Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como fazer parte da Suprema Corte?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

eu queria fazer parte da suprema corte meu historico e limpo nunca usei hack no cf ajuda a encontrar hacks com replay .

Comentário

Quero Fazer parte Da Suprema corte!

Comentário

Eu gostaria de entrar para a Suprema corte, pena que não tenho muito tempo de sobra para poder ajudar quem sabe um dia rsrs

Comentário

E aí pessoal, estou postando aqui, para aqueles que, assim como eu quer se tornar um membro da Suprema Corte, devemos focar no simples objetivo de torna e/ou manter nosso jogo limpo de hack e também limpo de qualquer ofensa e preconceito. Devemos transparecer humildade, e fazer com que os outros players jogue valendo o respeito e o companheirismo.
          O Crossfire para mim se tornou parte do meu dia-a-dia, é trabalho, família e crossfire, é um hobbi para mim e trato com amor e respeito, e é isso que devemos transmitir para outro jogadores deste incrível mega jogo de FPS.
          Abraço.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
            Sirioth;n900916]Se você tem o sonho de entrar para a nossa equipe, seja através da Suprema Corte ou da Moderação, primeiramente, seja um bom membro tanto no fórum quanto no jogo, tente ajudar ao máximo o fórum/jogo, mas sem infringir as regras, claro!

Espero que consiga alcançar os seus objetivos, sempre com bom senso, bom comportamento e participação positiva. Lembre-se de sempre manter "a postura", sem "atropelar" os amiguinhos que também almejam o mesmo que você!

Boa sorte!
            Um dia quem sabe ... HAHA (:
            Desejo, vontade e determinação não faltam .
            -iNoow.?
            Solidão Que Nada ... ♫♪
            ☆ [x] M4A1 Cyborg [x] Lobo Branco [x] Granada �rtico [x] Ak Scope Black ☆

Comentário

Legal ser um analisador da suprema corte , começei jogar cf no NA em 2008 minha conta no NA ainda esta la desde 2008 nunca levou ban + esta inativa pq nem jogo NA mais e aki quando ganhei a minha Chave do beta fechado do AL parei com o NA e fiquei somento aqui dos do beta fechado , minha conta ainda é do beta fechado aqui no NA .. eu ja vi muita muita coisa des do começo do CFAL , minha conta é beta fechada ate hoje e nunca levou um BAN por nehum motivo , eu garanto que teria muita experiencia em ver e analisar e julgar o que realmente a pessoa esteja usando ...Mais aqui no forum eu ja levei intimaçao por infringir as regras e por brigas kkkkkk , nao adianta ser um santo falso :P brigar faz parte .. Mais quem sabe né a esperança nunca more , jogarei ate o fim CFAL mesmo sendo um eterno anonimo

Comentário

Espero algum dia ter uma chance de entrar na SC.

Comentário

VCS gosta de de açao venha fazer parte do CFAL e maneiro mais jogue limpo se nao vcs sabem ne

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X