Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como fazer parte da Suprema Corte?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Como fazer parte da Suprema Corte?

Como fazer parte da Suprema Corte?

A Suprema Corte é uma equipe que analisa diversos replays por semana, decidindo, em comum acordo, o destino de cada jogador que é julgado. A SC é um projeto antigo que está em atividade até os dias de hoje, realizando sempre um trabalho impecável e de grande importância para a comunidade. Atualmente, a equipe conta com 3 supervisores e 12 jurados.

Como é feito o recrutamento para a Suprema Corte?

Para tornar-se apto a fase de testes, um jogador não pode ter histórico de banimento por uso de programa ilegal. Caso você tenha histórico, seja de qualquer ano, desconsidere todas as inscrições para o projeto Suprema Corte.

Não exigimos que o jurado seja ativo no fórum, porém, ele precisa ser no mínimo presente no fórum e antenado com o que ocorre no jogo.

As inscrições para a Suprema Corte são abertas de acordo com a necessidade da equipe. Geralmente, quando um jurado sai (ou é removido) nós avaliamos os candidatos do tópico de inscrição anterior, selecionamos alguns possíveis candidatos, verificamos se não há histórico, realizamos o convite e ele entra na fase de testes. Caso passe, o candidato é nomeado o novo jurado da Suprema Corte CFAL.

Dicas para realizar uma boa inscrição:

1. Tenha o histórico limpo.

2. Seja objetivo e argumentativo.

3. Apresente um diferencial das demais inscrições. Não siga um modelo, não seja clichê.

Assim como na moderação, se o que você visa é status, não se inscreva. A Suprema Corte é para quem tem responsabilidade, compromisso e preza pelo jogo limpo.

Boa sorte!

Se você tem o sonho de entrar para a nossa equipe, seja através da Suprema Corte ou da Moderação, primeiramente, seja um bom membro tanto no fórum quanto no jogo, tente ajudar ao máximo o fórum/jogo, mas sem infringir as regras, claro!

Espero que consiga alcançar os seus objetivos, sempre com bom senso, bom comportamento e participação positiva. Lembre-se de sempre manter "a postura", sem "atropelar" os amiguinhos que também almejam o mesmo que você!

Boa sorte!
    Antigo [MOD]Sakura

Comentário

Meu sonho é ser um moderador, pois amo "administrar", ainda farei parte da equipe.

* Ainda há como ver histórico de banimento? Criei a conta em 2012, joguei pouco e aí parei, meu amigo não tinha conta na época e aí emprestei pra ele, só que voltei a jogar faz quase 1 mês e ele não upou sequer uma patente, queria saber se ele fez mercadoria na minha conta.

Comentário

Ótimo, sempre achei a Suprema Corte ideal para nossa comunidade. Na ultima inscrição tentei, na próxima tentarei novamente.

Comentário

Eu ainda tenho esperanças de um dia entrar pra SC ou pra Moderação, tenho muita vontade de fazer parte da equipe, se eu puder ajudar o jogo de alguma forma eu darei meu melhor. Oque me mata mesmo é saber que aconteceu aquela história toda comigo mesmo eu nunca utilizando nada, foi resolvido? Sim, mas tenho medo de que isso tenha deixado marcas que me auto eliminem de tudo, de qualquer forma, toda inscrição, seja Sc ou Mod eu vou fazer, oque importa é nunca parar de tentar, tenho vontade, mas se não rolar, não rolou kkkk
          Clã: ForumCFAL

Comentário

show apolo eu sempre achei que eu poderia ser algo mais que um jogador do cfal

Comentário

Um dia ainda vou atingir o objetivo de ser um membro de suporte do Crossfire (MOD/SC). apesar de ser old nesse fórum, tenho poucos posts, até porque não faço free post. vejo que muitas pessoas querem ser moderadoras para simplesmente ter atenção dos outros membros, mas muitos não aguentariam, eu já vi por experiência própria, já fui moderador em vários fóruns e vi muita gente entrar e pedir pra sair porque falta uma coisa: paixão, foco e gana por ajudar. ao longo dos anos adquiri experiência nesse ramo e aprendi a reconhecer quando alguém realmente tem potencial para moderar ou não. só espero um dia eu ter essa oportunidade.

Comentário

Era desse tópico que eu precisava, muito bom agora estou ciente das demais coisas... agora e só seguir em frente e batalhar parabéns !
                Padrinho

Comentário

Boa Tarde,

Ai sim... agora a galera se atenta aos pontos importante para se tornar um membro SC...

TMJ!!!

Comentário

Desistir nunca ! Se eu entrar para a equipe , garanto que farei a diferença ! Estou sempre antenado nas notícias do fórum do CF,e dentro do próprio jogo também,se eu conseguir , será uma grande conquista ! Boa sorte aos outros jogadores

Comentário

Muito Bom Saber Como fazer Parte Da equipe.... Lutarei para conquistar #Foco

Comentário

Realmente esse é o sonho de qualquer player, ajudar com que o jogo fique sempre limpo, livre de haks, bugs etc .

Comentário

Amei o tópico ! Best "guia" !
                          Last edited by BROKY; 05-06-17, 01:05 PM.

Comentário

Meu Sonho é Ser da equipe, Logo Todo Dia, Não tenho histórico de HaCK, completo todos os eventos, fico ligado sempre no fórum, sou super tranquilo espero que me testem pos com certeza eu seria muito útil!

Comentário

Ótimo tópico, quem sabe um dia ser da Suprema Corte
                              Last edited by BCW; 13-09-17, 09:09 PM.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X