Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Erros e problemas!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Erros e problemas!

Bem, primeiro boa tarde a todos, segundo que eu não sou nada na z8 e nem to puxando o saco deles.

Pois bem, esclarecido isso vamos lá:
    Atualmente vejo uma enorme quantidade de reclamação quanto ao jogo (E com razão), porém, o nível dessas reclamações é de dar vergonha, o pessoal xingando a equipe, dizendo um monte de asneira, coisas sem sentido.

Trabalhar com programação não é simples, seja em qualquer setor, requer muito trabalho até identificar o erro

Eliminar racker nunca vai acontecer, até porque é FreeForAll, e sempre vai haver gente tentando ser "esperto", vários outros jogos também tem seus problemas.

A Z8 por sua vez, nunca obrigou, ou melhor, nunca enfiou um revolver na cara de ninguém e obrigou a investir no game, todos que o fizeram, foi de livre e espontânea vontade.

Agora pra finalizar, não to passando a mão na cabeça da z8, muito pelo contrário, eu torço pra uma melhora do nosso CF, porém minha criação me ensinou, a no minimo ter educação, e saber reivindicar alguma melhoria, parte dos problemas do CF, vem justamente da comunidade. Eu espero sinceramente que essa galera reflita sobre isso, e tente ao menos antes de falar qualquer coisa, se colocar no lugar dos outros.

Eu concordo com o que vc disse, mas o pessoal aqui do fórum são mais mente aberta, entendem as coisas e tem uma noção de que não é fácil mesmo.
    Esse post devia chegar em algumas pags de CF que tem um grande público, pra ver se pelo menos 10% desse povo lê, e pensei melhor sobre como reclamar.
    ♫ E toda vez que você tentar me afastar, eu te disse :
    Eu sempre voltar ♫

Comentário

A equipe vem trabalhando diariamente para manter o jogo da melhor forma possível, claro que de vez em quando aparece um bug novo mas esperamos a compreensão da comunidade.

Comentário

Concordo com tudo o que você disse, o pessoal parece que não entende que é impossível programar um jogo da complexidade do CF sem que erros aconteçam.

Comentário

Sabias palavras.. Muitos acham que é coisa de segundos consertar um bug.. só acham..

Comentário

olha eu só tenho uma coisa a dizer, se n consegue barrar os "cheaters", e resolver os erros e oscilação em servidores, significa que a empresa deixa a desejar ou seja a empresa não está fazendo um bom trabalho. Sim programação é difícil, mas em circunstancias como a z8games uma empresa de alto nível ficar com servidores travando desde do dia 21 até o outro dia é relaxo isso n pode, o certo é arrumar o problema o mais rápido possível pois querendo ou não eles, tem "clientes" dentro do jogo, as chamadas microtransações fazendo com que a empresa receba o lucro devido para resolver ou até mesmo eliminar todos esses problemas.

Comentário

• [MOD]Martins
              [MOD]Martins Comentado
              Editando um comentário
              Gostaria de deixar claro que os problemas de oscilações não tem nada haver com o nosso jogo. Atualmente o Brasil se encontra saindo de uma crise financeira de proporções inimagináveis. Empresas, principalmente do ramo da telecomunicação e rede, sempre terceirizava os serviços, agora por falta de dinheiro eles estão contratando empresas e rotas de dados mais baratas e de menor qualidade, com a finalidade de ter um lucro maior. Com esse tipo de rota, de baixa qualidade, algumas informações se perdem no caminho fazendo com que os servidores não receba os comandos e gere erros e oscilações.
              Tudo tem uma causa, infelizmente nem todos conseguem entender.

Postado Originalmente por kanmaru2 Ver Postagem
            olha eu só tenho uma coisa a dizer, se n consegue barrar os "cheaters", e resolver os erros e oscilação em servidores, significa que a empresa deixa a desejar ou seja a empresa não está fazendo um bom trabalho. Sim programação é difícil, mas em circunstancias como a z8games uma empresa de alto nível ficar com servidores travando desde do dia 21 até o outro dia é relaxo isso n pode, o certo é arrumar o problema o mais rápido possível pois querendo ou não eles, tem "clientes" dentro do jogo, as chamadas microtransações fazendo com que a empresa receba o lucro devido para resolver ou até mesmo eliminar todos esses problemas.
            Sim cara, eu entendo que a empresa tem sim seus problemas, eu não to isentando eles da culpa, mas como eu disse uma coisa não justifica a outra, ou seja, muitas vezes parece que os "players" acham que o método é a hostilidade, insulta, e é sobre isso que é o tópico, eu não disse que o jogo é perfeito, mas muita coisa que acontece no jogo é culpa dos players, ex: A cada sala que entramos, vemos players xingando um ao outro, racismo e por ai vai... Um CF TOP não é só responsabilidade da Z8 mas nossa também.

O intuito dessa postagem não foi dizer que a Z8 não é culpada pelos bug, e sim refletir sobre uma série de outros problemas que o CF tem e que não é de responsabilidade da empresa e sim de uma fatia dos consumidores.

Eu posso estar o mais revoltado que for, mas isso não me dá o direito de hostilizar ngm, eu sei que tratar desse assunto é dar murro em ponto de faca, mas sempre é válido, vai que alguém entenda...

Comentário

até jogos simples demoram para consertar um erro, imagine em um jogo grande como o crossfire!

Comentário

Nós entendemos todos que estão insatisfeitos com o jogo, a equipe está correndo para deixar o jogo melhor para se jogar. O que não entendemos é a falta de respeito para com a empresa e nem toleramos isso.
                Ótimas palavras, acredito que o diferencial do pessoal do Fórum seja esse, ser mais crítico e aberto a opiniões.

