Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como alterar o Nome de Soldado

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Como alterar o Nome de Soldado

Como alterar o meu nome de Soldado?

Uma dúvida simples que ainda assombra diversos jogadores. Vamos a explicação!

Primeiramente, você deverá adquirir o item "Alterar Nome do Soldado" que custa 5700 ZP na loja do jogo. Sem ele, não há nenhuma outra maneira de alterar o seu nickname.

Para isso, vá em:

Loja > Itens > Itens

Localize o item indicado na print:

Clique em "Comprar" e confirme a aquisição do item. Ressaltando que para comprá-lo você deverá ter um saldo disponível de 5700 ZP ou mais que isto.

Após comprá-lo, vá em:

Baú > Itens > Todos

Localize o seu cartão de troca e clique em "Usar", como indica a print:

Ao clicar em "usar", abrirá uma janelinha para que você coloque o novo nome de soldado que deseja. Obviamente, você deverá colocá-lo e clicar em "confirmar" para que o sistema verifique se o mesmo encontra-se disponível. Caso não esteja, escolha outro nome de soldado. Caso esteja disponível, clique em "ok", como indica a print:

Aparecerá uma pequena contagem de 3 segundos e você será enviado para a tela de servidores. Ao retornar, já estará com seu novo nome de soldado!

Postado Originalmente por [MOD
    Apolo;n913821]
    Como alterar o meu nome de Soldado?

Uma dúvida simples que ainda assombra diversos jogadores. Vamos a explicação!

Primeiramente, você deverá adquirir o item "Alterar Nome do Soldado" que custa 5700 ZP na loja do jogo. Sem ele, não há nenhuma outra maneira de alterar o seu nickname.

Para isso, vá em:

Loja > Itens > Itens

Localize o item indicado na print:

Clique em "Comprar" e confirme a aquisição do item. Ressaltando que para comprá-lo você deverá ter um saldo disponível de 5700 ZP ou mais que isto.

Após comprá-lo, vá em:

Baú > Itens > Todos

Localize o seu cartão de troca e clique em "Usar", como indica a print:

Ao clicar em "usar", abrirá uma janelinha para que você coloque o novo nome de soldado que deseja. Obviamente, você deverá colocá-lo e clicar em "confirmar" para que o sistema verifique se o mesmo encontra-se disponível. Caso não esteja, escolha outro nome de soldado. Caso esteja disponível, clique em "ok", como indica a print:

Aparecerá uma pequena contagem de 3 segundos e você será enviado para a tela de servidores. Ao retornar, já estará com seu novo nome de soldado!
    Mod apolo, eu posso colocar: . ? -
    No meu nick? to afim de mudar...
    Edit: Parabéns pelo tutorial

Comentário

Postado Originalmente por SoaresCVRL Ver Postagem
      Parece que não tem como mais colocar caracteres especiais, não sei exatamente.

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
        Parece que não tem como mais colocar caracteres especiais, não sei exatamente.

Não, não pode mais colocar caracteres especiais. (* . ] [,etc).

Comentário

BOM GUIA APOLINEO SHASHASHA
          PericksGamer

Comentário

Postado Originalmente por SoaresCVRL Ver Postagem
            Não, segue abaixo um tópico na qual a GM Moska explica melhor.
            Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs

Comentário

Uma pena, no nome do clã também eu queria colocar caracteres especiais mas não da!
              podiam aprovar novamente eles!

Comentário

Alguém sabe me informar quanto tempo demora pro nick da minha conta fake ficar disponível depois que eu trocar pra outro, pra eu colocar o então antigo da fake na minha conta original?

Comentário

Alguém sabe me informar quanto tempo demora pra um nick da minha conta fake ficar disponível pra eu colocar na conta original?

Comentário

Postado Originalmente por AcN
                    [S3R14L;n927279]Alguém sabe me informar quanto tempo demora pra um nick da minha conta fake ficar disponível pra eu colocar na conta original?
                    Olá,

Isso depende muito do sistema...infelizmente não há um prazo correto.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X