Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Novo programa voz/chat

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Novo programa voz/chat

Olá meus amigos, tudo bem como vocês? Hoje lhes trago mais uma ferramenta muito útil e ela se chama:

Discord

Segue o vídeo abaixo:

Teamspeak é passado!!!

Prefiro o Ts3 mesmo, bem mais simples.

Comentário

eu prefiro o ts3, ja estou acostumado, mas obg pela sugestão.

Comentário

O difícil mesmo é sair daquele que você usa e tem costume e pratica no uso. Esse parece ser bom, mas igual aos amigos acima, prefiro o TS3, bem mais clean.
        "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."

Comentário

Já me acostumei com o Discord e só uso ele. Achei melhor que o TS pelo simples fato dos servers serem do próprio programa, e você tem muito liberdade em criar canais, canais exclusivos, chats de texto, etc.

Comentário

Postado Originalmente por CW_E_lyeeL Ver Postagem
            Já me acostumei com o Discord e só uso ele. Achei melhor que o TS pelo simples fato dos servers serem do próprio programa, e você tem muito liberdade em criar canais, canais exclusivos, chats de texto, etc.
            Até que enfim alguém que concorda comigo!!!! Obrigado amigo!!!

Comentário

Meus amigos falam bastante no Discord, realmente parece ser bom! Bela sugestão.

Nick: x1.y

Comentário

Ts3 é passado apenas Para você kkkk,Não quero ofender mas discord é Horrivel '-',TS3 É BEM MAIS FACIL e bem mais básico de se usar
                Pronto para o Combate?

Comentário

Eu uso ts e discord, em questão de lag, consumir menos internet o discord é o vencedor.. Mas o costume fala mais alto, ts é vida.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X