Comentário

Postado Originalmente por kanmaru2 Ver Postagem
                  Quanto aos trapaceiros. Esse problema existe em todo jogo, os que não possuem é por conta de não ter alguém futricando nos arquivos(reprogramando) para criar cheat/hack para compartilhar com quem queira. Mas pode ter absoluta certeza que sempre surgirá, novos e pessoas com essa mentalidade de estragar a real diversão de um jogo. E isso acontece no nosso CF, porém a culpa aqui é de quem está indo atrás deste tipo de ferramenta, nisso existe o anticheat que está fazendo seu trabalho desde a sua adição, e o sistema de report, que sempre esteve acessível para reportarem quando presenciarem um jogador usando hack.

O que precisamos aqui é de colaboração, compreensão e paciência.
                  "A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega."
                  MEU PERFIL

REGRAS GERAIS DO FÓRUM | CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES | DÚVIDAS DE ONDE POSTAR?

Comentário

Postado Originalmente por VitorProbio Ver Postagem
                    Eu concordo com o que vc disse, mas o pessoal aqui do fórum são mais mente aberta, entendem as coisas e tem uma noção de que não é fácil mesmo.
                    Esse post devia chegar em algumas pags de CF que tem um grande público, pra ver se pelo menos 10% desse povo lê, e pensei melhor sobre como reclamar.
                    É exatamente isso: aqui no fórum as pessoas tem bom senso, chega no jogo e páginas de twitter, facebook, etc sobre o jogo e só conseguimos encontrar gente muito "sem noção", o que ainda nem adjetiva direito algumas pessoas que passam de todos os limites possíveis. Falta compreensão dessa galera? Mas falta muita! Tem coisa que pra mudar vai demorar muito tempo, e bota tempo nisso, até porque uma galera aí recebe educação em casa mas não tem ninguém pra supervisionar e fazer colocar em prática... É a realidade da comunidade, além da toxicidade entre os próprios players né!

Comentário

Postado Originalmente por akfYN Ver Postagem

Sim cara, eu entendo que a empresa tem sim seus problemas, eu não to isentando eles da culpa, mas como eu disse uma coisa não justifica a outra, ou seja, muitas vezes parece que os "players" acham que o método é a hostilidade, insulta, e é sobre isso que é o tópico, eu não disse que o jogo é perfeito, mas muita coisa que acontece no jogo é culpa dos players, ex: A cada sala que entramos, vemos players xingando um ao outro, racismo e por ai vai... Um CF TOP não é só responsabilidade da Z8 mas nossa também.

O intuito dessa postagem não foi dizer que a Z8 não é culpada pelos bug, e sim refletir sobre uma série de outros problemas que o CF tem e que não é de responsabilidade da empresa e sim de uma fatia dos consumidores.

Eu posso estar o mais revoltado que for, mas isso não me dá o direito de hostilizar ngm, eu sei que tratar desse assunto é dar murro em ponto de faca, mas sempre é válido, vai que alguém entenda...
                      Concordo plenamente com você, ja fui jogador de warface,lol,zula e csgo, atualmente jogo o dia inteiro o cf sou mais habituado com ele, só que em league of legends por exemplo, se você ousa usar o termo de racismo em jogo, ou que seja considerado ''ofensivo'', pode ter certeza de que, sua conta será banida.Não só por alguns dias mas sim para o resto dos tempos do jogo, influenciando os jogadores a tomar "cuidado com os dedos" na hora de ofender algum jogador. Acho que um meio de inibir esse problema, seria colocando um botão de denuncia dentro do game, sei que é complicado colocar algo do tipo, até mesmo tendo que mudar completamente o layout do jogo, mas seria uma forma de tentar consertar esse problema.

Comentário

Postado Originalmente por akfYN Ver Postagem
                        Bem, primeiro boa tarde a todos, segundo que eu não sou nada na z8 e nem to puxando o saco deles.

Pois bem, esclarecido isso vamos lá:
                        Atualmente vejo uma enorme quantidade de reclamação quanto ao jogo (E com razão), porém, o nível dessas reclamações é de dar vergonha, o pessoal xingando a equipe, dizendo um monte de asneira, coisas sem sentido.

Trabalhar com programação não é simples, seja em qualquer setor, requer muito trabalho até identificar o erro

Eliminar racker nunca vai acontecer, até porque é FreeForAll, e sempre vai haver gente tentando ser "esperto", vários outros jogos também tem seus problemas.

A Z8 por sua vez, nunca obrigou, ou melhor, nunca enfiou um revolver na cara de ninguém e obrigou a investir no game, todos que o fizeram, foi de livre e espontânea vontade.

Agora pra finalizar, não to passando a mão na cabeça da z8, muito pelo contrário, eu torço pra uma melhora do nosso CF, porém minha criação me ensinou, a no minimo ter educação, e saber reivindicar alguma melhoria, parte dos problemas do CF, vem justamente da comunidade. Eu espero sinceramente que essa galera reflita sobre isso, e tente ao menos antes de falar qualquer coisa, se colocar no lugar dos outros.

Concordo, isso não vale só pra jogo não, vale pra vida também, eu trabalho numa empresa (metalurgica) e aqui é assim se chega um clienta mala sem alça para retirar material, aí é que enrolamos mesmo deixamos o cara lá quase 1 hora esperando o material. Então acho que educação em primeiro lugar né.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X