Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sistema de VIP - Upgrade: Colorir outras VIPS?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sistema de VIP - Upgrade: Colorir outras VIPS?

Estava vendo as informações da próxima atualização do CFCH e acabei me deparando com imagens da atualização do sistema de VIP's, segundo as imagens, dará para trocar a cor das outras VIP's.
    Tenho quase 100% de certeza de que a notícia não é fake.
    Acredito que irão liberar apenas algumas cores e você terá que pagar pelas outras, bem, é o que parece olhando a imagem.

Segue as imagens:

De quebra, ainda lançarão um novo personagem, que é masculino de um lado e feminino do outro:

E não podemos esquecer, né? Upgrade da char mutante MAIDEN:

Também chegará um sistema que não faço ideia de como funcione, mas terá como colocar a bonequinha da Diamante (não só ela) em outras armas VIP's, mudar o brilho das armas VIP's e até alterar a cor do cabelo de personagens.

E então, o que vocês acham? Seria ótimo sair da mesmice e mudar as cores de outras armas VIP's.

Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/U...ne_2017_Update

edit: Descobri como funciona o sistema.
    Você ganhará caixas de customização aleatoriamente (tem limite por dia), conforme vai jogando. Para abri-las, precisará de uma chave que custa dinheiro ou zp, caso não queira, você poderá vender essa caixa, 85% da venda é pra você e 15% pra empresa.
    Last edited by [MOD]Code; 10-06-17, 08:54 PM.
    Se essa vida é um jogo, se cê joga eu perco, te vejo e fico bobo.

Bem interessante se vir pro nosso CF em,,, achei bem legal a Maiden. sz

Comentário

"Para abri-las, precisará de uma chave que custa dinheiro ou zp, caso não queira, você poderá vender essa caixa, 85% da venda é pra você e 15% pra empresa."

Tão começando a imitar o outro FPS ai ein, pode até ser interessante.

Comentário

Sistema de cores: Muito legal. Assim poderemos sair da "mesmice". Mas acho que todas as cores deveriam ser liberada. Já pagamos em torno de 100 reais em uma VIP. Ae quebra!
        Talvez, para liberar as outras cores, o preço seja algo em torno de 10k de ZP. Já tem essa ferramenta na AK Dragão em Chamas, na M4 Cyborg e na Prisma.
        Djehuti: Muito massa! Espero que possamos alternar entre BL(masculino/GR(feminino) e BL(feminino)/GR(masculino). Mesmo se não for, gostei bastante. Será que vão ter um pack de voz exclusivo!?
        Maiden: Ô coisa linda! Espero que os gráficos no jogo estejam tão bons quanto na imagem. Se seguirem o padrão do Dread 2.0, vai ficar legal! Bateu uma ideia aqui: e se os packs de voz dos mutantes fossem em PT-BR no nosso CF? Hahah.
        Sistema VIP: Acho que a boneca da Diamante deveria ser exclusividade dela, assim como a boneca da mesma na versão Noble Gold. Mas vi que fizeram outras bonecas, e parece que vão ter várias!
        Sobre poder mudar a cor do olho da VIP: Genial! Só espero que não estraguem isso, e que não seja através de ZP(o que provavelmente vai ser). Já quanto à customização dos personagens, tomara que não seja algo tão "exagerado". Eu mesmo tenho uma FOX esperando por isso! Uma pena que somente os outros jogadores vão poder desfrutar do nosso visual in-game.

Só não entendi essa venda. "85% pro jogador e 15% pra empresa.". No caso, a venda seria em ZP? O.o
        E quanto à chave para poder abrir as caixas custar ZP, na minha opinião deveria ser algo como o Mileage System: você completaria missões e acumularia pontos, podendo trocá-los por chaves para abrir as caixas.

Eu estava olhando isso mais cedo e, além dessas coisas, vi que irão adicionar uma nova arma, a primeira anti-mutante do jogo! É a Steyr-TMP- Death Eyes. Ela pode ser usada individualmente como também na versão Dual, e em qualuqer modo. Mas seu destque mesmo é no modo mutante. Porém, não entendi bem oque ela faz ou do que é capaz nele. Não sei se vai ser uma VIP, ou se vai ser algo como a AA12-Destruidora de Zumbis (MNZP). Na versão Dual no MM(qualquer um) ela chega a ter umas luzes, como as VIPs. Mas nada do tipo Dragão.

