Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problema no Dano no novo MZ3

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por [GM
    Moska;n943028]Obrigada por fazer o vídeo!

Passei esse assunto aos desenvolvedores para receber mais informações. Quando responderem postarei aqui a informação final sobre isso.

Sobre programas pra gravar vídeo recomendo também o XSplit (é o que eu uso), mas acho que ele é pago.
    E sobre o Dc que o pessoal esta tomando nesse novo modo? tipo ao carregar a partida e o jogo fecha do nada

Comentário

Postado Originalmente por [GM
      Moska;n943028]Obrigada por fazer o vídeo!

Passei esse assunto aos desenvolvedores para receber mais informações. Quando responderem postarei aqui a informação final sobre isso.

Sobre programas pra gravar vídeo recomendo também o XSplit (é o que eu uso), mas acho que ele é pago.
      Obrigado pela resposta e pela sugestão. No aguardo da resposta final sobre o caso ^^.
      Last edited by CyberBot; 22-06-17, 07:53 PM.
      IGN: Dark[]Kill*

Comentário

Olá pessoal,

Recebemos respostas dos desenvolvedores!

Agora vai a explicação:

Os efeitos adicionais que AA-12 Destruidora de Zumbis e Infecção possui é:

- O Reload é mais rápido do que a AA-12 Normal
        - É mais leve do que a AA-12 Normal
        - Tem mais munição
        - Ela é mais precisa
        - A diferença entre atirar com ela de longe e de perto é menos pronunciada.

Sobre o dano desse vídeo, o dano é assim pela distância do tiro. No caso das metralhadoras, elas já tiram menos dano do que uma escopeta, porém o numerozinho do dano que aparece na tela é de cada tiro e eles são mais rápidos no MZ do que normal, o que significa que somando vários tiros em vez de cada tiro, acaba dando mais dano em determinado tempo atirando no zumbi.

Espero que tenha ficado claro!

Bom jogo

Comentário

Obrigado por dar a resposta ^^, mas ainda desconfio de que possa ter sido sim um bug... O bom é que não tenho notado muito isso ainda, porém se eu notar dnv isso retorno aqui para explicar com mais detalhes ainda essa situação.
          IGN: Dark[]Kill*

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X