Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Modo Zumbi 2.0

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Modo Zumbi 2.0

Modo Zumbi 2.0

1- O que é?
    R: Este modo veio como uma atualização do consagrado modo Zumbi. Neste novo modo o seu objetivo é defender a todo custo sua nave da horda de Zumbis que querem destruí-la. Um arsenal com Dispositivos de Defesa estará disponível para auxiliar você e seu time nesta missão.

PREPARAÇÃO PARA BATALHA

Itens:
    • Modo Zumbi Munição Infinita: com este item você não precisa se preocupar com sua munição, todas as armas equipadas na sua bolsa terão pentes de munição ilimitados.
      • Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi.
    Modo Zumbi Munição Infinita
    • Kit-Médico(g): item usado para recuperar o HP de seu personagem. Restaura 60 HP.
    Kit-Médico(g)
    • Ficha de Vida: item usado para ressuscitar um soldado morto em combate.
    Ficha de Vida
    • Cartão-Chave para Recompensa Especial: item usado para obter uma recompensa especial no Modo Zumbi 2.0. Você poderá escolher uma recompensa especial ao vencer uma partida na dificuldade Normal.
      • Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi

Cartão-Chave

02 Prêmio Especial (apenas para quem tem a Cartão-Chave)
    • Enchendo a Barra de Combustível: este item fornece 50% de combustível extra ao começar a partida. Durante o jogo, a quantidade de combustível adquirida ao matar zumbis é maior.
      • Onde Comprar: No lobby da sala.

Clique em Enchendo a barra de combustível
    • Aumento do Poder de Ataque: este item garante poder de ataque aumentado e tempo de invencibilidade dobrado.
      • Onde Comprar: No lobby da sala.

Clique em Aumento do Poder de Ataque

SISTEMA DE PRÊMIOS

A cada onda os jogadores possuem chances de ganhar prêmios (muitos prêmios). Conforme sua pontuação e a quantidade de jogadores na sala as chances de ganhar prêmios aumenta. Os jogadores podem receber até 3 caixas com itens e armas por onda.

Sistemas de Prêmios

PRÊMIO FINAL

Ao vencer a última onda (apenas no Modo Normal) todos os jogadores da sala poderão escolher uma caixa com prêmio. São 4 caixas disponíveis e quando uma caixa é escolhida por um jogador ela ficará indisponível para os outros.

Prêmio Final

BARRA DE COMBUSTÍVEL

Combustível é o que alimenta os Dispositivos de Defesa que auxiliarão você e seu time nesta tarefa. Cada zumbi morto fornecerá uma certa quantidade de combustível para você.
    Dica: nos momentos difíceis mate os inimigos mais fracos para encher a barra de combustível mais rápido.

Barra de Combustível

DISPOSITIVOS DE DEFESA
    • Torre Sentinela:
    • A Torre Sentinela é uma metralhadora autônoma que, quando colocada em locais estratégicos, irá auxiliar a matar a horda da zumbis. Quando o zumbi entrar em seu raio de ação a Torre Sentinela não irá parar de atirar até o inimigo ser morto ou a torre ser destruída.

Torre Sentinela
    • Mina de Proximidade:
    • A Mina de Proximidade possui um alto dano. Colocá-la no caminho dos Zumbis é essencial, contudo, ela causará muito dano ao ser ativada por um inimigo mais forte mas será desperdiçada se for ativada por um inimigo mais fraco.

Mina de Proximidade
    • Míssil Predador:
    • O Míssil Predador é outro dispositivo que causa alto dano. Diferentemente da Mina de Proximidade, o Míssil Predador é utilizado pelo jogador e para isso ele terá que ficar parado mirando no local de ataque. Cuidado para não ficar parado por muito tempo e para não mirar em um local sem inimigos.

Míssil Predador
    • Plasma:
    • O Plasma é diferente dos outros dispositivos, ele está mais para uma arma de suporte do que de ataque. Este dispositivo causará redução da velocidade de movimentação dos Zumbis, então é uma boa tática colocar ele perto das Torres Sentinelas.

Plasma

SISTEMA DE COMBINAÇÃO

Durante toda a partida os jogadores ganharão prêmios, um desses prêmios é o Projeto de Armas. São 3 projetos de armas disponíveis:
    • AK-47 – S – Caveira Camo
    • Dual Desert Eagle – Caveira Camo
    • M4 CQBR – Pente Duplo

Para criar as armas é necessário ter um dos Projetos da Arma e Moedas suficientes. Acesse seu Baú, vá para a aba de Itens, selecione o projeto da arma que deseja criar e clique em COMBINAR. A arma criada será movida para o seu baú e as moedas e projeto da arma serão consumidos.

Projeto de Armas
    Sistema de Combinação

SISTEMA DE RANK

Ao final de cada partida um RANK será atribuído a cada jogador. Este RANK é dependente da pontuação do jogador, combo máximo e tempo de partida. Esse RANK garante EXP extra.

LISTA DE RECOMPENSA

Para ver a Lista de Recompensa deste modo, vá ao jogo e faças o que demonstra as imagens a seguir:

Pronto. Ao clicar nele, você verá a Lista de todas as Recompensas deste Modo. Caso não queira olhar in-game, veja as seguintes imagens abaixo mostrando as Recompensas:

LISTA: CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DAS RECOMPENSAS DESTE MODO!

