Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dano no Modo HS

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Tá bom, mas tiro de M4A1 no queixo não mata ? AHHH qnt mercenário -.-'

Comentário

Agora ta explicado dos 99 de hp Que eu tirava de Ak no modo Hs

Comentário

Po esses dias eu tomei um tiro no queixo no jogo nem morri fiquei felizão

Comentário

Mesmo assim não deixa de ser escroto, 3 tiros? Fala sério é um tiro no queixo!

Comentário

Essa é a coisa mais sem sentido que eu vi nesse jogo até agora, nem vou citar outros jogos que tem modo HS que preste porque fere as regras do fórum, más isso é muito sem sentido kkk

Comentário

Ja foi esplicado isso ...

Agora eu entendi esse problema de 24 na cabeça
              Last edited by [MOD]RippeR; 18-11-17, 03:27 PM. Razão: Junção de posts
              TMJ

Comentário

Boa tarde. No meu caso, eu não estou conseguindo tirar vida nem mesmo acertando o pé dos inimigos. É como se meus tiros não existissem, como se eu tivesse usando "balas de festim" no jogo rsrs...

Não sei o que é isso, mandei um ticket e me direcionaram para cá. Vou procurar mais atentamente...

Comentário

entao coloca uma kill mark Queixo Shot mdds ......

Comentário

Boa noite, queria uma pequena ajuda para recuperar uma conta minha , emprestei a um cara que se dizia ser youtube e queria gravar com minha barret vitoriosa, no entento ele Hackeou minha conta e basicamente eu não sei muito como recuperar olhei alguns tutoriais no youtube e aprendi um pouco aqui sinceramente estou meio desanimado já, não tenho mais acesso ao email do conta mais lembro a resposta secreta tenho apenas 1 boleto de zp aqui antigo em mãos, Sei qual foram meus primeiros MN de GP e de ZP, sei tudo que perguntar da minha conta, apenas preciso de ajuda de alguém pra mim ajudar . obrg pela atenção

Comentário

Postado Originalmente por Pipoqueiroeu Ver Postagem
                      Boa noite, queria uma pequena ajuda para recuperar uma conta minha , emprestei a um cara que se dizia ser youtube e queria gravar com minha barret vitoriosa, no entento ele Hackeou minha conta e basicamente eu não sei muito como recuperar olhei alguns tutoriais no youtube e aprendi um pouco aqui sinceramente estou meio desanimado já, não tenho mais acesso ao email do conta mais lembro a resposta secreta tenho apenas 1 boleto de zp aqui antigo em mãos, Sei qual foram meus primeiros MN de GP e de ZP, sei tudo que perguntar da minha conta, apenas preciso de ajuda de alguém pra mim ajudar . obrg pela atenção
                      Olá, como vai?

Você precisará entrar em nosso suporte logado:

http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit

Depois ir no campo "Administração de Contas" e preencha os campos.

Aguarde a resposta do ticket ao qual o GM irá efetuar as perguntas para comprovação se a conta é sua mesmo.

Abraços.

Comentário

E quando a gente atira na cabeça e tira 26 de HP? e o queixo também? não entendi.

Comentário

Postado Originalmente por CATRACF Ver Postagem
                          E quando a gente atira na cabeça e tira 26 de HP? e o queixo também? não entendi.
                          Segundo eles é de raspão.. 26/27 ainda vai, o pior é 98/99..

Comentário

Eu tenho uma conta barriinha s ouro e platina mais n aparece as Mark kill a opisao de ativa n vai pq

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X