Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Crie seu Evento e ganhe Caixas

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por VCT
    Kreppy;n1159423]Evento toc toc, chegou 2019
    Faça as missões e ganhe 5 tickets gratis a cada missão para roletar

Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Reveillon Missão 2: Ganhe 5 vezes no mapa Reveillon
    Missão 3: Faça 50 eliminações no mapa Reveillon
    Missão 4: Faça 25 kills na escopeta no mapa Reveillon
    Missão 5: Faça 25 kills na Pistola no mapa Reveillon
    Missão 6: Faça 25 kills na faca no mapa Reveillon
    Missão 7: Faça 25 kills na Sniper no mapa Reveillon
    Missão 8: Faça 25 kills no Rifle no mapa Reveillon

Faça todas as missões e ganhe 10 tickets gratis para roletar
    Gostei do evento!!

Comentário

• EVENTO: SOLDADO DE GUERRA

1) Elimine 100 inimigos no modo Eliminação / Complete e Receba 7 Caixas Ártico

2) Jogue 5 partidas no Modo Parkour / Complete e Receba 7 Caixas Desert SD

3) Ganhe 5 partidas no modo Eliminação / Complete e Receba 7 Caixas Monarca 1

4) Jogue 1 hora no modo Cada um por si / Complete e Receba 7 Caixas Jasmine

5) Elimine 100 inimigos no modo C.E Com Head Shot/ Complete e Receba 7 Caixas Cutelaria

6) Jogue 5 partidas no Modo Battle Royale
      (Solo, Duo ou 25v25) / Complete e Receba 15 Caixas Granadas especiais

7) Ganhe 5 partidas no modo imperador / Complete e Receba 7 Caixas Selva

8) Jogue 1 hora no modo Procurar e destruir /Complete Receba 7 Caixas Especial modo zumbi

Complete as missões e levar 15 Tickets de caixas gratís + 2 chaves de leilão
      2) Quando as caixas serão entregues?
      R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.

3) Como saber se eu completei o evento?
      R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
      R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Nick de Soldado: Gustavin[

Comentário

• EVENTO VEEM QUE VEM REVENHON KKJ

Jogue 30m e receba 100 tickets la swat
        Mate 10 inimigos e receba 100 caixa a sua escolha

Comentário

• Evento Curtindo as Férias

1.Como funciona esse evento ?

O jogador deverá completar as seguintes missões para receber 30 Tickets de Caixa Grátis ( Escolha da Z8) ou 30 Caixas Armas Orientais ( Uma sugestão)

Missão 1 : Jogue 3 partidas no Mapa Sampa (P&D)
          Missão 2 : Elimine 50 inimigos no Mapa Navio 2.0 ( C&E)
          Missão 3 : Vença 3 no Mapa Alasca (M.E)

Missão 4 : Elimine 25 inimigos no Mapa Força Aérea ( Modo Headshot )
          Missão 5 : Complete o Mapa Parquê Chinês em menos de 12 Minutos ( Modo Parkour )
          Missão 6 : Jogue 5 partidas no Mapa Reveillon ( P&D )

História ( caso queiram colocar porque é maneirinho) : 1. Antes de viajar , jogue um pouco na sua cidade natal . 2 Entre em um Navio avançado (por isso o 2.0 ) elimine os inimigos e vá até seu destino . 3 Muito frio né? Então vença algumas e vaze! 4 Entre no avião , mate quem precisar e viaje para longe . 5 Treine um pouco sua agilidade . 6 Boas Festas...

As missões PRECISAM ser completadas sequencialmente .

NICK : HenriBre
          Modo Faca

Comentário

• Espero que 2019 seja um ano de vários eventos legais. Podemos aproveitar dos eventos para fazer com que alguns jogadores conheçam novos mapas e modos.
            Espero que esse planejamento de evento seja favorável para a comunidade.

EM BUSCA DA FÊNIX

1) Como funciona este evento?
            R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
            Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Vamos conferir as missões!

