Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Descaso nas ranqueadas

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ardvarkvvt48
    started a topic Descaso nas ranqueadas

Descaso nas ranqueadas

É infelizmente o CF sempre sera o cf de sempre. Ranqueada abandonada , não tem como jogar sem PEGAR RACKERS . top ali por cima + da metade xitado na cara dura . e sabe que dificilmente cai. porq de cada 10 na partida 4 ou 5 legitando . chega a ser desmotivador reportar . em 5 partidas tu tem 1 pra reportar e pronto , bateu o limite .

• Ardvarkvvt48
    replied
    Postado Originalmente por the_chronic Ver Postagem
    ai depende do que você esta falando, os de verdade que vara parede e tudo raramente acho e estou m6.

Temos que ver se você não esta falando do pessoal que joga bem e você deduz que eles são hck.
    kk não ! Pega não ! Mestre 6 e não pega hack kkkk a mlk conta outra eu tbm sou agora não varam + peredes e sim legitando

Leave a comment:

• 84954uyggtt
    replied
    Infelizmente as ranqueadas estão tomadas por "hackers" e pessoas de má fé usando "macro", antigamente minha bateção de cabeça era meu fps baixo que oscilava demais, hoje em dia com fps 180 / 200 / mt bom de se jogar pelo incrível que pareça não me satisfaz pós o jogo está cada vez mas entregue os hackers tanto nas ranqueadas tanto nas salas comuns, e obvio que deu uma melhorada de uns anos pra cá.. A suprema corte também vem fazendo seu trabalho mais a comunidade do game e muito infantil e por esse motivo players que gostam de competitivo e de jogo limpo acaba optando por deixar de jogar o game ou até mesmo migrando para outros jogos......

Leave a comment:

• The_ChRoNiC
    replied
    ai depende do que você esta falando, os de verdade que vara parede e tudo raramente acho e estou m6.

temos que ver se você não esta falando do pessoal que joga bem e você deduz que eles são hck.

Leave a comment:

• Ardvarkvvt48
    replied
    Postado Originalmente por JONASLKTF Ver Postagem
    Tem pessoas que falam que nunca jogaram com rackers, isso é porque os rackers estavam no time deles. Quero ver quando entrar no time adversário.
    e vdd ou fazendo duol com eles . porq eu n acredito que o cara joga ranked não pegoou . vou chamar ate ele duol cmg

Leave a comment:

• JONASLKTF
    replied
    Tem pessoas que falam que nunca jogaram com rackers, isso é porque os rackers estavam no time deles. Quero ver quando entrar no time adversário.

Leave a comment:

• Padilha1997
    replied
    Tentei fazer o evento mensal, nem curto ranqueada, fui tentar 2 vezes e levei erro de conexao.. osso ter que passar por isso p pegar o kit granada e colete... nao sei como vcs aguentam..

Leave a comment:

• Ardvarkvvt48
    replied
    Postado Originalmente por 2Libras Ver Postagem
    Não tenho do que reclamar, no fim de semana eu acabei pegando um ou dois hackers, na verdade ultimamente o jogo pra mim está bem agradável de se jogar, a unica cosia que não melhora é a comunidade meio tóxica kkkkkk.
    ja vi que vc não joga colega ! se jogar , joga lol

Leave a comment:

• Gustavo_Snow
    replied
    Acho que melhoraram muito, pois faz muito tempo que eu não vejo mais hackers nas rankeds

Leave a comment:

• VostuBR
    replied
    Tenho pego pouquíssimos hackers, mesmo estando ouro (muito tempo sem jogar), mas os poucos que pego sempre busco reportar e fugir de cair em partidas com eles.

Concordo planamente com o @grsniper001, é um absurdo os caras que fazem dupla com hacker não terem punição! Estão tão errados quanto o hacker.

Leave a comment:

• bestadotiete
    replied
    Os jogadores honestos e calmos de ranqueada são os maiores heróis do Crossfire.

Leave a comment:

• PsTAndre
    replied
    O importante é nao desistir de reportar.
    Todos sempre aprecem na lista da vergonha, é sinal de que há banimento,porem o fluxo é muito grande.

Leave a comment:

• 2Libras
    replied
    Não tenho do que reclamar, no fim de semana eu acabei pegando um ou dois hackers, na verdade ultimamente o jogo pra mim está bem agradável de se jogar, a unica cosia que não melhora é a comunidade meio tóxica kkkkkk.

Leave a comment:

• PredadorWins
    replied
    Eu fico com mais raiva do cara usando macro do que hacker.Pois o hacker tem como você reportar é o macro, como vai adivinahr que tá ou não.

Leave a comment:

• galopop
    replied
    mano so eu que sou o menino de ouro que nunca pegou um xiter na ranked, serio até agora eu não peguei nenhum ? ;-;

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X