Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Enquete - Tirar ou não os mapas antigos?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Enquete - Tirar ou não os mapas antigos?

Pessoal ontem vi o conexão z8 2º part da atualização, e fiquei muito triste com a retirada dos mapas menos jogados, então resolvi criar essa enquete, para ver se a z8 muda de ideia, vote se você é contra ou a favor da remoção dos mapas.
    39
    Sim
    30,77%
    12
    Não
    69,23%
    27

Apesar de ajudar no jogo, não creio que esses mapas devem sair, tanto que Trem foi meu primeiro mapa quando comecei nesse jogo, vou sentir muitas saudades nesses tempos. ;-;
    Ex-Moderador Black

Comentário

É um caso cmplicado isso , porque os mapas nem eram jogado , agora geral revoltado com a retirada deles ...

Eu não gostei muito da retirado , mas creio que foi por uma boa causa !

Comentário

Trem,México,Usina e Comercio achei uma sacanagem de ser tirado por serem os clássicos já os de PD como eu não jogava não vou sentir falta. Mas o jogo estava só Navio,Egito e Castelo então para uma galerinha nem vai fazer falta

Comentário

Lembro da primeira vez que joguei CF AL, lembro direitinho que o primeiro mapa que joguei foi o Comércio. E vão remover ele. Triste. Não sou a favor!
          Essa assinatura: 06/05/2017 - Atualmente. Linkin Park marcou a minha vida!

Comentário

Marrocos, eu já tava quase esquecendo desse mapa, Estação, eu nem lembrava da existência desse mapa, então não ligo muito pra esses 2 mapas de P.D que vão remover (mesmo não me importando com esses mapas, não apoio a remoção dele). Agora, os de C.E, fico triste por eles serem removidos.
            Last edited by Morenauum; 17-06-17, 11:50 AM.
            Essa assinatura: 06/05/2017 - Atualmente. Linkin Park marcou a minha vida!

Comentário

Meu primeiro mapa de C.E foi o Trem, tenho ótimas lembranças dele, e jogar nele me traz nostalgia.
              Joguei nele esses dias com o clã, e foi muito bom ver a sala enchendo e o pessoal se divertindo em um mapa diferente.
              Sou contra a retirada dos mapas antigos de C.E.
              Não considero tão antigos os mapas de P.D, mas sou contra a retirada deles pois sei que tem pessoas que ainda jogam (meu clã é um exemplo disso, criando salas em mapas aleatórios)

Comentário

Eu sou 100% contra, tem mapas na lista como o Marrocos e Estação que eu não jogo, mas isso é porque quando crio salas neles fico umas 2h esperando alguém entrar e quando entram saem logo depois do segundo round... ai não da pra jogar.

Agora os mapas de C.E pra mim devem ficar, usina é um mapa muito bom de jogar, comércio também, isso sem falar do mapa trem, mas o problema é exatamente o mesmo, a comunidade do jogo se prendeu a mesmice de só jogar Castelo, Navio e Egito.

Praticamente em todos as versões de CF a nossa é a única composta por Princesas, Marinheiros e Faraós... (~zoas)

Agora falando sério, pra mim esses 3 mapas: Castelo, Egito e Navio deveriam ser removidos, nem falo tanto assim do Egito e Navio, mas sim do castelo que é o mapa mais jogado do CF, se for tirar todos os mapas que não são usados vão acabar deixando só esses 3 ai...
                Jogue limpo, jogue na raça, jogue justo.

Comentário

Marrocos e estação não fazem nenhuma falta no jogo.
                  Porém no CE temos mapas Clássicos desde o NA.
                  Meu primeiro mapa jogado foi USINA e depois EGITO.
                  Se continuar nesse ritmo vamos ter bem mais surpresas por ai.
                  .

Comentário

Na minha opinião sim, são mapas que a gente não costuma ver no dia a dia do jogo.
                    então acho que não fara muita falta para ninguém !
                    Padrinho

Comentário

Tem uns mapas que só estão ali pra fazer peso mesmo , alguns eu apoio , outros não.
                      ....Possessed by evil hell...

Comentário

Estão tirando bons mapas. Acho um erro, principalmente os mapas de CE. Tem mapas clássicos ali, de quando o jogo mal tinha 20 mapas no total. Penso que deveriam ter mais cautela ao fazer esse tipo de mudança. Não tem sentido ficar trazendo armas coloridas todo mês às custas de ter que retirar conteúdo importante do jogo. Mas como o que importa aqui é o lucro, ninguem tá ligando pra isso.

Comentário

Os de P.D eu nem ligo pq são mapas horríveis, mas o de C.E ja são uns mapas que eu acho da hora, porem são pouco valorizados, na minha opniao deviam tirar alguns modos do jogo ao inves desse mapa...
                          Agr pra falar a real, a z8 devia ter feito uma enquete sobre isso, pq com isso toda comunidade poderia ver realmente quais são os mapas desvalorizados.

Comentário

Por mim só ficaria um.. mas eu não vejo ninguém jogar. Então eu acho que não tem problema em retirar esses mapas...

Comentário

Mutante x Fantasma Poderia sair.

Usina,trem e comercio esses não deveriam ter saido.
                              br.crossfire.z8games.com/profile/501540

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X