Missão1: Elimine 200 inimigos no mapa Ponte (C.E) e receba Granada Fênix ( 15 dias )
            Missão2: Jogue por pelo o menos 3 horas no mapa Ponte (C.E) receba (Machado Fênix 15 dias)
            Missão3: Jogue 5 partidas completas no mapa Centro (P.D) e receba M4A1-A (15 dias)
            Missão4: Vença 5 partidas no mapa Cargueiro (Fuga) e receba Amortecedor de quedas ( 7dias)
            Missão5: Jogue 3 partidas no mapa Castelo Sombrio (M.S) receba 3 tickets de caixa grátis
            Missão6: Jogue 3 Partidas de Modo Zumbi (MZ) e receba (5)cartãos chave para recompensas
            Missão7: Elimine 50 inimigos no mapa Ancoradouro (C1S) e receba EXP EXTRA %50 (7Dias)

NOTA: Partidas de MZ 2.0 e MZ3 não serão contadas para o evento.

Complete todas as missões e receba 60 caixas Fênix (M4A1 Fênix / AK47-Fenix)

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
            R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Devo completar as 3 horas no mesmo dia?
            R: Não, você pode completar as horas em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.

4) Como assim jogar 5 partidas completas no mapa Centro (P.D)?
            R: Para que a partida seja contabilizada você deve jogar em um dos mapas e modos listados acima. A partida deve durar no mínimo 3 Minutos e ter um mínimo de 6 jogadores na sala.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
            R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

Nick: [L]obbo.BR

Comentário

• Domingueira VIP Está de Volta!

Domingo tem evento super especial no CFBR. Logue no domingo, jogue pelo menos 1 partida completa e receba uma VIP aleatória (entre as opções abaixo) por 3 dias.

Desert Eagle-Dragão Predador 3 dias
              Kukri Dragão Dourado 3 dias
              Barrett M82A1-Nébula 3 dias
              M4A1-Dragão Cyborg 3 dias

Vai deixar passar essa oportunidade?

Comentário

• (tive essa ideia no meu trabalho, morrendo de calor) Evento Que Calor

* Jogue 8 partidas no mapa Salvador - Procurar e Destruir.
                * Faça 40 kills no mapa Egito - Confronto Entre Equipes.
                * Jogue 5 partidas no mapa Saara - Modo Batalha

PREMIAÇÃO - 25 Caixas Vulcão

Profile: http://br.crossfire.z8games.com/profile/15283881

Nick do Soldado: Wil2602

Comentário

• Olá a todos,
                  Tenho uma sugestão de evento, referente a clans: "Festival de Clãs"
                  (Para quem "se tocou", esse evento não é original, estou copiando de um jogo p2win mobile... Achei interessante a estratégia da empresa para manter o sistema de equipes ativo. KKKK)

Sobre:
                  O objetivo desse evento, não é só manter o pessoal preso no jogo (como a maioria dos eventos). A intenção é tentar trazer de volta o sentimento de trabalho de equipe entre os clãs, que com o tempo, foi se desfazendo no CrossFire. (tanto que hoje em dia, jogar com o clã unido numa sala, é motivo pra ser criticado: "Clan Lixo ...")

Funcionamento:
                  Definindo três níveis de pontuação para serem alcançadas - cada nível de pontuação com seu respectivo premio:
                  10.000 Pontos - 30 caixas das Nações
                  25.000 pontos - 50 caixas das Nações
                  100.000 pontos - 75 Caixas das Nações + itens como: colete, capacete, kit granada;

Pontuação:
                  Vocês poderiam definir uma quantidade viável de pontos por partida concluída, Ace, Kills e Assistências;

Os pontos só seriam computados se:
                  • Cada jogador pode pontuar "individualmente", mas para o ponto ser computado ao saldo do clã, deve haver no minimo mais um jogador do mesmo clã na partida. Pelo menos 2 (dois) jogadores do mesmo clã concluírem a partida juntos;
                  • Permanecer na partida por no minimo 3 minutos;
                  • Deixar claro que: jogadores que deixarem o clã no período do evento, terão os pontos zerados.

Modos:
                  Servidores comuns: Todos os modos disponíveis (Exceto Battle Royale)
                  Servidor de beta: Pontuação +50% para todos os modos disponíveis nesse servidor.

