Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que mais se ganha nas caixas no MN ZP

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• O que mais se ganha nas caixas no MN ZP

eu respondo >>> cupom, cupom, cupom e mais cupom... arma never!
    Mengão!

Nem sempre...depende da sorte. Eu até que ganho quando eu compro as caixas, agora ganhando essas cxs em eventos, nunca kkk
    Lady.Carol | Clã B-Hazard

Comentário

Somos dois, raramente to ganhando arma :/
      Ouvir em silêncio era meu modo de conviver em sociedade.

Comentário

Não procure a sorte, deixe a sorte te procurar!
        Apenas não desista, pode estar mais perto do que você imagina.

Comentário

Então estamos juntos nessa parceiro uahsuauhsaha

Comentário

De fato, todas as caixas te darão cupom, mas, se sabe que esses dias eu tava até meio triste pois não ganhava si quer uma arma de mercado negro, e eis que consigo ganhar a M4A1- Hexcamo no evento do fim de semana.

Como o tom disse, deixe a sorte te levar, quem sabe um dia ela não te da um oi...

Comentário

Postado Originalmente por BiliMeendy_ Ver Postagem
              De fato, todas as caixas te darão cupom, mas, se sabe que esses dias eu tava até meio triste pois não ganhava si quer uma arma de mercado negro, e eis que consigo ganhar a M4A1- Hexcamo no evento do fim de semana.

Como o tom disse, deixe a sorte te levar, quem sabe um dia ela não te da um oi...
              então a sorte para mim esta mais longe q onde judas perdeu as botas! rs rs rs
              Mengão!

Comentário

até que ultimamente eu estou dando sorte

Comentário

Olha meu amigo ate que não! pelo menos eu não estou passando batido em nenhuma caixa que eu compro.
                  Calma sua sorte ainda chega amigo, não se preocupe você será um deus das M.N hahaha.
                  Padrinho

Comentário

Já eu é cupom e M60 kkk
                    Oudri Kanda Larrai...

Comentário

Tem hora que se ganha, e a que se perde, no caso é só não desanimar, quando menos esperar a arma sai.

Aconteceu comigo recentemente, onde no qual eu desejava muito uma AK sem Faca e scope com 5 balas a mais, eis que sai a Ak fenix pra mim XD

Comentário

Só espero não falhar nessa Ala Vip, como ando falhando muito! Estou tendo sorte em caixinhas de evento...

Comentário

Mercado negro é difícil, ás vezes dá sorte, mas não deixa de ser. Já precisei de MUITAS caixas para pegar determinada arma, na maioria das vezes nem pegava.
                          Ontem foi difícil, hoje tamo no topo, 1Kilo à vontade no jogo, o último que tentou (Prrrr)

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais

Comentário

Que graça teria se fosse fácil de retira a armas desejada ?

É só ter calma e continuar tentando , uma hora ela vem ...

Comentário

Em eventos eu só ganho desgosto e m60-a, Já nesse ultimo a sorte bateu na minha porta

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X