Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

GM Explica - Como Recuperar uma Conta?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Olá GMs, Estou aqui para falar que eu já enviei um Ticket, tenho tudo os dados más eu depositei R$136,00 Minha mãe ficou sabendo que eu fis isso sem ela saber, Ela rasgou o boleto só que
    não tenho ele para comprovar. Eu compartilhei minha conta com meu primo ele trocou o email da conta e não quer colocar o de antes. O nick da conta é PiLLeRs e o login é>>[REMOVIDO]
    Se vocês poderem ajudar entrem em contato comigo [REMOVIDO] PF me ajudem estou desesperada querendo recupera la tentei de tudo.
    Last edited by Ceifadorr; 25-07-16, 02:33 AM. Razão: Dados pessoais como o Login da conta.

Comentário

Postado Originalmente por AwM[Amanda Ver Postagem
      Olá GMs, Estou aqui para falar que eu já enviei um Ticket, tenho tudo os dados más eu depositei R$136,00 Minha mãe ficou sabendo que eu fis isso sem ela saber, Ela rasgou o boleto só que
      não tenho ele para comprovar. Eu compartilhei minha conta com meu primo ele trocou o email da conta e não quer colocar o de antes. O nick da conta é PiLLeRs e o login é>> [REMOVIDO]
      Se vocês poderem ajudar entrem em contato comigo [REMOVIDO] PF me ajudem estou desesperada querendo recupera la tentei de tudo.

Olá!

Como você já enviou ticket basta agora esperar ele ser respondido. Fique tranquila pois se você contém todos os dados certinhos e provar que a conta é sua irá recupera-la. Os tickets demoram de 1 á 3 dias úteis para serem respondidos.
      Vale ressaltar que o compartilhamento de contas é PROIBIDO, Lembre-se disso.

Comentário

Fiz isso ae mais ainda n responderam o ticket espero ancioso pois roubaram minha conta vip ...

Comentário

Postado Originalmente por carloseaxavi Ver Postagem
          Fiz isso ae mais ainda n responderam o ticket espero ancioso pois roubaram minha conta vip ...
          Espere que seu ticket será respondido, caso não tenha sido ainda.

Comentário

Fiz tudo que pediu e no final das contas tive a conta Reportada por Compartilhamento de Dados... perdendo assim o Suporte Técnico.
            Tenho TODOS os dados da conta mas não consigo recuperar pois VOCÊS MESMO NÃO ME AJUDARAM !! Só me respondam uma coisa, perdi de vez a conta ou há chance de recuperar ela?

Comentário

me ajudem de uma hora pra outra não consegui mais logar na minha outra acc , ja fiz de tudo troquei senha pesquisei por favor me ajudem.

Comentário

acc banida

Comentário

Eu vim aqui pra falar sobre o hackers de trojan pois trabalho em casa trabalho preenchendo dados etc... NÃo irei sitar nome da empresa e recebo muitos e-mail mal intencionados e uma desses eu acabei caindo e perdi todos os meus e-mail tive que bloquear senha de cartÃo mudar vÁrios dados conseguir recuperar quase todos alguns nem forÃo tÃo importantes , mas a conta do jogo que eu jogo foi hackiado nuns desse meus e-mail roubado mas procurei pela casa toda e nÃo me lembro da resposta secreta sÓ sei que e carro informei dados login alguns clà que jÁ fiz parte arma 1 boneco de zp primeiro deposito mas a sim os gm nÃo devolve minha conta oque faÇo fico ****** desculpe o termo " mas jÁ mandei mas de 5 ticket e tudo fechado to puto por que sÓ eu sei o tempo que perdi upando a conta oque sÓ por que nÃo tenho vip sei la preciso de reposta mas concreta jÁ implorei me humilhei e nada " nÃo sitarei o nome do gm pois sei que ele sÓ esta fazendo o seu trabalho mas peso mas compreensÃo entra vocÊ o support por que nem todos cai nessa de zp de graÇa " pois se eu quiser eu coloco por que trabalho moro sozinho " nÃo dependo de ninguÉm " to boladÃo

Comentário

BOA NOITE GM EU QUERIA MUITO DA SUA AJUDA POR FAVOR EU FUI RAKIADO HJ DE AMANHA TO ATE AGORA TENDANDO RECUPRA E N TA DANDO POR FAVOR O MLK TROCO MEU EMEIL HJ EU MANDEI UM TICK VO AGURADA PQ DEMORA 1 DIA PRA CAIR NE ENTAO MAIS EU TO MUITO DESESPERADO TO TRISTAO PQ EU INVESTI MUITO NA ACC POR FAVOR ME AJUDA O NOME DELA E *[R]yan. ultimo zp q eu coloquei foi de 100k e no dia q caiu eu roletei na L.A SWT NA DX E NO LOBO EU GANHEI A L.A SWT A DX E A JECK HAMER OURO A ACC E MINHA EU PROVO 100% EU TENHO O RECIBO DO ZP TBM POR FAVOR ME AJUDA OBRIGADO POR FAVOR ME AJUDA

Comentário

esqueci meu login e nao to conseguindo acha essa pagina aqui no suporte !!

Comentário

ola, eu nao sei o q oulve com minha acc, eu fui entrar nela e a senha estava incorreta, e fis todos os pasços q mostra no video, mais ainda continua dando senha incorreta. Tenho todos os dados da minha conta, mais n sei como pega-la de volta.

Comentário

ladrao robo minha 2 conta

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X