Duração e Prêmios:
                  O evento poderia ter um período para conclusão de uma semana. Com a entrega dos prêmios sendo feita no final do evento.

Importante: Não restringir e nem definir pontuação máxima por jogador, para facilitar os clãs com poucos membros; Excluir a pontuação do jogador que usou trapaça nas partidas.

Vocês da equipe não precisam criar esse evento exatamente como estou sugerindo, mas seria legal criar eventos para movimentar o sistema de clãs do jogo. Também poderiam repetir esse evento periodicamente, mudando os prêmios e caixas.

Resumo: Um "Pentatlo CrossFire" para clãs, com base em pontuação (Não é a pontuação do servidor de beta!). (Pode alterar para numero de kills com cada classe de arma)

Nick: MqN1
                  http://br.crossfire.z8games.com/profile/2436236

Comentário

• Aproveita que eu estou de férias entre janeiro e fevereiro e lança um PASSE ÉPICO GP e ZP com arma TOP que eu coloco ZP e participo.
                    Poderia, colocar armas legais ou incomuns em skins raras ou de caixas que já saíram de linha. Coloca mais de uma permanente e tenta não pegar tão pesado com os jogadores nas etapas do passe epico.

Profile: http://br.crossfire.z8games.com/profile/15283881

Nome do Soldado: Wil2602

Comentário

• Evento Retrospectiva 2018

A cada missão completa, serão entregues 5 caixas Evento Especial CF ou caixa Dia de Festa

1) Jogue 30 minutos no mapa Parkour (C.E)

2) Elimine 30 inimigos no modo Mestre do Arsenal (C.E)

3) Elimine 25 inimigos no mapa Sampa (P.D)

4) Derrote 3 vezes os Irmãos Canolongo no mapa Barragem (MZ3)

5) Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste (M.E)

6) Jogue 30 minutos no mapa Mineradora (Heroi-X)

7) Jogue 5 partidas no Viuvinha ou Revellionzinh
                      o (P.D)

OBS: As missões não precisam ser completadas sequencialmente

Nome do soldado: DarkGabriel9

Comentário

• AMIZADE DE HONRA

Junte Sua Equipe e Prove o valor da Sua Amizade em Campo de Batalha.
                        • Elimine 200 Inimigos ( MODO Procurar & Destruir Rankeada )
                        • Elimine 400 Inimigos ( Confronto entre Equipes Rankeada)
                        • Elimine 200 Inimigos ( Faca Rankeada )
                        • Jogue 60 Minutos em Qualquer Modo ( Rankeada )
                        • Obtenha 70 Assistência
                        • Resgate 20 Vezes o Seu Amigo ( Modo Battle Royal "Duo ou 25x25 " )

Como e um Evento em Equipe os abates serão Contabilizados Da seguinte forma.

Eu e minha Duo Entramos em uma Partida Rankeada PD, Eu fiz 10 Abates e ele 8, Então temos 18 Abates contabilizado para o Evento.

Ao completar todas as Missões Receba
                        Colete/Capacete/Kit Granadas 30 Dias

Receba + 2 Ticket Grátis por cada Missão Completada !

Comentário

• E o evento da semana está no ar!

Que tal jogar uns modos diferentes? Mostre que você é bom em qualquer um.

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete as missões durante o período do evento e receba até 70 caixas ao completar todas as missões.

Jogue 5 partidas no Modo Eliminação (Chicago).
                          Receba 10 caixas

Jogue 30 minutos no Modo Eliminação (Velho Oeste).
                          Receba 10 caixas

Jogue 5 partidas no Modo Fuga (Cargueiro).
                          Receba 10 caixas

Jogue 30 minutos no Modo Fuga (Base Central).
                          Receba 10 caixas

Jogue 5 partidas no Modo Fantasma (Lab-X).
                          Receba 10 caixas

Jogue 30 minutos no Modo Fantasma (Complexo).
                          Receba 10 caixas

GANHE MAIS 10 CAIXAS SE COMPLETAR TODAS AS METAS

Evento Sugerido por: HighQualiTy - HQ

2) Quando as recompensas serão entregues?
                          R:
                          As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
                          R:
                          Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
                          R:
                          Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
                          HQ
                          ²º¹²

Comentário

• Evento Dia de Sorte

Quer ter sorte nesse ano? Essa é a hora!

