Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Novas vips

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Novas vips

Alguém gostou dessas novas vips (votem na enquete), porque eu sinceramente detestei, não achei legal essas novas vips, essa tal m4 dragão em chamas já era pra ter vindo a muito tempo com a 2 vip do crossfire eles só resolveram lançar esta arma agora, a barret e até bunitinha mas os atributos dela são bem inferiores ao das outras barrets já no preço o preço devo concordar que esta muito bom, pra quem quer comprar vip pela primeira vez, mas eu realmente não gostei, porem eu vou compra ASUHSAUHSUAHSAUHSAUHASU eu gostei dos CPS apenas e também elas são vips ''raras'' então só vou comprar por este fato, está ai minha opinião u.u
    41
    Sim
    78,05%
    32
    Não
    21,95%
    9

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Eu gostei da barret

Comentário

Gostei das duas, espero essa m4 há muito tempo, vou aproveitar a promo e levar algumas.

Comentário

Postado Originalmente por Inf4mes Ver Postagem
        Gostei das duas, espero essa m4 há muito tempo, vou aproveitar a promo e levar algumas.
        esse tambem e um dos motivos que eu vo comprar vou pegar mais alguma vip que falte, ainda não sei qual mas vou pegar alguma

Comentário

Verdade , gostei bastante e o preço está excelente , fora que vão ser raras futuramente , isso pesou bastante na decisão de adquiri-las.

Comentário

Para mim elas não têm utilidade alguma, porque eu tenho a M4A1-Dragão Cyborg e a Barrett M82A1-Dragão Predador.
            No entanto, o preço está bem atrativo. Além das duas vips, ainda vem os cartões-postais e as caixas!
            Para quem ainda não tem M4 Vip nem Barrett Vip, acredito que seja uma ótima pedida.

Comentário

Cara eu gostei muito mas da barret eu já estava de olho nela aguardando que ela viesse pro nosso servidor há um tempo atrás
              na verdade eu só queria compra a barret
              mas vi que só da pra compra o pacote com as duas
              a m4 também é top estarei comprando
              o preço também esta muito bem equilibrado apesar de ser 2 vips por 140k de zp
              está valendo a pena

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem
                Para mim elas não têm utilidade alguma, porque eu tenho a M4A1-Dragão Cyborg e a Barrett M82A1-Dragão Predador.
                No entanto, o preço está bem atrativo. Além das duas vips, ainda vem os cartões-postais e as caixas!
                Para quem ainda não tem M4 Vip nem Barrett Vip, acredito que seja uma ótima pedida.
                eu mesmo so comprei pelo cp e sp, e tambem que tem uma caixa la que tem a m4 sakura queria muito pegar ela, eu tenho 3 m4 vip e a barret nebula, so vou comprar literalmente para colecionar uahushaushuashuashaush

Comentário

Eu adorei as novas vips, a barrett é super fofa, e o que mais me motivou a reservar foi o CP da barrett, com certeza vou usar muito ❤
                  Sem falar que 140K por 2 armas + 50 caixas é um preço ótimo.

Comentário

Postado Originalmente por galopop Ver Postagem
                    Alguém gostou dessas novas vips (votem na enquete), porque eu sinceramente detestei, não achei legal essas novas vips, essa tal m4 dragão em chamas já era pra ter vindo a muito tempo com a 2 vip do crossfire eles só resolveram lançar esta arma agora, a barret e até bunitinha mas os atributos dela são bem inferiores ao das outras barrets já no preço o preço devo concordar que esta muito bom, pra quem quer comprar vip pela primeira vez, mas eu realmente não gostei, porem eu vou compra ASUHSAUHSUAHSAUHSAUHASU eu gostei dos CPS apenas e também elas são vips ''raras'' então só vou comprar por este fato, está ai minha opinião u.u
                    cara eh porque aquela barret eh da familia noble a msm familia da m4 diamante ae essa familia no nosso cf é mais barata que as outras familias

Comentário

Sinceramente essa barret veio para chamar atenção de todos!!!

ela é simplesmente linda.

Obrigado code!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                        Thalia;n1189272]Eu adorei as novas vips, a barrett é super fofa, e o que mais me motivou a reservar foi o CP da barrett, com certeza vou usar muito ❤
                        Sem falar que 140K por 2 armas + 50 caixas é um preço ótimo.
                        Faço das suas palavras as minhas.

Comentário

Eu sempre quis essa M4 porém não vou poder adquirir, quem sabe nunca próxima oportunidade num futuro distante...

Arte por: N4e

Comentário

Eu curti, se eu fosse rico eu comprava kkkkkk mas não vou comprar, é só mais uma skin

Comentário

Eu sempre sonhei em ter essa M4A1 na minha conta, infelizmente ela era exclusiva do CFCN. Agora que ela veio, infelizmente não conseguirei adquirir, mas acredito que mais pra frente a terei.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X