Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Armas do MZ 2.0

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Seria um sonho pra quem não tem sorte nas armas de MZ, como eu kkkkk.

Ótima sugestão!! Poderiam implementar ela.

Comentário

Postado Originalmente por PsTAndre Ver Postagem
      Na minha humilde opinião, eu acho que poderia vir a trovão, já gastei muito e ela não vem.

Coloca umas 1000 peças para efetuar a troca na Trovão!
      Duvido muito ela vir de graça :v Eu mesmo consegui a minha com um ticket grátis :V acho que ela veio aonde seria o 40%

Comentário

Concordo, sempre quis uma AK S Caveira Perma

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
          Billy;n1187104]Entendo sua linha de raciocínio, no CFCN mesmo, tem a M200 Cheytac DDB permanente através de peças dadas no Cratera 2.0.

Seria um sonho, mas acho que bem distante...
          Custa nada Sonhaaar...

Comentário

seria ótimo poder conquistar uma bela arma juntando peças no MZ

Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem

Comentário

Já pensei nessa possibilidade também e acho que seria bem melhor se fosse desse jeito, nem que fosse um pouco mais difícil de pegar as moedas mas pelo menos teríamos a certeza de algo permanente.

Comentário

Seria top se houvesse uma maneira de pegsr as armas do MZ 2.0 permanente, seria mais um incentivo pra galera jogar MZ.

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
                  O porq não colocam um modo de pega las permanente igual os Punhos do Titã? Exemplo 1000 moedas do mz 2.0 por uma M4CQBR permanente?

Achei muito bom esse sistema ai de poder pegar o item perm, mas só da para pegar os punhos e mais nada poderiam add isso em outros mapas de mz.
                  Entendo o seu ponto de vista, mas eu discordo de você. Eu sofri pra ganhar essas armas permanentes do MZ 2.0 pra elas virem assim, desse jeito, fácil de serem adquiridas. Lembre-se que quando o item é de fácil aquisição ele perde a graça. Exemplo disso são esses Punhos que você citou, é tanto jogador que tem esse punho que chega a ser sem graça jogar com eles

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X