Como funciona este evento?

Complete as missões durante o período do evento e receba 40 Caixas da Sorte, com a arma (AK-47 Trevo da Sorte).
                            • Missão 1: Jogue 5 partidas em qualquer mapa (Procurar & Destruir).
                            • Missão 2: Jogue 5 partidas em qualquer mapa (Confronto entre Equipes).
                            • Missão 3: Elimine 50 inimigos em qualquer mapa (Procurar & Destruir).
                            • Missão 4: Elimine 50 inimigos em qualquer mapa (Eliminação).
                            • Missão 5: Elimine 100 inimigos em qualquer mapa (Modo Fantasma).
                            • Missão 6: Ganhe 3 partidas em qualquer mapa (Procurar & Destruir).
                            • Missão 7: Ganhe 3 partidas em qualquer mapa (Modo Fantasma).
                            • Missão 8: Sobreviva 10 vezes em qualquer mapa (Modo Heroi-X).
                            • Missão 9: Jogue 5 partidas em qualquer mapa (Modo Resgate).
                            • Missão 10: Elimine 200 inimigos em qualquer mapa (C1S - Cada Um Por Si).
                            • Missão 11: Jogue durante 5 horas em qualquer mapa e modo.
                            • Missão 12: Elimine 50 inimigos com Head Shot - HS.

Observação: As missões não precisam ser completadas sequencialmente.

Meu Nick: *the].[KING*

Comentário

• Evento Relembrar é Viver.

Que tal relembrar alguns dos mapas antigos do CFAL ?

Missao 1: Jogue 5 partidas no mapa Turquia (P.D) - 5 caixas M4A1-Custom
                              Missao 2: Elimine 50 inimigos no mapa Estaçao Orbital (C.E) - 5 caixas AWM-Red-Dragon
                              Missao 3: Ganhe 3 partidas no mapa Arena modo faca (Eliminaçao) - 5 caixas Machado-Ouro
                              Missao 4: Elimine 50 inimigos no mapa Monaco (C.E) - 5 caixas M14EBR
                              Missao 5: Ganhe 5 partidas no mapa Centro (P.D) - 5 caixas Desert Eagle-SD

Complete todas as missões e receba 10 caixas a mais de todas as missões. Aproveite !!!

Nick: RAFAEL*.*

Comentário

• Evento Calor de 30 graus

Missão 1: N da pra ficar aqui no brasil, vamos nos mandar!
                                (Jogue 5 partidas no mapa Sampa - P.D)

Missão 2: Vamos correr o mais rápido!
                                (Jogue 30 min no mapa Parkour - C.E )

Missão 3: To cansado de correr, vamos de metrô!
                                (Jogue 5 partidas no mapa Metrô - M.F )

Missão 4: Vamos para o porto, para ir de navio!
                                ( Elimine 50 inimigos no mapa Porto - C1S )

Missão 5: Pegamos nossa embarcação!
                                ( Vença 3 partidas no mapa Navio - C.E )

Missão 6: Onde viemos parar? Eu acho que não é aqui!
                                ( Jogue 5 partidas no mapa Palácio Chinês - C.E )

Missão 7: Vamos de avião, se pegarmos o avião certo não tem erro!
                                ( Elimine 50 inimigos por HS no mapa Força Aérea 1 - C.E )

Missão 7: Chegamos, Ahh que friozinho... !
                                ( Vença 5 partidas no mapa Alasca - M.E )

Missão 8: Eu sei um lugar bem pertinho daqui, mais frio ainda, vamos lá!
                                ( Jogue 5 partidas no mapa Caverna de gelo - C.E )
                                Não é que é bem mais frio mesmo kk.

( A caixa e a quantia, deixo vcs escolherem )
                                Nick: TheVinnyG0D

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X