Comentário

Postado Originalmente por ZiiKaaaDoo Ver Postagem
          Só não entendi essa venda. "85% pro jogador e 15% pra empresa.". No caso, a venda seria em ZP? O.o
          E quanto à chave para poder abrir as caixas custar ZP, na minha opinião deveria ser algo como o Mileage System: você completaria missões e acumularia pontos, podendo trocá-los por chaves para abrir as caixas.
          Sim, você coloca para vender por determinado preço em ZP e algum outro jogador vai lá e compra.
          Acho que a venda é melhor, pois se colocar a chave de graça também, não vai ter muito retorno ficar nesses 15% das caixas.
          Preço da chave + 15% das vendas, fará com que se torne mais viável a vinda dele, já que tem que dar certo lá, para ir em outras versões de CF.
          Mas as chaves deverão custar no máximo uns 10K.

Comentário

Isso de mudar a cor de Vip não é coisa recente, faz um tempo atrás que liberaram a troca de cores na AK Cromado e na M4A1 Cyborg

https://www.youtube.com/watch?v=PVVOI7o0GHM
            IGN: Dark[]Kill*

Comentário

Postado Originalmente por CyberBot Ver Postagem
              Isso de mudar a cor de Vip não é coisa recente, faz um tempo atrás que liberaram a troca de cores na AK Cromado e na M4A1 Cyborg

https://www.youtube.com/watch?v=PVVOI7o0GHM
              Eu cheguei a ver, mas não tinha levado muita fé, provavelmente só adicionaram mais armas ao modo customizável.

Comentário

Quando eu vi o vídeo me surpreendi com todas essas mudanças. É algo bem interessante para o CF

Comentário

Muito Top Essas Informações!

Comentário

Gostei muito desse char que é masculino de um lado e feminino do outro, espero que chegue para nós algum dia.
                    Last edited by BiliMeendy_; 11-06-17, 02:44 PM.

Ainda Ha Tempo

Comentário

Gostei da costumização das VIPs, mas é uma piada fazer caixas de costumização ao invés de uma opção para a arma, já que ELA "SÓ" CUSTA 140 REAIS
                      Além disso, colocaram o sistema do Ofensa Global de vendas com uma porcentagem para a empresa, pfffff

Comentário

Seria algo bem legal esse sistema de customização de vips, sempre tive isso em minha mente, de um dia poder trocar a cor das armas.
                        Se vier para o nosso CF vai ser muito bem recebido, pelo menos acredito. Eu particularmente, iria adorar. :3
                        É necessário sempre acreditar que um sonho é possível ♫

Comentário

Eu vi este sistema, só que com a AK em Chamas. Inclusive cheguei a perguntar sobre o mesmo...

Bom, poderia vir sim. Mas algo que dê para colorir o "neon" que as armas soltam também.

Comentário

Postado Originalmente por Anchovy Ver Postagem
                            Gostei da costumização das VIPs, mas é uma piada fazer caixas de costumização ao invés de uma opção para a arma, já que ELA "SÓ" CUSTA 140 REAIS
                            Além disso, colocaram o sistema do Ofensa Global de vendas com uma porcentagem para a empresa, pfffff
                            Literalmente copiado, só que tá mais pra Liga de Foguetes, que pode vir qualquer coisa nas caixas.
                            O preço das caixas irá depender dos jogadores, infelizmente. Espero que sejam apressados e fiquem diminuindo cada vez mais o preço pra vender mais rápido,vai ficar baratinha rápido.

Postado Originalmente por [MOD
                            Apolo;n937408]Eu vi este sistema, só que com a AK em Chamas. Inclusive cheguei a perguntar sobre o mesmo...

Bom, poderia vir sim. Mas algo que dê para colorir o "neon" que as armas soltam também.
                            Virá, só que nas caixas de customização e acho que não tem como escolher de cor, só no aleatório mesmo, isso nas caixas, provavelmente também dará pra comprar os itens diretamente. Espero mesmo é que sejam permanentes.

Comentário

Essa nova Maiden ficou muito show! EU achei má ideia colocaram a opção de customizar as outras Vips. Acho que só a customização da M4A1 e AK47 já tá bom demais.
                              Essa assinatura: 06/05/2017 - Atualmente. Linkin Park marcou a minha vida!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X