Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

GM Explica - Como Recuperar uma Conta?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

po a minha conta foi rackiada eu mandei tickets e ata agora falaram nada

Comentário

Boa noite, ydanttas110.

Normalmente os tickets são respondidos em 3 ou até 5 dias úteis.
      Tenha calma que seu ticket será respondido em ordem de envio.Não esqueça de enviar o maior número de provas possíveis que você é o real dono da conta.

Abraços!

Comentário

MN O MN HAKIO WA MINHA CONTA QUERO DE VOLTA

Comentário

e.e ignore
          Last edited by KaOtiwz; 18-02-16, 04:58 AM.

Comentário

É tudo ***** mole mesmo jogo cheio de hacker eles nao tomam providencia e tudo na internet e modificado inclusive vcs.
            Fiz tudo que pediram nessa ***** de jogo para recuperar minha conta demora uns 2 dias para atenter.
            Daqui uns dias os racker vao falir vcs kkkk que se o suporte e uma *****.
            Boleto em mao mais que engraÇado e quem imprimiu o boleto e pagou pela net coisa que e mais pratica, o extrato da conta nao serve, me arrependi de ter colocado dinheiro nisso.
            Muitos que leu isso faz mesma coisa quando comeÇa a jogar vai ver que e cheio de hacker que roubam no jogo invadem seu pc e faz de tudo para roubar sua acc e eles nao tem seguranÇa nisso ***** mole.

Comentário

Como e possível eu ter todos os dados da conta, é ainda fala que a conta não e minha, bem, minhas compras de ZP foram todas paga online.
              Tenho todos os comprovantes de pagamento mandados pela Z8 e pela Rixty.
              E vcs só aceitão o comprovante em papel, mais no próprio boleto fala "Faça o pagamento on line, em dinherio.
              E como eu colocaria ZP, numa conta que não e minha?
              Peso para que possam pensar, e me ajudarem a recuperar minha conta.

Comentário

fisso isso varias vezes informei certinho e cada tickets é um gm falano q n so o dono da conta q eu perdi namoral mano gastei tempo jogano pra chega uma hora q minha conta da login incorreto e perde 6 meses de jogo e nenhuma reposta de ticket tiver me ajudado

Comentário

Show! Bem explicado !

Comentário

gm por favor meu amigo teve a acc dele hakeada me ajude porfavor!!!

Comentário

s,ajudo mais tomei ban segunda por nenhum motivo achei q era o zp q tinha comprado mais n era eu tinha pagado pela e-prepag paguei na hora.

Comentário

Quando teremos mais da série: "GM explica"?
                        O unico problema do PT é que não soube usar o tempo de TV para explicar o que deve fazer um senador ou deputado (principalmente DEM e PSDB).

Comentário

minha conta foi roubada eu comprei zp com um cartao de credito e pedi po banco manda a fatura no meu email c eu manda pra vcs serve ??

Comentário

Ola meu nome e geanderson bem vamos ao caso nessa 2 atualizaÇao de junho no dia 21/6/2016 fui loga na minha conta 2 estrela 11 vips 29 m.n ai tela fico preta e caiu fui loguei de novo quando logue deu q minha conta foi terminantemente bloquiada q bug foi esse gastei muito dinheiro con esse jogo quero e iss se resoulva o colocarei vcs na justiÇa meu pai e advogado ?????????????

Comentário

Postado Originalmente por Kilintri Ver Postagem
                              Ola meu nome e geanderson bem vamos ao caso nessa 2 atualizaÇao de junho no dia 21/6/2016 fui loga na minha conta 2 estrela 11 vips 29 m.n ai tela fico preta e caiu fui loguei de novo quando logue deu q minha conta foi terminantemente bloquiada q bug foi esse gastei muito dinheiro con esse jogo quero e iss se resoulva o colocarei vcs na justiÇa meu pai e advogado ?????????????
                              Olá Kilintri, este tipo de caso não pode ser postado aqui no fórum.
                              Envie um ticket para: http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index

Comentário

- Para denúncias, Roubo, Perda, etc.
                                Visitem a area de Suporte Z8Games

Até breve
                                Last edited by GoMeZs; 22-06-16, 04:37 AM.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X