Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Solução "Out Of Memory"

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Solução "Out Of Memory"

Boa tarde, comunidade !

Andei fazendo alguns analises, e achei uma das possíveis soluções para o erro "Out Of Memory" que está bem comum ultimamente. Para começo de conversa, peço ajuda de alguns Moderadores, caso eu esqueça de acrescentar algo ou algo do tipo. Vamos lá !

1 - Click na janela do Windows e digite "Cmd"
    2 - Execute-o como administrador
    3 - Digite "bcdedit /set increaseUserVa 3072"
    4 - Aperte a tecla "Enter"

Após isso, feche-o e reinicie seu computador.

Esse método é bastante simples, mas está ajudando bastante gente atualmente. Comentem oque devo complementar que eu ajeito o tópico.

Aí sim!, vai ajudar muitos jogadores que ainda estão sofrendo com esse ero.
    Ouvir em silêncio era meu modo de conviver em sociedade.

Comentário

Já tem outra guia de como tirar esse, usa o mesmo processo que a sua tem ate imagem, só n entendi pq de abrir outra sendo que já tem 2 guias dessa aqui a sua e a terceira já ;-;
      http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-out-of-memory
      NickName: StyList
      Você sabia que chorar faz bem?

Comentário

Postado Originalmente por Ismael_Lins Ver Postagem
        Aí sim!, vai ajudar muitos jogadores que ainda estão sofrendo com esse ero.
        Haha, esse é o objetivo !

Postado Originalmente por Rv410 Ver Postagem
        Já tem outra guia de como tirar esse, usa o mesmo processo que a sua tem ate imagem, só n entendi pq de abrir outra sendo que já tem 2 guias dessa aqui a sua e a terceira já ;-;
        http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-out-of-memory
        Sério ? Eu criei o tópico (guia) pois pensei que não havia algo do tipo. Bem, minha intenção não foi prejudicar ninguém ou algo do tipo, apenas quis ajudar. ♥
        Last edited by BROKY; 16-06-17, 11:52 AM.

Comentário

Postado Originalmente por BROKY Ver Postagem

Haha, esse é o objetivo !

Sério ? Eu criei o tópico (guia) pois pensei que não havia algo do tipo. Bem, minha intenção não foi prejudicar ninguém ou algo do tipo, apenas quis ajudar. ♥
          qui nada, ajuda sempre e bem vinda, mas antes de abrir um tópico procura pra ver se n tem outro com mesmo assunto

Comentário

Postado Originalmente por Rv410 Ver Postagem

qui nada, ajuda sempre e bem vinda, mas antes de abrir um tópico procura pra ver se n tem outro com mesmo assunto
            Eu estava alguns dias em off ( férias ).. e vi que muita gente estava sofrendo com esse erro. Dei algumas procuradas e os tópicos ( guias ) que achei, não havia algo igual o meu, então decidi criar. É isso..

Comentário

Postado Originalmente por BROKY Ver Postagem

Eu estava alguns dias em off ( férias ).. e vi que muita gente estava sofrendo com esse erro. Dei algumas procuradas e os tópicos ( guias ) que achei, não havia algo igual o meu, então decidi criar. É isso..
              Guia oficial deles nem serve mais, por ter tanta gente criando tópicos de como tirar esse erro, sobre a procura tem sim, mais eu criei na aba "Guias" e sempre esta na primeira página -;

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X