Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sons e KillMarks

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida - Sons e KillMarks

Alterar as Killmarks e sons do jogo é proibido ?

proibido, proibido... não é. Você até pode alterar mas pode surgir desde erros nos graficos ao banimento pelo anti trapaça.
    Democracia mata, ditaduras mata, a falta de mata mata, a fome nas democracia mata, água nas democracias falta e mata...

Comentário

Tipo isso nn atrapalha em nd pq e proibido antigamente era mais legal eu usava o kill mark do The memes e kill audio do pai de familia ou pack de kill do bambam
      [tO]-Skkype-
      (X)Mg3 ouro (X)Kac Chainsaw (X)Awm Ouro (X)Thompsom Ouro (X)M4a1 Custom Br (X)Kriss Xmas (X)AK DDB (15)Vip (x)M14EBR (x)MACHADO TEMPESTADE (X)Axe Gold

Comentário

Boa madrugada, hfsasdg.

É totalmente proibido qualquer alteração em arquivos do jogo, indiferente de quais sejam. Então sim, é proibido alterar os sons, killmarks ou quaisquer coisas do gênero.

Até mais.

TS Oficial do Fórum: CrossFireBR.bbhost.com.br

Comentário

Eu uso uns sons modificados (acho que e do CF Chinês), então vai da sua responsabilidade mais e proibido.​

Quando a c4 vai explodir

Comentário

Boa noite, hfsasdg!

Como os demais usuários acima informaram, sim é proibido e nossa equipe não se responsabiliza caso aconteça banimentos em sua conta, por motivo de alteração dos arquivos.

Tópico movido para área correta.

I did my very best. Farewell!²

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X