TÁTICAS PARA O MODO

Táticas e um time formado é ESSENCIAL à este modo! Estarei deixando alguns Guias de nossos Membros do Fórum para lhes ajudar em táticas!

Guia #1: Algumas táticas do Modo Zumbi 2.0
    Guia #2: MZ Catástrofe: Defendendo Campo Esquerdo

F.A.Q.

1- Das recompensas do novo Modo Zumbi Catástrofe, há algum item que eu possa obter permanente? Se sim, quais são?
    R: M4 CQBR – Pente Duplo / Cartão-Chave Especial
    S.T.A.R. Elite / Caixas Finais da Partida

2- Minhas armas ganhas neste modo foram não-acumuláveis, está correto isso?!
    R: As armas não são acumuláveis por isso foi implementado o sistema de “venda” desses prêmios. O jogador poderá retirar as armas de seu baú desta forma.

3- Tenho várias Fichas Zumbis (moedas) e não sei como utilizar... Como as utilizo?
    R: As Fichas Zumbis servem para combinação de Projeto para gerar uma Arma por 7 dias. Leia a parte onde diz: Sistema de Combinação; de nosso Guia e entenderá como funciona esta combinação.

Caso tenham mais dúvidas, postem neste tópico e em breve estaremos respondendo o mesmo em nosso F.A.Q.
    Last edited by Yukine; 13-08-15, 02:01 PM.
    Stay with me forever, Wolfhaunt.

Ótimo guia, ajudará e muito!
    Stay with me forever, Newhum.

Comentário

Quase impossível terminar uma partida sem a partica cair e aparecer : Erro ao se conectar com o host

Comentário

Otimo Guia

Comentário

GUIA PERFEITO , quem sabe agora eu do sorte de pegar um time bom né.

Uma duvida, pra mim ganhar um dos itens permanente eu tenho que usar o cartão chave especial? ou eles vem assim normalmente como qualquer outro ? e uma dica pra ganhar tem ?
          Last edited by VitorProbio; 07-08-15, 09:06 PM.
          Vamos tentar algo novo, e vamos acender uma nova chama♫
          Chris Brown, Usher & Rick Ross ~ New Flame

Comentário

Nossa valeu, tinha umas coisas muito treta...
            csms.ts3bb.com
            Nick no CF: Marcos
            Segunda Acc: Diabo

Comentário

Não entendi uma coisa. Jogando esse modo eu posso ganhar a star permanentemente? *-

Comentário

Postado Originalmente por brpat12 Ver Postagem
                Não entendi uma coisa. Jogando esse modo eu posso ganhar a star permanentemente? *-
                Sim,

@topic Belo guia

Comentário

[MOD]Newhum, o sistema de vendas de armas da recompensa está BUGADO, não consigo vender nenhuma arma recebida, fui tentar vender a Micro-Fail Scope (Micro-Galil-Scope)... Deu erro

Comentário

Alguem pode me ajudar ???? GANHEI O PROJETO DA M4 PENTE DUPLO E JUNTEI 100 MOEDAS DE OURO, QUANDO COMBINEI GANHEI A M4 DE 7 DIAS!!!

Alem de dar "a sorte" de ganhar o projeto da m4 ainda tem que "dar sorte" de vir permanente???? É isso????

Comentário

Como faz pra ganhar a M4 pente duplo permanente ?????

Pq usando o projeto mais as 100 moedas que não é!!!!

Comentário

Bom guia, me tirou umas dúvidas sobre esse modo/mapa novo
                        Pelo menos se eu voltar a jogar já vou saber fazer tudo direito

Personally, I prefer pain.

Comentário

Postado Originalmente por awdafdfadsfa Ver Postagem
                          Como faz pra ganhar a M4 pente duplo permanente ?????

Pq usando o projeto mais as 100 moedas que não é!!!!
                          Essa M4CQBR não sai nos projetos, você tem que comprar o item "Cartão-Chave para Recompensa Especial" para tentar ganhar essa arma.

Comentário

" 2- Minhas armas ganhas neste modo foram não-acumuláveis, está correto isso?!
                            R: As armas não são acumuláveis por isso foi implementado o sistema de “venda” desses prêmios. O jogador poderá retirar as armas de seu baú desta forma. "

Meu baú já deve ter umas 300 armas! Tá bugado o sistema... Não é possível “vender” arma alguma, e por isso, a cada partida do Catástrofe, fica mais tenso gerenciar o baú, vide tanta arma repetida.

Algumas das armas sequer vem com a opção de descartá-las(vendê-las); e as que estão vindo com a opção, quando você efetua o descarte(venda), ocorre um erro.

A característica mais proeminente do imb cil é a incapacidade de sair fora da sua esfera de interesses e perceber que a do interlocutor pode ser outra.

Comentário

1 Duvida: Tem como conseguir o cartão chave sem comprar na loja de zp? 1 amigo me disse que pode vir 1 cartao chave como recompensa final é vdd? pfv respondam..

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X