Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

2ª Atualização de Junho

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - 2ª Atualização de Junho

Vocês viram a segunda atualização de Junho? O que acharam?
    Eu particularmente achei meio sacanagem por parte deles, já que o pessoal pede direto aqui no fórum pra que os mapas mais clássicos tenham mais apoio da z8 pra que mais jogadores os usem, e ai eles vão lá e começam a remover a p0rra toda ao invés de contribuir uahsaushashua Fora que não veio nada de novo a não ser pelas caixas de ZP.
    Ao invés de colocar mais coisas no jogo, tiraram. Achei meio vacilo, mas quem não viu dá uma olhada ai:

- I bully myself cause I make me do what I put my mind to -

isso, alem de nao ajudarem nesse assunto, ainda incentivou a parte porca da comunidade a continuar jogando um mapa só. afinal, agora sabendo que se nao jogar só vao tirar, ta de boa.

e na atualizacao nao veio nada do que ja nao tenha vindo, tirando a incrivel dragunov. ou seja, nao veio nada.

Comentário

Postado Originalmente por [SC
      HB0;n940268]isso, alem de nao ajudarem nesse assunto, ainda incentivou a parte porca da comunidade a continuar jogando um mapa só. afinal, agora sabendo que se nao jogar só vao tirar, ta de boa.

e na atualizacao nao veio nada do que ja nao tenha vindo, tirando a incrivel dragunov. ou seja, nao veio nada.
      Cara o mapa mexico eu curto joga e vão tirar -.-

Se vier a D.e prata no M.n GP salva a att

Incrível dragunov heuehueh....

Resumindo as cx que vieram na primeira atualização voltou na 2º kkk eu não entendi essa sacada .....

Comentário

Vão remover alguns dos mapas menos populares para deixar o jogo mais leve. Fico meio triste com isso, alguns dos mapas que vão remover são mapas que dão aquela Nostalgia... Não gostei dessa 2ª atualização de Junho. Gosto tanto do Comércio, Trem e Usina. Agora não irei poder jogar eles mais.

Comentário

Quase ninguém joga os mapas, qual seria a necessidade de deixá-los lá?, eles estão certo de tirá-los e investir em novos.
          Ouvir em silêncio era meu modo de conviver em sociedade.

Comentário

Eu particularmente não gostei, não esperava por isso.
            Clã: ForumZ8

Comentário

Postado Originalmente por DarK69 Ver Postagem

Resumindo as cx que vieram na primeira atualização voltou na 2º kkk eu não entendi essa sacada .....
              Se essa D.E chegar, acho que vai ser por evento, afinal se fosse no M.N de GP eles teriam anunciado.
              Até o momento posso dizer que essa foi a pior att do ano, camuflada por duas vip's, mas que na verdade só trazem tristeza para os veteranos de guerra.

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                HB0;n940268]isso, alem de nao ajudarem nesse assunto, ainda incentivou a parte porca da comunidade a continuar jogando um mapa só. afinal, agora sabendo que se nao jogar só vao tirar, ta de boa.

Eu nem contaria a dragonuv como algo novo por estar no MN de ZP, velho essa dragonuv merecia um lugar na loja de GP ou MN de GP... Muita sacanagem da Smile Gate.

Tirar Castelo ninguém arrisca né?
                IGN: Dark[]Kill*

Comentário

Eu só não entendi os cara criar evento pra valorizar os mapas clássicos e ai na mesma att anunciarem que vão tirá-los uasaushassa
                  - I bully myself cause I make me do what I put my mind to -

Comentário

psé né.... que vida sofrida :/ é viver e aprender e aprendendo aprende a observar.
                    Tanta incoerência ... :/
                    O fraco vive de esperanças, o forte de batalhas.
                    Esperando pra ser banido

Comentário

Não podiam tirar o trem e o mexico, são 2 ótimos mapas, mas fazer o que né a comunidade não ajuda né, só querem saber de castelo, grecia, navio e egito aí complica né.

Comentário

Usina comercio e trem.Sacanagem.

br.crossfire.z8games.com/profile/501540

Comentário

Postado Originalmente por DarK69 Ver Postagem

Chegou um versão 2.0 do méxico no CF China. No futuro ele pode chegar aqui.

Mz].BiGaZ. | Clã: GodsMZ

Comentário

Gostei somente da caixa Cheytac. Ao meu ver, ficou um pouco repetitiva. Mas é normal uma atualização menos chamativa, tendo em vista que tivemos boas atualizações passadas.

Comentário

"Tirar mapas para deixar o jogo mais leve", eles disseram... O jogo só vai piorar ainda mais
                              F*** THIS GAME
                              IGN: Killer000001
                              Patente: 1º Tenente

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X