Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Missão Extra - Tudo que você precisa saber!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Missão Extra - Tudo que você precisa saber!

O item Missão Extra é uma forma de conseguir realizar a missão diária mais de uma vez e poder escolher, entre diversas opções, a premiação depois de completá-la. A procura por este item aumentou bastante na vinda de um item permanente no sistema de plaquetas, onde era usado para registrar novas missões e receber novas plaquetas.

Como posso obter o item Missão Extra?

Há duas formas de se obter este item. A primeira forma, é comprando-o. No jogo, vá até a loja > Itens > Itens > procure por "missão extra" e clique em comprar. Veja:

Para realizar a compra do item, é necessário que se tenha pelo menos 700 ZP em sua conta. Pois este é o preço de cada caixa do item.

A segunda maneira de se obter este item, é no Modo Zumbi. Porém, você contará com o fator sorte.

Como ativar a minha Missão Extra?

Vá até o ícone "missão", como mostra a imagem:

Abrirá uma janela como a de baixo. Vá até "Missão Diária", escolha o modo que prefere realizar sua missão extra e, ao lado, escolha a premiação que deseja receber após completá-la, como mostra a imagem:

Após isto, clique em "Registrar" como indica a seta.

Ops... Não quero mais fazer a missão que marquei. Posso mudar?

Sim! Você pode.

É só voltar na área de "Missão Diária", clicar em "Alteração de Alvo" e escolher uma nova missão. Veja:

Após escolher uma nova missão, é só clicar em "Alterar" e dar OK.

Pronto! Você já estará escalado para uma nova missão.

Ótimo guia, muitas gente tem dificuldade nisso e sempre bom uma ajuda ne parabéns meu padrinho !
    Padrinho

Comentário

Vai ajudar bastante

Comentário

Boa meu Padrinho! Com certeza irá auxiliar e muito!
        R.I.P [MOD]May
        Valeu, galera!

Comentário

Excelente iniciativa, certamente irá ajudar quem está com dúvidas! vlw meu padrinho.

Comentário

Boa, com certeza vai ajudar muita gente!
            Eu mesmo já utilizei milhares de missões extras! kk
            Poderia vim ais itens permanentes nas plaquetas, mas acho que teria que ser itens simples como granadas/flash/smook, ou ate mesmo algumas facas que não são tao raras, menos armas primarias e secundarias!
            Last edited by BboyDoMal; 23-03-17, 01:29 PM.

Comentário

A missão extra é muito eficiente! Quando colocaram a Kukri Labaredas permanente nas plaquetas fiquei louco pra pegar ela. Eu não tinha missão extra, consegui pegar a kukri perm fazendo as missões sem a missão extra, fazendo tudo normal mesmo...Mas se eu tivesse missão extra, conseguiria pega ela mais rapido.

Comentário

Bom tutorial!!!!! ganhei muito missão extra na Roda Da Fortuna. Saudades dela!!!!!!

Comentário

Ótimo tópico, Apolo, com certeza irá ajudar muitos jogadores
                  Antigo [MOD]Sakura

Comentário

Um belo tutorial ainda mais para os players que estão começando agora

Comentário

Missão extra salva muitas vida, não só como plaqueta distintivo também utilizo muito para pega-los! ótimo tópico

Comentário

Iniciante TmJ Meu amigo feliz da vida!

Comentário

Parabéns pelo ótimo guia, Muita gente não sabe como usar este item e este guia ira ajudar bastante.

Comentário

Missão extra é Ótimo pra completa Distintivo Já utilizei muito , e digo vale muito apena Haha em falar nisso tá faltando umas rodas da fortuna né

​​​​​​​
                            [/QUOTE]

Comentário

Bem, eu não fazia as missões extras mas isso me ajudou. Obrigado!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X