ficar Jogando Com a TAG e CP De [MOD] e Já Era? Não Tem Que Ser Responsável e Cumprir Com a Meta Imposta Pela Suprema Corte. Não Estou Falando Isso Pra Ser Notado e Sim Pra Esclarecer Tudo Que o [MOD] Disse Acima e Obrigado Pela Atenção.

Comentário

quero me tornar um mod

Comentário

tenho 42 anos de idade me chamo George Martins eu moro no rio de janeiro estou a disposição em qualquer situação ou viajem e horários pois tenho todo tempo livre para poder ajudar em qualquer situação no cross fire pois estou aqui para poder ajudar em que vocês precisem e tenho experiencias em organizações e entendo em tudo que vocês precisarem em tudo que se relaciona em cross fire estou me recrutando em qualquer situação no jogo ou em outros estados ai fica a dependendo de toda a equipe z8 diante agradeço a todos vocês da equipe.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X