Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problema no Dano no novo MZ3

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Problema no Dano no novo MZ3

Bom, um pequeno bug que noto em MUITAS partidas de MZ3 que vou e até agora não vi ninguém falar sobre isso.

O problema é o seguinte, por algum motivo no meio do chefe, eu começo a dar um certo dano que é o dano certo com uma arma; De exemplo a CETME Ameli, com ela eu estava dando aproximadamente +-250 de dano, porém, do nada o dano abaixou para +-150 com QUALQUER arma que eu usava, eu peguei uma KSP e dava o msm dano, tentei com a Vektor 77 e também o mesmo resultado... Lembrando que isso foi contra o Wesley CanoLongo *aquela carinha*. Depois de matar o homem com ferramentas grandes, fui para o chefe totalmente novo e que não reaproveitado de um mapa de MZ1 antigo *sarcasmo*. Durante a partida, eu estava dando +-650 de dano em sua boca, porém NOVAMENTE, quando morri o dano caiu drasticamente para +-220 na sua boca até ele morrer.

Não sei se alguém notou isso, porém deu também o mesmo com alguns amigos meus quando jogamos o mapa e algumas pessoas do meu clã.

Ps: O dano abaixava em apenas algumas partidas e quando abaixava algumas armas que citei acima estavam dano o mesmo dano sem motivo.
    Ps2: O mesmo problema ocorre no CF NA, por isso não tenho certeza se é um bug ou é original do mapa mesmo.
    Ps3: Os danos citados são aproximados, não recordo de cabeça a quantidade exata, porém botei quanto +- era
    Ps4: Muito caro ;-;
    Last edited by CyberBot; 18-06-17, 01:26 AM.
    IGN: Dark[]Kill*

Isso ja aconteceu comigo uma vez só, De p90 insecta meu dano é 360+ou-, porém quando recarreguei a arma, fui atirar novamente, o dano foi reduzido para 80.

Na hora achei que eu tava errando o ponto fraco, mas continuei atirando e vi que tinha bugado mesmo.

Depois disso não ocorreu mais.

Comentário

Oi, Como vai?

Eu tenho passado por isso constantemente. Assim que possível, irei repassar aos superiores.
      Agradeço pelas informações.
      Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
      A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Também já aconteceu comigo, quando uso a p90 quase sempre fica dando isso, também já aconteceu com a aa-12

Comentário

Aconteceu comigo ontem. Minha AA-12 tava tirando "10" em todas as partes do longbil. Depois que matei o longbill, voltou ao normal.

Mz].BiGaZ. | Clã: GodsMZ

Comentário

Olha, eu estava aqui justamente para abrir um tópico sobre isso. Espero que resolvam isso logo.

Comentário

Aqui só buga o dano com a P90, de trovão e AA12 está normal.

Comentário

Aqui comigo ta normal, joguei algumas partidas agora pouco e tava normal.

Comentário

Olá pessoal,

Poderiam postar vídeo disso, por favor?

Podem fazer upload no youtube e colocar link aqui.

Obrigada!

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                    Moska;n941710]Olá pessoal,

Obrigada!
                    Sabe algum programa para gravar vídeos sem dar conflito com o Anti-Ha.ck? Conheço o FRAPs mas não tenho certeza se funciona sem o jogo detectar como ha.ck kkkk.

Ah, caso alguém sem ser a moska saiba se tbm funciona, eu agradeceria a ajuda ^^

Comentário

Postado Originalmente por CyberBot Ver Postagem

Sabe algum programa para gravar vídeos sem dar conflito com o Anti-Ha.ck? Conheço o FRAPs mas não tenho certeza se funciona sem o jogo detectar como ha.ck kkkk.

Ah, caso alguém sem ser a moska saiba se tbm funciona, eu agradeceria a ajuda ^^
                      Olá,

Use o Bandicam.
                      R.I.P [MOD]May
                      Valeu, galera!

Comentário

Eu não percebi se isso está acontecendo comigo, mas vi vários jogadores falando disso no meio da partida.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                          May;n942131]

Olá,

Use o Bandicam.
                          Obrigado irei tentar.

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                            Moska;n941710]Olá pessoal,

Obrigada!
                            https://www.youtube.com/watch?v=NJN4mgbBvVc

Como pedido, aqui está o vídeo. Bom, eu gravei hoje enquanto tava jogando e o dano diminuiu para 35 do nada, qualquer arma que eu usava ficava com 35 de dano e não importava onde eu atirava, agora com os ''zumbis'' que vinham pelo mapa, o dano era normal...

*ignore as vozes de fundo, são meus amigos que estavam cmg na hora e o aúdio deles saiu.

Comentário

Obrigada por fazer o vídeo!

Passei esse assunto aos desenvolvedores para receber mais informações. Quando responderem postarei aqui a informação final sobre isso.

Sobre programas pra gravar vídeo recomendo também o XSplit (é o que eu uso), mas acho que ele é pago.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X