Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O Maior Evento do CFBR Está Chegando - Atualizado

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Tenho um chute!
    Deve ser um evento baseado no crossfire, que vai da possivelmente escolha de uma vip futurista ou uma propia mn. Creio que envolva tbm uma parte do atual velho evento " FPS PARA OS FORTES"
    Vamos esperar e torcer com fervor.

Comentário

Meu Deus espero que seja algo ótimo, como uma melhoria geral, retirada de mapas antigos sem uso até adição de novas armas na loja e melhorias na transição de armas e itens no leilão, ou até mesmo personagens e pacotes de GP com armas e com certeza será evento de pascoá seguindo de... ovelhinas talvez ??? XD XD XD XD XD XD

Comentário

Armas novas, Caixas, Eventos e blá blá blá e corrigir os problemas de FPS e banir Racks é totalmente desprezado...

Comentário

Postado Originalmente por S0R3NT0 Ver Postagem
          De cabeça já lembro de 3 eventos grandes:

Amor e Sangue (pode não envolver o player "fazer algo" in game, mas, é grande)

Senão me engano é Maratona o nome do outro, onde a comunidade, utilizando rifles, facas, snipers, etc, cumpre um objetivo e o player também tinha as missões pessoais

E o terceiro foi um que teve dando Cheytac para os 100 players que tivesse mais tempo acumulado de jogo + tempo dos amigos

Resta esperar
          Gostei da última opinião

​​​​​​Temos que saber se é inédito ou se já teve alguma vez haha

Comentário

Mês passado os produtos da Loja do CF estava em promoção, acho que envolve isso, uma nova loja com novos itens quem sabe.

Comentário

Postado Originalmente por S0R3NT0 Ver Postagem
              De cabeça já lembro de 3 eventos grandes:

Amor e Sangue (pode não envolver o player "fazer algo" in game, mas, é grande)

Senão me engano é Maratona o nome do outro, onde a comunidade, utilizando rifles, facas, snipers, etc, cumpre um objetivo e o player também tinha as missões pessoais

E o terceiro foi um que teve dando Cheytac para os 100 players que tivesse mais tempo acumulado de jogo + tempo dos amigos

Resta esperar
              SIM SIM ,lembro muito bem desse da chey tac, ganhei 50 cx dela ainda , e foi ai q ganhei minha chey tac ouro hausuauas;

Comentário

Vou esperar até o dia 18 pra evitar criar expectativas, mas espero que seja algo bastante beneficiente aos jogafores

Cosmo.Mz - Clã QuartelMZ

Comentário

Pela data próxima, deve envolver algo com os feriados. Ou algum desafio onde todos da comunidade vão ter que ajudar para fazer.

Comentário

deve ser um evento de páscoa que envolva toda a comunidade pra fazer

Comentário

Espero que venha uma missão top com uma arma top permanente

Comentário

Será uma roda da fortuna com alguma vip de premiação? Huehuhue não custa sonhar né

Comentário

Eu chuto Roda da Fortuna com caixa vitoriosa ou arma vitoriosa permanente.

Comentário

Transferir itens de uma conta pra outra ?

Comentário

Evento que eu ganhe uma arma PERMANENTE já ta valendo.
                              HQ
                              ²º¹²

Comentário

pra ser o maior ja feito so dando alguma vip na premiacao ou zp

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X