Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

MN de ZP Roleto no automático ou normal ?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• MN de ZP Roleto no automático ou normal ?

Bom pessoal num fui de usar o automático no MNZP so uso no MNGP. Estou pensando em rodar 100 caixas na Barragem ai gostaria da opinião de vcs que usa o automático tiveram sorte
    Starts
    13-06-17 12:00 PM

Cara , ambos jeitos são sorte !

Eu prefiro no manual mesmo , acho mais emocionante , mas sei lá , faz meio a meio .

Comentário

Sinto que tô jogando as caixas fora quando coloco no auto, desprezando...
      Auto é traiçoeiro, vez ou outra você vê gente pegando 2 seguidas com ele, mas muitas vezes ele vara 400cx falhando direto..
      O sistema só tem uma oscilação, tempo, então você que sabe, eu prefiro na mão, sempre me deu mais sorte.

Comentário

Não faz muita diferença se é no automático ou manualmente, as chances de ganhar ainda vão ser as mesmas. Eu prefiro no automático pra eu não ficar vendo a arma parecendo, da uma tristeza quando ela aparece e não ganho.

Comentário

Mano eu te aconselho a roletar no manual, no automático é mais difícil de ganhar.

Comentário

MZ ZP só manual, uma por uma, cada caixa uma oração kkk
            Mas vai da pessoa, se você não liga para essas coisas, coloque e boa sorte

Comentário

Normalmente eu roleto alternado, coloco algumas caixas no automático e rodo algumas manual, a metade das minhas armas eu peguei no auto.

Comentário

Postado Originalmente por inteceptor Ver Postagem
                Bom pessoal num fui de usar o automático no MNZP so uso no MNGP. Estou pensando em rodar 100 caixas na Barragem ai gostaria da opinião de vcs que usa o automático tiveram sorte
                100cx, eu colocaria umas 30 no automático ........ depois manual e um pouco automático... e por final apenas manual....

Se for seu dia de sorte da pra mitar em no minimo 2 armas

Boa sorte qual quer que seja sua escolha!

TMJ Fuuuiiiii!

Comentário

Eu roleto sempre algumas caixinhas no automático quando não vem no manual, na maioria das vezes ganho...

Comentário

Eu só roleto no automático, 95% das minhas MN ganhei assim, quando eu ''roleto na mão'' e não ganho nada eu sinto que fracassei, quando deixo no automático e não ganho tá tudo certo rwudwueurwuewuduwurwueu vai entender'

Comentário

roletei no automatico e ganhei, e inclusive foram 100 cx, gravei se quiser dar uma olhada...
                      https://www.youtube.com/watch?v=lkgPlrHbtVU

Comentário

Eu só roleto automático se eu tiver muitas caixas , agora se for poucas , na mão mesmo.
                        ....Possessed by evil hell...

Comentário

Postado Originalmente por Fuuaark Ver Postagem
                          Eu só roleto no automático, 95% das minhas MN ganhei assim, quando eu ''roleto na mão'' e não ganho nada eu sinto que fracassei, quando deixo no automático e não ganho tá tudo certo rwudwueurwuewuduwurwueu vai entender'
                          Acho que pensamos do mesmo jeito.
                          sigpic

Comentário

Eu particularmente não ganho de nem um jeito , eu recomendo você rezar antes de roletar ..
                            H47.VINGADOR

Comentário

Eu tenho mais sorte roletando manualmente, geralmente eu roleto no auto as caixas de MN de gp.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X