Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ideia para a C4 nas ranks

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ideia para a C4 nas ranks

Eu queria saber se é possível vir em alguma atualização que todos os membros da equipe Black list levassem uma C4 e se é possível adicionar isso as partidas ranqueadas, esta difícil jogar uma ranqueada quando pega um jogador que fica bugando a C4 na caixa da base.

Acho que perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida, em relação a bugar a c4 você pode reportar o jogador que bugou.

Comentário

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
      Acho que perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida, em relação a bugar a c4 você pode reportar o jogador que bugou.
      Exato, pode reportar que a equipe analisará e se for comprovado que o jogador bugou a C4 propositalmente, será punido por anti-jogo.

Lembrando que é aceito apenas replay para este tipo de denúncia.

Comentário

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
        Eu já reporto esses jogadores quando eu encontro na sala, mas quanto mais eu reporto parece que mais troll aparece..

Comentário

Eu já vi um modo desse ,mas não lembro o nome .
          Nuncz vi ninguém bufar c4 na ranqueada, ainda mais por ser extremamente competitivo.
          Reporte eles.

Comentário

Eu entendo o seu posicionamento em relação à isto, mas como já foi dito no post anterior perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida

Cosmo.Mz - Clã QuartelMZ

Comentário

Que viagem kkkk, nunca pensei nisso, acho que só assim o objetivo dos rounds seria concluído corretamente.

Comentário

ou confia muito na sua habilidade, ou burrice mesmo

Comentário

Postado Originalmente por Gustavo_Snow Ver Postagem
                  Eu entendo o seu posicionamento em relação à isto, mas como já foi dito no post anterior perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida
                  Sim, faz sentido essa estratégia do GR mas as vezes você que está no time BL passa raiva com o time bugando a C4 em caixas que não tem como subir.

Postado Originalmente por kiweygodgod Ver Postagem
                  Que viagem kkkk, nunca pensei nisso, acho que só assim o objetivo dos rounds seria concluído corretamente.
                  Sim, e sem contar que a sua equipe teria mais chances de ganhar..
                  Last edited by [MOD]Gustavo; 03-05-19, 09:57 AM. Razão: junção de post's

Comentário

É só reportar esses engraçadinhos, 5 C4 no time ficaria meio estranho eu acho.

Comentário

Felizmente na ranked não encontrava muitos players bugando C4, mas se já é irritante no 4fun, imagino bem na ranked.
                      De qualquer forma, só reportando mesmo, até porque todos com C4 traria muita vantagem para a equipe Black List.

Comentário

Acho que não funcionaria muito bem, pois a lógica é o time GR marcar a C4 quando alguém do BL perde-a, mas esse ato de bugar a C4 em locais inacessíveis é considerado anti-jogo, é só reportar que o player será punido.

Comentário

Postado Originalmente por DiegoDnv Ver Postagem
                          É só reportar esses engraçadinhos, 5 C4 no time ficaria meio estranho eu acho.
                          Ficaria sim, não estou dando mole não, qualquer tipo de anti-jogo em salas eu estou reportando ao suporte.

Postado Originalmente por SniperHell Ver Postagem
                          Felizmente na ranked não encontrava muitos players bugando C4, mas se já é irritante no 4fun, imagino bem na ranked.
                          De qualquer forma, só reportando mesmo, até porque todos com C4 traria muita vantagem para a equipe Black List.
                          Sim, é muito chato por mais que seja em 4fun ou em ranked o cara entrar para zoar a sua sala bugando C4 ou cometendo outro tipo de anti-jogo.
                          Last edited by [MOD]Gustavo; 03-05-19, 10:05 AM. Razão: junção post's

Comentário

Achei a ideia inviável, o CROSSFIRE é um jogo FPS, nenhum FPS tem uma mecânica igual essa que você descreveu.

GamerToretto utilize o Multi Quote para responder vários post de uma só vez, não sabe como usar? leia:

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ovo-f%C3%B3rum

Comentário

Se ele ficar bugando a c4, basta reportar ele por anti jogo!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X