Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Perguntas & Respostas!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Belo topico ja tirei algumas duvidas que tinha sobre o jogo

Comentário

Respostas esclarecedoras. Transparência zero!!!

Comentário

Agora ninguém mas vai ter dúvida

Comentário

Espero que tire a dúvida de todos

Comentário

A pagina de clã e o rank de xp tem que chegar logo pois não tem mais nada a se fazer no game ( no meu caso )

Comentário

Com a chegada do novo mapa tanques, aparentemente uma reskin do mapa "cache" da concorrência, qual seria o motivo de não trazer a de_dust2 com uma reskin (porém parecida) e com outro nome?(viuva negra não conta...), pois se o problema era copyright esse mapa (tanques) pode se tornar um problema.

Comentário

Ola , poxa fiquei a 2 anos sem jogar , voltei recetimente , mais vi que muitsa coisas mudou , minhas perguntas sao :

1* cara estou vendo geral reclamando que a pagina do jogo nao esta atualizando , pq em vez de voces fica arrumando o jogo em si que esta pft como ta voces nao arrumam logo a page , o game ja tem mt coisa , estÃo inventando de mais ...

1* como levar um game a serio , gasta dinheiro , competir e tals , se ele mesmo nao promove isso para gente , dando o seu maximo desempenho , dias e dias se passando e playes parando de jogar

Comentário

Bem Explicado para quem tem Duvidas... Parabéns [MOD]Apolo

Comentário

Se o mapa cache é exclusivo deles por qual motivo o mapa tanques que seria o cache veio pro nosso cf?

Comentário

Pagina de Clãs Um Sonho <3

Comentário

Tópico bem esclarecedor mas com algumas respostas vagas. E a comunidade já sabe o que vão ouvir, mas ainda sim insistem em querer ouvir sempre a mesma coisa...

Postado Originalmente por [SC
                        HB0;n923683]

agora, o principal, o que foi o tapa na cara de muita gente aqui:

- SE UM MAPA NÃO VEM, A CULPA É DOS JOGADORES.

vou falar sobre esse item em especifico: o mike ja havia dito uma vez que eles acompanham por graficos quais são os mapas mais usados, os menos, armas, tudo. o Dashie tá ai e pode comprovar, que em algumas versões alguns mapas foram varridos pra baixo do tapete por não serem usados. então amiguinhos, quem só joga navio/egito/castelo/viuva CONTRIBUI TOTALMENTE PARA ISSO. Quem é antigo aqui sabe o quanto briguei pra trazerem santoria, fabrica, deserto, cairo.. e quem joga? só se tiver evento nesses mapas, e uns espiritos de porco ainda ficam pedindo pra entregar pro evento acabar logo. Todos gostam de tacar pedra na empresa, quero ver quem vai assumir a parcela de culpa nesse quisito.
                        Pra quem é antigo qualquer mapa serve, isso pois provavelmente já enjoou dos novos, e/ou em algum momento da vida, teve de aprender a jogar os mapas menos jogados e com isso acabou que gostando ou ficando bom neles...

O pessoal novo acompanha a moda e joga aquilo que todo mundo mais joga e que é mais facil de encontrar (e com razão, pois é mais motivador jogar um mapa que você sabe e fica positivo do que o contrario).

Agora a culpa não é só da comunidade, eu quando entro é mais para jogar mapas do modo competitivo (a menos que alguém me convide ao contrario), isso não só pela dificuldade de achar os outros como também devido à aqueles que contribuíram colocando apenas esses mapas wogl no modo ranqueado, meus parabens a esses que não ficam muito longe da comunidade que só joga castelinho.

Agora supondo que você é um jogador que da prioridade para competição, para que vai jogar santoria, centro, fantasia, monaco sendo que o que esta na ranked é navio, castelo, viuva?!

E antes de alguém falar que pudemos escolher dessa vez, aquilo passou longe disso, colocaram 7 mapas e nos pediram pra escolher 5, é um progresso mas não deixa de ser vergonhoso. O modo ranqueado deveria ser totalmente em mapas aleatorios, afinal, se nós queremos ser bons a ponto de disputar ranks entre os melhores, logo então deveríamos de jogar em todos os mapas; e se nos obrigam a jogar mapas aleatorios, logo então nas salas 4fun teremos mais diversidades de mapas...
                        never stop of believe you!

Comentário

Então eu tinha perdido minha conta por dois anos uma outra que eu tenho e tinha um clan com muitas vitorias e zerou tudo ta 0/0/0 não tem como devolver as vitorias mais ?

Comentário

Tópico excelente
                            TMJ

Comentário

Mas como eles tem a "certeza" de que o mapa não vai fazer sucesso em tal CF? A vida é feita de surpresas.

Comentário

Ótimo tópico, tirou muitas das várias dúvidas na qual eu tinha

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X