Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Uma duvida sobre cp soldado beta

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Uma duvida sobre cp soldado beta

Jogo Crossfire desde o beta, e não ganhei o cp soldado beta ganhei somente o sp, nunca dei muita importância para isso mas como voltei a jogar recentemente e como já tenho mais de 6 anos de conta gostaria de poder mostrar isso no lobby

OBS: sei que esta meio tarde para falar sobre um possível erro na entrega do cp, mas perguntar não ofende...

desde já agradeço

Também jogo faz 6 anos mas no meu caso, cheguei uns dias depois do término do beta.
    Acho que se você participou do beta, deveria ter recebido não só o SP mas o CP também.
    Só se na época teve um evento pra ganhar esse SP e CP e você não se recorda e acabou só pegando o SP.

Comentário

Tópico movido para área correta!

Comentário

Postado Originalmente por lorenna15 Ver Postagem
        Também jogo faz 6 anos mas no meu caso, cheguei uns dias depois do término do beta.
        Acho que se você participou do beta, deveria ter recebido não só o SP mas o CP também.
        Só se na época teve um evento pra ganhar esse SP e CP e você não se recorda e acabou só pegando o SP.

Então pelo que me lembro para ganhar o CP e SP, era só ter participado da fase beta do crossfireal.

Mas fazer oque eu era pra ter postado no forum na época...

Comentário

Postado Originalmente por roger_ Ver Postagem

Então pelo que me lembro para ganhar o CP e SP, era só ter participado da fase beta do crossfireal.

Mas fazer oque eu era pra ter postado no forum na época...
          Tenta mandar um ticket pro suporte, o não você já tem.

Comentário

Postado Originalmente por ikhgkhgk Ver Postagem

Tenta mandar um ticket pro suporte, o não você já tem.
            Voce tem razão não tenho nada a perder kkkk

Comentário

Boa sorte com o suporte e espero que consiga, estarei encerrando o tópico pois acho que já não tem muita necessidade.
              Tópico fechado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X